Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Altura máxima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Altura máxima

    Qual é a altura máxima que pode ter a carga de um semi-reboque ?

    eu acho que são 4,5m desde o chão mas dizem-me que são 4m.

    #2
    Altura máxima 4m

    Boas.
    Sou motorista TIR e por esse motivo estou em condiçoes de lhe assegurar que a resposta á sua pergunta é: 4 metros. Tudo o que ultrapassar essa medida depende de autorização especial e deve circular só após obtençao dessa autorizaçao, com escolta de outros veículos e assinalado com placas de "Transporte Especial".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por daniel9vidas Ver Post
      Boas.
      Sou motorista TIR e por esse motivo estou em condiçoes de lhe assegurar que a resposta á sua pergunta é: 4 metros. Tudo o que ultrapassar essa medida depende de autorização especial e deve circular só após obtençao dessa autorizaçao, com escolta de outros veículos e assinalado com placas de "Transporte Especial".
      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por daniel9vidas Ver Post
        Boas.
        Sou motorista TIR e por esse motivo estou em condiçoes de lhe assegurar que a resposta á sua pergunta é: 4 metros. Tudo o que ultrapassar essa medida depende de autorização especial e deve circular só após obtençao dessa autorizaçao, com escolta de outros veículos e assinalado com placas de "Transporte Especial".
        nem mais.

        e a nivel de tonelagem apenas contentores especificos podem ultrupassar a tonelagem máxima (normal)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X