Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auris Bizz Sol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auris Bizz Sol

    Gostava de saber a vossa opnião acerca deste comercial, pelo que tenho visto este modelo tem gerado muitas criticas, quer mais a nível do seu design. Ja me dizeram que é um carro pequeno, em relação aos outros do mesmo segmento, no entanto gostaria de tar OPNIOES....

    #2
    Originalmente Colocado por tmfp Ver Post
    Gostava de saber a vossa opnião acerca deste comercial, pelo que tenho visto este modelo tem gerado muitas criticas, quer mais a nível do seu design. Ja me dizeram que é um carro pequeno, em relação aos outros do mesmo segmento, no entanto gostaria de tar OPNIOES....
    pequeno???nem o yaris é pequeno para o segmento dele!!!
    eu posso falar é pelo de 5 lugares e embora ao nivel estetico não o ache muito bonito no resto acho-o bastante bom,já conduzi o auris 1,4d4d sol e acho o carro com bastante espaço interior,bom motor(para a cilindrada)e comportamento bastante bom e seguro,no de 5 lugares a mala é que não é nada de mais ,até a acho um bocado pequena.

    Comentário


      #3
      Corolla era um dos MUST`s do Segmento C, mas a chegada do Auris veio atirar essa posição da toyota para o fundo da tabela. É um carro mal conseguido e tem uma relação produto/preço muito má.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
        Corolla era um dos MUST`s do Segmento C, mas a chegada do Auris veio atirar essa posição da toyota para o fundo da tabela. É um carro mal conseguido e tem uma relação produto/preço muito má.
        lá que aches o carro feio são os gostos de cada um agora dizer que é um carro mal conseguido acho que isso não corresponde á verdade porque o carro tem muita qualidade

        Comentário


          #5
          e em termos de dimensoes, o que me podem dizer mais acerca disto?
          gostaria de ter varias opnioes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tmfp Ver Post
            e em termos de dimensoes, o que me podem dizer mais acerca disto?
            gostaria de ter varias opnioes
            Em dimensões parece me ser semelhante aos concorrentes directos...
            Mas estas interessado em comprar um Auris Bizz é isso?

            Comentário


              #7
              Eu pessoalmente, pensava era no Bizz 2.0 D-4D de 126 cv´s! É um excelente compromisso e o motor é muito bom mesmo!

              Comentário


                #8
                Acho que o Auris é incomparavelmente mais bonito por dentro e por fora do que o anterior Corolla.
                É um carro encorpado, com muita presença e sobre os motores não há muito a dizer. São excelentes, seja o 1.4 ou 2.0.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                  Acho que o Auris é incomparavelmente mais bonito por dentro e por fora do que o anterior Corolla.
                  É um carro encorpado, com muita presença e sobre os motores não há muito a dizer. São excelentes, seja o 1.4 ou 2.0.

                  Por dentro, até concordo, mas por fora, tenho as minhas reservas (atenção que falo de pré-restyling)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tmfp Ver Post
                    e em termos de dimensoes, o que me podem dizer mais acerca disto?
                    gostaria de ter varias opnioes
                    deve ser (sensivelmente) a mesma coisa que o Corolla...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                      Eu pessoalmente, pensava era no Bizz 2.0 D-4D de 126 cv´s! É um excelente compromisso e o motor é muito bom mesmo!
                      de acordo com o site da Toyota só está disponível o 1.4...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
                        de acordo com o site da Toyota só está disponível o 1.4...

                        Disponível sim, mas dentro em breve também existirá o 2.0

                        Comentário


                          #13
                          eu acho o auris + engraçado que o corolla

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X