Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mégane II 1.5 dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mégane II 1.5 dci

    Olá, estou a pensar em adquirir um mégane II 1.5 dci de 2004, os valores cifram-se entre os 9500 e os 11500€.
    O equipamento base é muito semelhante.
    sendo os de valor inferior de cor branca e os mais caros de outra cor, nomeadamente, um azul escuro e outro vermelho escuro (bourdou).
    Gostava muito de saber qual a vossa opinião, se têm um carro igual a este ou semelhante, se o espaço da bagajeira é suficiente para transportar uma bicicleta, qual o consumo? enfim, tudo o que puderem dizer, será muito bem vindo.

    Obrigado

    #2
    Resta dizer que são todos de 80cv

    Aceitam-se sujestões

    Obrgado

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
      Olá, estou a pensar em adquirir um mégane II 1.5 dci de 2004, os valores cifram-se entre os 9500 e os 11500€.
      O equipamento base é muito semelhante.
      sendo os de valor inferior de cor branca e os mais caros de outra cor, nomeadamente, um azul escuro e outro vermelho escuro (bourdou).
      Gostava muito de saber qual a vossa opinião, se têm um carro igual a este ou semelhante, se o espaço da bagajeira é suficiente para transportar uma bicicleta, qual o consumo? enfim, tudo o que puderem dizer, será muito bem vindo.

      Obrigado
      boas

      o motor é o de 80 ou 100 cv?

      O meu pai tem um de 100 cv e só tem a dizer maravilhas da relação performances / consumos. Eu próprio cheguei a fazer algumas viagens com o carro e realmente faz consumos excelentes sem deixar de ter performances bem razoáveis.

      De resto, é um carro confortável, com uma qualidade de construção bem razoável e bem insonorizado.

      Da capacidade de carga infelizmente não te posso ajudar, pois o do meu Pai é ligeiro de passageiros.

      EDIT: Só vi agora o teu 2º post...mas fica a ideia

      Comentário


        #4
        thancks JTD_Zep

        achas que o "factor branco" pode influenciar muito o preço?
        e os valores para 2004, estão todos dentro daquele preço 9500-11500€, dps de algumas horas de pesquisa não achei nada mais barato com aquelas caracteristicas

        Há umas semanas andei com a telha de uma opel meriva, mas era de 2003, 1.6 a gasolina o que em relação a consumos upa upa, mas pronto isso é história passada.

        Fico á espera das vossas dicas
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
          thancks JTD_Zep

          achas que o "factor branco" pode influenciar muito o preço?
          e os valores para 2004, estão todos dentro daquele preço 9500-11500€, dps de algumas horas de pesquisa não achei nada mais barato com aquelas caracteristicas

          Há umas semanas andei com a telha de uma opel meriva, mas era de 2003, 1.6 a gasolina o que em relação a consumos upa upa, mas pronto isso é história passada.

          Fico á espera das vossas dicas
          Obrigado
          eu acho o preço muito puxado para esse ano, 2004.

          Ve este por exemplo:

          http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k11521

          É importado, mas mesmo assim julgo que deves encontrar mais dentro deste valor.

          Logo vou comprar o Ocasião, se quiseres vejo se ha la algum Megane dentro desses valores

          Comentário


            #6
            sim, aquele tem tudo o que os outros têm, mas menos um ano e parece estar a um bom acessivel, mas isto nunca se diz né!?? é estranho como ainda não o tinha encontrado, mas ainda bem que tu o fizeste?

            Eu sou algo novato, como sabes que é importado? pelo preço!?
            Aquilo do stand virtual é tudo particulares ou não?

            Claro que se vires algo no ocasião, podes dizer, eu pessoalmente já dei uma olhadela, mas não vi nada de especial, mas 4 olhos vêm mais k 2

            fico á espera que d mais comentários,
            obrigado

            Comentário


              #7
              só uma coisa,
              é pena é de ser tão lá de cima, barcelos

              mas nunca se sabe..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                sim, aquele tem tudo o que os outros têm, mas menos um ano e parece estar a um bom acessivel, mas isto nunca se diz né!?? é estranho como ainda não o tinha encontrado, mas ainda bem que tu o fizeste?

