Clio 1.5 DCI - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 36 de 36

Título: Clio 1.5 DCI

  1. #31
    GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Na terra onde passava ferias D. Maria II
    Posts
    11,572

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
    O corsa 1.3 dos que vi é o que tem menos km!
    Ta porreirinho, ten AC, mas radio com K7, o que é estranho...

    vou conduzi-lo 1º.
    o Fiesta, apesar de ser 1.4, parece pouco para o peso do carro (1136kg).
    o Corsa so conduzi na versão 1.7CDTI c/ 100cv, andava muito bem mesmo. o 1.3 é mais fraquinho, mas n conduzi ainda...

    em relação ao 1.4 só se for por só ter 70 cv... pq no corolla com 90cv mexe-se muito bem mesmo!


  2. #32
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    1

    Thumbs up Clio ou toyota?

    olá a todos. Sendo eu um novato nestas andanças do forum vinha aqui por uma dúvida. Neste momento estou a ver um comercial para comprar mas não sei bem qual escolher. O 1º é um clio dci 80 cv de 2002 (+/- 93000 km, correia, amortecedores e pneus novos, AC, ABS e controlo de tracção) e o segundo é um corolla 2.0 D Star Van de 2001 (+/- 75000 km, ABS e pouco mais). O equipamento do clio é superior mas a dúvida prende-se com o seguinte: o corolla é motor PSA (tenho quase a certeza...mas será mesmo?!) ou seja a fiabilidade não é a de um motor toyota; o clio, segundo tenho percebido dá problemas ao nível de injectores e uma ou outra coisa de electrónica. Como é que eu vejo se os injectores estão bons ou não? Qual vocês escolhiam? Se alguém tiver a experiência agradeço a partilha!

    Cumprimentos a todos

  3. #33
    Piloto de Troféu SCOoOTER's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Península Ibérica
    Posts
    5,168

    Por Defeito

    Por acaso tenho um clio na família que andava a engasgar-se, foi à maquina e acusou injectores, o mecânico disse que custam 900 euros , tem mais de 100 mil km.

    Estou a ver que é mesmo problema dos clios.

  4. #34
    GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Na terra onde passava ferias D. Maria II
    Posts
    11,572

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PinhU Ver Post
    O 1.4 D4D é algo. Muito rápido a responder e com uma colocação da potencia no chão muito linear. A manutenção deste bloco é algo cara e os modelos a que vinha associada não me levaram a comprar.


    é que ainda não me parei de rir, não mesmo! desde quando a manutenção da toyora é cara?

    em relação ao que está a bold é verdade

  5. #35
    Piloto de Provas de Perícia UnDeRScOr3's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Setúbal, , Portugal.
    Posts
    924

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
    Por acaso tenho um clio na família que andava a engasgar-se, foi à maquina e acusou injectores, o mecânico disse que custam 900 euros , tem mais de 100 mil km.

    Estou a ver que é mesmo problema dos clios.

    Sim, é mesmo problema dos clios, mas n de todos... o problemáticos, eram os que traziam anilhas rosa nos injectores, que por acaso... foi reparação que tive de fazer no meu dCi, neste momento tem injectores de anilha amarela, 0 problemas, está como novo
    Para comprar um 1.5dCi o melhor é jogar pelo seguro e ir para um de 2003... onde os problemas de juventude do bloco já estão provavelmente todos resolvidos... ou comprar um anterior a 2003 e que se possa comprovar que os injectores já foram trocados... pois o injectores rosa, entre os 100/150 000kms vão-se...
    Quanto aos 1.3 CDTi pelo que sei tb n são nenhum mar de rosas...

    Cumps


  6. #36
    Piloto de Troféu Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    almada, , Portugal.
    Posts
    5,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
    Sim, é mesmo problema dos clios, mas n de todos... o problemáticos, eram os que traziam anilhas rosa nos injectores, que por acaso... foi reparação que tive de fazer no meu dCi, neste momento tem injectores de anilha amarela, 0 problemas, está como novo
    Para comprar um 1.5dCi o melhor é jogar pelo seguro e ir para um de 2003... onde os problemas de juventude do bloco já estão provavelmente todos resolvidos... ou comprar um anterior a 2003 e que se possa comprovar que os injectores já foram trocados... pois o injectores rosa, entre os 100/150 000kms vão-se...
    Quanto aos 1.3 CDTi pelo que sei tb n são nenhum mar de rosas...

    Cumps


    Os 1.3cdti não ,mas............os multijet dos fiat não dão problemas crónicos!!!!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •