Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição De Comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição De Comercial

    Boas pessoal , precisava de 1 opinião / ajuda.
    estou enteressado em adquirir 1 comercial para substituir pelo meu seat Ibiza 1.4 Tdi. O carro é para fazer muitos km, pensei no Astra 1.3 CDTI 90Cv, Altea 1.9 105 Cv, ou novamente um Ibiza 1.4 Tdi 80Cv. Agradeço as voças opiniões/sugestões entre estes e outros modelos.

    Cumprimentos
    Obrigado

    #2
    ja pensaste no auris 1.4 d4d sol bizz
    ou no yaris 1.4 d4d sol bizz

    estes têm ambos 90 cv e muiiiiiiito + vivos que os 90 do 1.2 do astra

    Comentário


      #3
      Passa no tópico...

      http://forum.autohoje.com/showthread...=1#post1566522

      Há lá gente que te pode elucidar!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        ja pensaste no auris 1.4 d4d sol bizz
        ou no yaris 1.4 d4d sol bizz

        estes têm ambos 90 cv e muiiiiiiito + vivos que os 90 do 1.2 do astra
        Muito mais vivos até as 2000 rpm e "lá vai o Astra a fugir pra frente" depois disso...

        Fiz o test-drive do corolla 1.4 d4d antes de comprar o 1.2 CDTI e é assim...

        Além de que a caixa de 6 em AE dá uma grande ajuda nos consumos...

        Comentário


          #5
          Um amigo meu tem um mégane 1.5 dCi de 80 cavalos...

          Pra ele era dificil de engolir que um carro com 1248 cc andasse mais que o dele...

          Solução pra isto: vamos testar...

          Resposta actual: "é... o teu anda mais um bocado... Mas o meu arranca melhor"

          Arranca melhor mas ao meter terceira já eu o passei...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
            Muito mais vivos até as 2000 rpm e "lá vai o Astra a fugir pra frente" depois disso...

            Fiz o test-drive do corolla 1.4 d4d antes de comprar o 1.2 CDTI e é assim...

            Além de que a caixa de 6 em AE dá uma grande ajuda nos consumos...

            olha que eu tenho 1 1.4 d4d e ja fiz o test drive ao 1.2 e achei o carro muito mole em termos de motor! mas pronto...

            isso da 6ª é indiscutivel... já ag... que consumos fazes?

            Comentário


              #7
              ....

              Com o meu Seat faço sempre médias relativamente altas pk ando sempre no limite, raramente consigo baixar dos 7.5

              Comentário


                #8
                ....

                Do pouco k ouvi parece k o Astra 1.3 Cdti parece ser uma boa compra, quer au nivel de consumos ker de velocidade e recuperações acima das 1700rpm..... Mas ainda não sei k fazer

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  olha que eu tenho 1 1.4 d4d e ja fiz o test drive ao 1.2 e achei o carro muito mole em termos de motor! mas pronto...

                  isso da 6ª é indiscutivel... já ag... que consumos fazes?
                  Normalmente uns 5 litros... No ultimo deposito foram 4,5...

                  http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=1511


                  São pontos de vista... O que interessa é que estejas satisfeito... Eu também estou...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por akaxman Ver Post
                    Com o meu Seat faço sempre médias relativamente altas pk ando sempre no limite, raramente consigo baixar dos 7.5
                    Sempre no limite fiz uma vez média de 5,8...

                    Mas se gostas de lhe dar vai para o Altea (1.9 diz o resto)

                    Comentário


                      #11
                      Gostava mesmo era de ter a tua opinião em relação ao carro, axo k tens o 1.3 cdti... Eu faço + / - 5 ou 6 mil km por mês

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                        Normalmente uns 5 litros... No ultimo deposito foram 4,5...

                        http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=1511


                        São pontos de vista... O que interessa é que estejas satisfeito... Eu também estou...
                        depende muito...anda na volta dos 5 lts... mas se fizer muita estrada facilmente desce...