                Eu sou algo novato, como sabes que é importado? pelo preço!?
                Aquilo do stand virtual é tudo particulares ou não?

                Claro que se vires algo no ocasião, podes dizer, eu pessoalmente já dei uma olhadela, mas não vi nada de especial, mas 4 olhos vêm mais k 2

                fico á espera que d mais comentários,
                obrigado
                pela matricula

                estou aqui com o Ocasião à frente e estou a ver o seguinte anuncio:

                - Renault Megane 1.5 DCI 80 cv de 02/2005 por 11250€. Equipamento: ABS, AC, GPS, VE, FC, DA. Com livro de revisões



                Penso que está a um bom preço

                Comentário


                  #9
                  Atenção que um Megane de 2004, tem de ser importado!
                  Nessa altura, a Renault portuguesa não os importava para venda em novo!

                  Logo, desconfia dos km, da ferrugem, de acidentes, das revisões, etc....

                  Se a opção passasse por um comercial segmento C, ia para o Focus I, 307 ou mesmo Golf IV, que são raros...(2003/2004)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jtd_Zep

                    - Renault Megane 1.5 DCI 80 cv de 02/2005 por 11250€. Equipamento: ABS, AC, GPS, VE, FC, DA. Com livro de revisões
                    sim sim, mas aquele que indicaste anteriormente, Bom

                    tinha aqui a ocasião da semana passada e não tinha nada de jeito

                    Boas dicas, brigado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                      Atenção que um Megane de 2004, tem de ser importado!

                      Se a opção passasse por um comercial segmento C, ia para o Focus I, 307 ou mesmo Golf IV, que são raros...(2003/2004)
                      Achas que devo pedir o livro de revisões? e se ele/a não o tiver? é de desconfiar não!?

                      Esses comerçiais não serão mais dispendiosos em termos de consumo?
                      Sinceramente estou um bocado pendido para o mégane, é que tenho um clio de 93 e os unicos problemas que me tem dado são uns tubos da água que de vez em quando dão de sim. em termos mecânicos, nada. Mas já está não me satisfaz como antigamente enfim, renault

                      Mas obrigado pelas dicas, se vires por aí uma boa alternativa, força e comunica

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                        Achas que devo pedir o livro de revisões? e se ele/a não o tiver? é de desconfiar não!?

                        Esses comerçiais não serão mais dispendiosos em termos de consumo?
                        Sinceramente estou um bocado pendido para o mégane, é que tenho um clio de 93 e os unicos problemas que me tem dado são uns tubos da água que de vez em quando dão de sim. em termos mecânicos, nada. Mas já está não me satisfaz como antigamente enfim, renault

                        Mas obrigado pelas dicas, se vires por aí uma boa alternativa, força e comunica

                        Abraço


                        Acho que deves apurar com rigor a origem do carro.

                        Quanto a opções, o 307 tens com 1.4 HDI 70cv e 2.0 HDI 90cv (2003/4)
                        Golf só com 1.9 TDI, e Focus com 1.8 TDDI 90cv e TDCI 115 (este último muito economico e com prestaçõesassombrosas para o motor que é)

                        por 11.000, tens outras opções, se o Megane nao agradar.
                        Eu, visto que se trata de comercial, optaria por segmento B mais novo, tipo 2005/6, com 40/50mil km, que era um valor seguro.

                        Ja aparecem aí 207, Clios III, Fiestas 2006/7, Polos, carros que já nao são assim tao pequenos...e com mto bons consumos.

                        Se conseguires esticar o orçamento mais 3 ou 4 mil:
                        ---Focus 1.6 TDCI
                        ---307 1.6 TDCI
                        ---Astra GTC
                        ---C4 1.6 HDI

                        Se o Megane for nacional (nao acredito) e tiver à maneira, segue...

