Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial Renault Kangoo 1.2 GPL 60 CV ou 1.5 DCI 70 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial Renault Kangoo 1.2 GPL 60 CV ou 1.5 DCI 70 CV

    Necessito de um comercial surgiu então uma duvida ?

    Comercial Renault Kangoo 1.2 GPL 60 CV ou 1.5 DCI 70 CV

    Gpl preços na ordem dos 13.400 € / media 9 l / Binario 90 Nm
    Diesel preços na ordem dos 14.200 € / 5.5 L / Binario 160 Nm

    o que escolhiam ? visto a diferença dos preços

    Aberto a outras sugestões de outras marcas

    #2
    nesse caso escolhia a DCI, mas deverias equacionar a Berlingo/Partner

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
      nesse caso escolhia a DCI, mas deverias equacionar a Berlingo/Partner
      Concordo.

      Comentário


        #4
        O Nissan Kubistar (em tudo igual ao Kangoo) com o mesmo motor dci é mais barato.
        Por outro lado, também tens o Fiat Dobló 1.3multijet com um preço de combate..

        Desconheço os níveis e equipamento

        Comentário


          #5
          €5.37 contra €5.85 a cada 100km Não sei se a Berlingo a gás não será mais em conta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
            €5.37 contra €5.85 a cada 100km Não sei se a Berlingo a gás não será mais em conta.
            berlingo ?


            pois o peço é quase idêntico por km , mas o gasóleo sobe , o GPL tem se mantido

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
              O Nissan Kubistar (em tudo igual ao Kangoo) com o mesmo motor dci é mais barato.
              Por outro lado, também tens o Fiat Dobló 1.3multijet com um preço de combate..

              Desconheço os níveis e equipamento
              tive a ver a nissan o preço também é idêntico

              os extras o indispensável é o AC

              Comentário


                #8
                A Doblo não é opção?

                Penso ser uma boa aposta neste segmento

                Comentário


                  #9
                  A Doblo ganho um prémio qualquer Van of The Year já tive oportunidade de conduzir uma e anda bastante bem.

                  Quanto às tuas propostas, sem dúvida a Kangoo DCI

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                    tive a ver a nissan o preço também é idêntico

                    os extras o indispensável é o AC
                    Aqui na revista o Nissan é mais barato mas é perfeitamente natural que acabem por ter um preço muito semelhante.
                    O meu tio na empresa dele tem uma Kubistar e até agora tem-se portado muito bem.

                    Comentário


                      #11
                      Se optares por um GPL, a probabilidade de se transformar num galinheiro ao fim de 4 anos é muito elevada.

                      No mercado de usados e ao preço a que se encontram as diesel, ninguém vai querer uma carrinha dessas a GPL.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                        berlingo ?


                        pois o peço é quase idêntico por km , mas o gasóleo sobe , o GPL tem se mantido
                        Eu sei que a Citroën em Sacavém tinha a Berlingo a GPL. E sim, realmente os aumentos do gás são irrisórios comparados com os automentos do gasóleo.

                        Comentário


                          #13
                          Se pretendes renovar a gama passado dois ou quatro anos, n sei se o GPL é uma boa opção.
                          Se é para andar mais anos, acho q n deves ter dúvidas, o GPL sofre pouco c as investidas do crude por estranho q pareça (ou n), e assim se deve manter enqto o estado n olhar para ele em volumes.
                          Se olhares para o furgão como um bem da empresa, q deve ser amortizado durante uns determinados anos, e que ao fim do tempo q já n pode ser amortizado já n tem valor, entao o GPL ganha outra vez.

                          Comentário


                            #14
                            Atenção que, se for para empresa, é importante referir que deduz 50% do IVA do gásoleo.

                            Para transporte de mercadorias 90nm parece-me bastante fraco!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PP Ver Post
                              Atenção que, se for para empresa, é importante referir que deduz 50% do IVA do gásoleo.

                              Para transporte de mercadorias 90nm parece-me bastante fraco!
                              Tb me parece

                              Comentário


                                #16
                                Esses 90nm até podem render bastante, depende onde eles estão.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                  Esses 90nm até podem render bastante, depende onde eles estão.
                                  Estão em baixas rpm...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esses 90 Nm não são com certeza o binário com o carro a consumir GPL

                                    Comentário


                                      #19
                                      Kangoo DCI

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois.
                                        Ainda bem q de facto hoje são precisos binários gigantescos, pq antigamente os motores a gasóleo tinham binários desse tipo e os negócio deixavam de se fazer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          experimenta andar com um clio 1.2 60cv e depois com um clio 1.5dci 70cv, e vê a diferença... o dci, em andamento normal, deixa o gasosas a milhas... e a gastar menos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já fiz 2900 km´s num dci, e já fiz mais de 1000 numa kangoo 1.9d c 55 cv, e n percebo o q raio é q isso tem a ver c o meu post.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              Já fiz 2900 km´s num dci, e já fiz mais de 1000 numa kangoo 1.9d c 55 cv, e n percebo o q raio é q isso tem a ver c o meu post.
                                              Caro user do Passat azulinho, , não era para ti, penso eu

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Caro user do Passat azulinho, , não era para ti, penso eu
                                                E n te esqueças do 106 GTI azulinho, q curiosamente é a alcunha da "dona".

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  E n te esqueças do 106 GTI azulinho, q curiosamente é a alcunha da "dona".
                                                  Bom gosto por esses lados

                                                  Isto é, tirando o Passat...mas como é azul...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ai campeao dos posts, tou a ver q tenho q te levar a dar uma volta de Passat, vais ver q mudas de ideias.
                                                    O poder do "transantlântico" já conquistou mtos.

                                                    Comentário


                                                      #27


                                                      E esta, é mais cara mas não deve ser muito e a qualidade é outra.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X