                        5 / 6 k kms mes é fruta...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por akaxman Ver Post
                          Gostava mesmo era de ter a tua opinião em relação ao carro, axo k tens o 1.3 cdti... Eu faço + / - 5 ou 6 mil km por mês
                          Eu tou muito satisfeito com o meu Astra... No tópico Comno vão os astras parte V dos diarios de bordo podes ver la as imagens dos meus consumos... Esta semana fiz cerca de 1100 kms com media final de 4,5...
                          É normal veres users com consumos abaixo dos 5litros para esse motor!
                          Depois acho-o bastante seguro, a travagem é muito boa... Adorno um bocado mas o meu ponto de comparação é uma Passat de 2006 e jante 17". Se comparar com outros carros não adorna nada...
                          O motor anda bem, chega e sobra... Anda mais que o teu actual 1.4 TDI... Requer alguma habituação no inicio. É lento até as 1500 rpm mas depois disso puxa bem... Muito melhor que o clio 1.5 DCI... Já comparei com um colega meu.
                          Muito boa a posição de condução. Bancos duros mas em viagens longas percebe-se o motivo...
                          Depois vê também as alterações que fiz no meu... É tudo facil de desmontar e voltar a montar e da um gozo especial...

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado pelo comentário..

                            Comentário


                              #15
                              foge do astra ... (eu tenho astra gtc 1.9 comercial)
                              compra megane!

                              Tadeu

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                                foge do astra ... (eu tenho astra gtc 1.9 comercial)
                                compra megane!

                                Tadeu
                                Tens é um Astra Sport...

                                Para esclareceres convinha dizeres os motivos pelos quais não tás satisfeito...

                                Isso sim era util aqui pro amigo akaxman...

                                Dizer não porque não, x é melhor não elucida...

                                Comentário


                                  #17
                                  Como já foi referido o auris 1.4d-4d tem um bom motor eu já tive a oportunidade de o esperimentar e até fiquei bastante satisfeito com o motor, esse motor 1.2 do astra nunca o experimentei na versao de 90cv apena so experimentei na versao de 70cv e 75cv por isso não posso comentar, mas tambem tena a opçao do 307 1.6hdi 110cv que até esta bastante acessivel para o equipamento que tras e se é paar fazer muitos km mensais convem que seja um carro um tanto ao quanto confortavel, tambem tens o astar 1.7 agora com 125cv sa nao gostares muito do 1.2. tens uma série de opçoes, o meu conselho e que escolhas alguns e vas fazer o teste drive aos que mais te interessam.

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por akaxman Ver Post
                                    Boas pessoal , precisava de 1 opinião / ajuda.
                                    estou enteressado em adquirir 1 comercial para substituir pelo meu seat Ibiza 1.4 Tdi. O carro é para fazer muitos km, pensei no Astra 1.3 CDTI 90Cv, Altea 1.9 105 Cv, ou novamente um Ibiza 1.4 Tdi 80Cv. Agradeço as voças opiniões/sugestões entre estes e outros modelos.

                                    Cumprimentos
                                    Obrigado
                                    Já agora se quiser responder de que ano é o seu ibiza e com quantos km já conta.
                                    Obrigado
                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                      Tens é um Astra Sport...

                                      Para esclareceres convinha dizeres os motivos pelos quais não tás satisfeito...

                                      Isso sim era util aqui pro amigo akaxman...

                                      Dizer não porque não, x é melhor não elucida...
                                      Boas!
                                      Basta passar no meu topico aqui no forum:

                                      http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=tadeu

                                      E sim, tenho um Astra GTC Sport (designação de livrete)!

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        #21
                                        ....

                                        O meu Ibiza é de 06/2005 e já conta com 97000km esteve para do + / - 4 meses ( fiquei sem carta )...

                                        Comentário


                                          #22
                                          compra tudo menos o Astra...

                                          Comentário


                                            #23
                                            o meu conselho é um Clio ou Megane 1.5 dci 85 ou 105cv. é o melhor motor desta categoria e faz excelentes consumos.

                                            quanto aos corsas e puntos tenho ouvido muitas queixas devido a baixa qualidade. muitos ruidos e problemas.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X