                        Comentário


                          #13
                          a melhor alternativa, tendo em conta as condicionantes $$ parece ser o 307, pois os outros ou são bem mais caros ou não se encontram muito.

                          Se pudesse acrescentar mais 3 ou 4 mil acho que comprava um novo.

                          amanhã de manhã vou passar pela renault chelas, a ver se têm lá alguma coisa. dizem que se comprar lá é mais barato k nos stands, é verdade?

                          Obrigado pelas dicas, vou continuar a averiguar

                          Comentário


                            #14
                            Vi que és de Vila Franca.

                            Aconselho a dares uma vista de olhos no Pedro Lamy, em VFX (Peugeot), IS Car (Opel) e Nivelfor (Ford). Tudo aqui na zona, e aparecem bons negocios. Eu comprei na Nivelfor um usado de serviço e saiu-me mais barato do que nos outros sitios (Fiesta Sportvan TDCI de fins/2003 por menos de 8.000e, e todo equipado)

                            Nestes stand's 'mais oficiais' a assistência deverá, à partida, ser melhor.
                            Editado pela última vez por FMCNP; 19 July 2007, 22:34.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post

                              Aconselho a dares uma vista de olhos no Pedro Lamy, em VFX (Peugeot), IS Car (Opel) e Nivelfor (Ford). Tudo aqui na zona, e aparecem bons negocios. Eu comprei na Nivelfor um usado de serviço e saiu-me mais barato do que nos outros sitios (Fiesta Sportvan TDCI de fins/2003 por menos de 8.000e, e todo equipado)
                              Já passei na IS Car (opel) e eles não têm nada desse género por incrivel k pareça (mas eu na altura tb fui lá á cata de uma Meriva 1.6.

                              Mas sim penso que o 307 tb seria uma boa ideia e já agora, uma vez que tens o fiesta, o que dizes dele, em relação a conforto e espaço de bagageira?
                              Qualquer das maneiras, amanhã tenho de ir a lx e passo pela Renault chelas, dps logo digo alguma coisa.

                              Brigado pelas dicas.

                              Comentário


                                #16
                                Passei hoje de manhã, pela renault chelas no stand dos usados e nada. nenhum mégane comercial, apenas vi uns 3 ou 4, mas de 5 lugares e tudo para cima de 2005 e + de 18000€ pareceram-me caros

                                Entretanto aproveitei e passei pela peugeut do Pedro lamy em VFX, para ver o 307, apenas estava lá um e tb muito puxado, não era para mim de certeza, e visualmente acho o mégane um pouco mais atraente. mas pronto, isso são pormenores

                                se virem algo por aí digam, pois procura está dificil

                                Obrigado

                                Comentário


                                  #17
                                  Estive agora a ver um 307 e preciso mesmo dos vossos conselhos

                                  ora bem é um Peugeut 307 1.4 hdi 70cv de 7/2004 160.000kms -13000€

                                  no interior tem tudo de normal. AirBag Condutor, Ar Condicionado, AirBags Laterais, Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Computador de bordo, Volante regulável, Kit Telemovel, Airbag Frontal de Passageiro, Volante em Couro, 2XVidros Electricos, 4 Airbags, Air Bags de Cortina.

                                  jantes de 15" (em bom estado) e pneus pirelli 205 (quase novos) kit da versão 1.6

                                  Na carroçaria não tem qualquer risco, o motor está normal, isto é, não está limpo á pressa, nem tem ferrugem ou qualquer coisa do género, os estofos e bagageira não estão raspados nem aparetam uso de 160.000kms, passando facilmente por metade dos kms que tem.

                                  Pedi o livro de revisões e pude comprovar que estas foram feitas na marca até aos 102mil dps não há mais registos.

                                  O antigo dono é amigo do vendedor, e estes kms devem-se a ele ser supervisor de máquinas da repsol, ou seja estes kms foram feitos em grande parte na auto estrada lisboa-algarve, lisboa-porto, enfim nota-se que o carro está bem estimado, mas um pouco acima do que tinha estipulado.(meu 11500€ - estava a 13500€, mas ficou nos 13000€)

                                  Dá garantia de 12meses.
                                  A dúvida é: adquiro este, ou vou até ao norte buscar o mégane II dci (importado) por 10000€ de 2005 com 55mil km sem garantia e sem saber o passado?

                                  (tirei umas fotos, mas não as consigo colocar )

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pessoalmente escolhia o mégane...

                                    Acho que tem "mais" motor que esse Peugeot...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O 307 obviamente....

                                      O Megane é importado, sabe-se os os quilometros que têm, não têm garantia, e não fazes a mais pequena ideia de onde vêm...

                                      De qualquer modo o 307 vale menos 500 a 750 euros...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        O 307 obviamente....

                                        O Megane é importado, sabe-se os os quilometros que têm, não têm garantia, e não fazes a mais pequena ideia de onde vêm...

                                        De qualquer modo o 307 vale menos 500 a 750 euros...
                                        não sei se consigo que ele tire mais $$

                                        "Pessoalmente escolhia o mégane...

                                        Acho que tem "mais" motor que esse Peugeot..."



                                        hum... tou na mesma

                                        contudo as performances do mégane são um bocado melhores, mas o facto de ñ ter garantia

                                        mais mais

                                        força aí!

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Peugeot esta algo carote...e com uma quilometragem assinalável!

                                          Sinceramente se queres a minha opinião acho que deves ligar para o dono do tal Mégane e tentar saber o historial do carro...claro que provavelmente pouco te vão dizer, mas ao menos sempre te ajuda na decisão.

                                          E já que estamos a falar de um importado...pq não tentas importar um?

                                          E importar não significa ir para "longe" como a Alemanha...tens a vizinha espanha já com preços bastante atractivos. Mas vê com os teus olhos

                                          http://www.autoscout24.es/

                                          Se vires bem com o teu plafond vais buscar um Megane do mesmo ano...e ligeiro de passageiros

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                            O Peugeot esta algo carote...e com uma quilometragem assinalável!

                                            Sinceramente se queres a minha opinião acho que deves ligar para o dono do tal Mégane e tentar saber o historial do carro...claro que provavelmente pouco te vão dizer, mas ao menos sempre te ajuda na decisão.

                                            E já que estamos a falar de um importado...pq não tentas importar um?

                                            Se vires bem com o teu plafond vais buscar um Megane do mesmo ano...e ligeiro de passageiros
                                            Todas as opiniões são bem vindas.

                                            Estou mesmo interessado num comercial e não de um com 5lugares.
                                            Importar um!? era capaz de sair um cadito mais barato, mas o tempo e $$ com as burocracias? vir da alemanha ou de espanha a "papelada" não é a mesma?

                                            Qt achas que valeria o 307?

                                            a balança começa a pender

                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                                              Todas as opiniões são bem vindas.

                                              Estou mesmo interessado num comercial e não de um com 5lugares.
                                              Importar um!? era capaz de sair um cadito mais barato, mas o tempo e $$ com as burocracias? vir da alemanha ou de espanha a "papelada" não é a mesma?

                                              Qt achas que valeria o 307?

                                              a balança começa a pender

                                              Obrigado
                                              o 307 tem um valor comercial semelhante ao Megane, logo esses 2000€ de diferença não têm cabimento nenhum...ainda por cima ja tem 160.000 Km.

                                              E a nivel de motor a diferença é bastante grande...apesar de no papel serem "só" 10 cv, na pratica a diferença é bem maior.

                                              Quanto à importação, a papelada é a mesma, mas a viagem é mais curtinha

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois é, pelo que parece a balança está a pender para o "título" do tópico, Renault Mégane.

                                                Nomeadamente, Renault Mégane de 2005 com 55mil kms, 80cv pelo preço de 10000€ já negociados.
                                                A desvantagem, é que é importado e não tem garantia, a vantagem é o preço.

                                                Em relação a ser eu a importar um, penso que iria parar à mesma coisa, o preço iria rondar este e a garantia... caso o carro tivesse algum problema teria de ir ao estranjeiro novamente e o dinheiro que iria gastar com isto, não sei se iria compensar.

                                                Enfim, caso não apareça uma grande oportunidade, lá para 4ª ou 5ª feira lá terei de fazer uma viagem até ao norte de País.
                                                Até lá aguardam-se respostas

                                                Cmts

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                                  encontrar um comercial que não seja branco é que vai ser mais difícil...
                                                  ah!ah! e este não é branco, é azul escuro, mas olha que te digo que até não desgosto do branco

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                                                    Já passei na IS Car (opel) e eles não têm nada desse género por incrivel k pareça (mas eu na altura tb fui lá á cata de uma Meriva 1.6.

                                                    Mas sim penso que o 307 tb seria uma boa ideia e já agora, uma vez que tens o fiesta, o que dizes dele, em relação a conforto e espaço de bagageira?
                                                    Qualquer das maneiras, amanhã tenho de ir a lx e passo pela Renault chelas, dps logo digo alguma coisa.

                                                    Brigado pelas dicas.
                                                    Um pouco tarde, mas cá vai...
                                                    O Fiesta: parece um carro do segmento acima em termos de comportamento, estabilidade, em curva, travões, direcção e conforto dinamico. è espaçoso, bagageira ao nível do Megane, bem construido, contudo com plasticos excelentes a partir de 2006, bem equipado (ABS, EBD, aibags, radio CD, ac, jantes liga, volante pele, etc).
                                                    Motor é fiavel mas um pouco curtinho para levar com 1.200kg,consumos na ordem dos 5.5 em cond normal, 4,5 a poupar; Não é para grandes velocidades (max. 180km/h).
                                                    O Sportvan (o que tenho) é bonito e tem visual desportivo.
                                                    Mas alguma coisa diz....


                                                    Com Esse Megane, cuidado...sem livro de revisões e só com 55.000km n-ao acredito...o Meu Fiesta é da mesma idade e tem quase 95.000, e nem ando muito...
                                                    O 307 tem o motor do Fiesta, e com 160.000 ainda tá em rodagem. Conheço um Fiesta com esse motor que já rola com 295.000 sem problemas....
                                                    Editado pela última vez por FMCNP; 22 July 2007, 12:33.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nunca é tarde até adquirir um carro, ainda não me comprometi com ninguém por isso... "até ao lavar dos cestos é vindima"

                                                      Pois, é tal como foi dito, o mégane com 55000 kms é 10000€ sem garantia, o peugeut 307 com 160000kms é 13000€ c/garantia. Tb gosto imenso do 307, mas como já vi algures, parece um 206 maior.

                                                      pode ser um exemplo estúpido, mas imaginemos k o mégane tem uma avaria qualquer, por 3000€ (que é a diferença entre um e outro) poderia arranjar ou não!?
                                                      mais uma daquelas, qual seria a vida do 307 em termos de kms? (sendo optimista)

                                                      opiniões pessoais: o factor mais importante para mim passa pelo espaço de bagajeira e consumo e não tanto pela potênçia.
                                                      :caso me quisesse desfazer do mégane, penso que seria mais fácil

                                                      Força aí, mandem dicas! que a decisão está para breve
                                                      (nesta altura o mégane está um cadito á frente, provem-me que estou certo ou errado!)

                                                      Obrigado FMCNP

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                                                        Nunca é tarde até adquirir um carro, ainda não me comprometi com ninguém por isso... "até ao lavar dos cestos é vindima"

                                                        Pois, é tal como foi dito, o mégane com 55000 kms é 10000€ sem garantia, o peugeut 307 com 160000kms é 13000€ c/garantia. Tb gosto imenso do 307, mas como já vi algures, parece um 206 maior.

                                                        pode ser um exemplo estúpido, mas imaginemos k o mégane tem uma avaria qualquer, por 3000€ (que é a diferença entre um e outro) poderia arranjar ou não!?
                                                        mais uma daquelas, qual seria a vida do 307 em termos de kms? (sendo optimista)

                                                        opiniões pessoais: o factor mais importante para mim passa pelo espaço de bagajeira e consumo e não tanto pela potênçia.
                                                        :caso me quisesse desfazer do mégane, penso que seria mais fácil

                                                        Força aí, mandem dicas! que a decisão está para breve
                                                        (nesta altura o mégane está um cadito á frente, provem-me que estou certo ou errado!)

                                                        Obrigado FMCNP

                                                        Se o 307 tiver sido estimado (como tem garantia, num ano vês perfeitamente), acho que o HDI faz 300.000 a vontade...

                                                        Quando comprei o Fiesta, tinha quase 70.000km e eu ja achava que ele tava em fim de vida...Vale mais 160.000 reais, do que 55.000 sem saberes o historial...

                                                        Se achares que o Megane tá bom, não tenhas medo! Dá uma volta no carro, trava a fundo, olha para baixo do motor, etc...

                                                        Mas também te digo, com 11500euros, ia para um clio Dci de 2006/2007 ou para um Fiesta 2005/2006, que encontras com 30.000/40.000 e com 2 anos de garantia...O que me faz ter receio do Megane é mesmo sem importado, nao ter garantia e não ter historial de manutenção...

                                                        PS: tou a fazer negocio com outro Fiesta para a minha namorada, de 2005, por 9500euros...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                          Se o 307 tiver sido estimado (como tem garantia, num ano vês perfeitamente), acho que o HDI faz 300.000 a vontade...

                                                          Se achares que o Megane tá bom, não tenhas medo! Dá uma volta no carro, trava a fundo, olha para baixo do motor, etc...

                                                          Mas também te digo, com 11500euros, ia para um clio Dci de 2006/2007 ou para um Fiesta 2005/2006, que encontras com 30.000/40.000 e com 2 anos de garantia...O que me faz ter receio do Megane é mesmo sem importado, nao ter garantia e não ter historial de manutenção...

                                                          PS: tou a fazer negocio com outro Fiesta para a minha namorada, de 2005, por 9500euros...
                                                          Não estou apanhado pelo mégane, apenas simpatizo com ele

                                                          Em relação ao clio, a bagageira é bem mais pequena que a do 307 ou do mégane, não sei qd comparado com o fiesta. Precisava de um com espaço, pois ando sempre com material atrás, tipo bicicleta e afins.

                                                          "PS: tou a fazer negocio com outro Fiesta para a minha namorada, de 2005, por 9500euros..." epá, se vires por aí um negócio bacano... tipo ao comprares (comprar-mos) 2! sei lá pode ser uma ideia estúpida, mas nunca se sabe. eheh

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por roda furada Ver Post
                                                            Não estou apanhado pelo mégane, apenas simpatizo com ele

                                                            Em relação ao clio, a bagageira é bem mais pequena que a do 307 ou do mégane, não sei qd comparado com o fiesta. Precisava de um com espaço, pois ando sempre com material atrás, tipo bicicleta e afins.

                                                            "PS: tou a fazer negocio com outro Fiesta para a minha namorada, de 2005, por 9500euros..." epá, se vires por aí um negócio bacano... tipo ao comprares (comprar-mos) 2! sei lá pode ser uma ideia estúpida, mas nunca se sabe. eheh

                                                            Cumps

                                                            Eh pah sei que neste momento a 'Ford ' tem um Fiesta igualzinho ao meu para vender, sei que é matric 00-00-VX, presumo que seja de fins de 2003 ou inicio de 2004...eu vou comprar a particular, que me dá garantia através da nivelfor.

                                                            Em relação à mala, para comparares, a do Clio anda na casa dos 250 litros e a do Sportvan na casa dos 900 litros
                                                            Editado pela última vez por FMCNP; 22 July 2007, 21:03. Razão: pareceu-me que estava a publicitar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X