Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adquirir um veículo comercial até 6000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adquirir um veículo comercial até 6000 Euros

    Boas será que alguem me pode ajudar a escolher um carro comercial, até esse valor? qual será o melhor, visto k tem k ser em 2ª mão.
    Obrigado

    #2
    Mas qual a mania do "Comercial por 6000 euros"?

    É que por acaso há vários tópicos assim!

    6000 é um número mágico?

    (estou apenas a brincar. É só um reparo, pois existem muitos tópicos semelhantes a este! Não leves a mal.)

    Quanto a Veículos Comerciais tudo isso depende da capacidade de carga pretendida, tara, volumetria, se é com caixa frigorífica ou se é para uma profissão liberal como canalizador, electricista, ou venda de pão. Há muitas opções que servem todos esses usos profissionais.

    Agora por 6000 euros... não sei não... normalmente os Comerciais usados estão "estoiradinhos" e mesmo assim o seu preço é super-inflaccionado. É que há muita gente que compra os comerciais e não os usa para o transporte de mercadorias (a sério!) por isso é que os vendedores lucram tanto com este tipo de automóveis, mesmo novos (põem umas jantes especiais, um motor exagerado, faróis de nevoeiro e chamam de "Sport" )

    Uma boa busca.

    Comentário


      #3
      Qualquer coisa pequena, branca, sem ar até 2001/2002 no máximo, com 30.000 a 100.000 kms anuais.
      Mais recente não se arranja por 6...
      Falo de corsas, clios, puntos...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Mas qual a mania do "Comercial por 6000 euros"?

        É que por acaso há vários tópicos assim!

        6000 é um número mágico?

        (estou apenas a brincar. É só um reparo, pois existem muitos tópicos semelhantes a este! Não leves a mal.)

        Quanto a Veículos Comerciais tudo isso depende da capacidade de carga pretendida, tara, volumetria, se é com caixa frigorífica ou se é para uma profissão liberal como canalizador, electricista, ou venda de pão. Há muitas opções que servem todos esses usos profissionais.

        Agora por 6000 euros... não sei não... normalmente os Comerciais usados estão "estoiradinhos" e mesmo assim o seu preço é super-inflaccionado. É que há muita gente que compra os comerciais e não os usa para o transporte de mercadorias (a sério!) por isso é que os vendedores lucram tanto com este tipo de automóveis, mesmo novos (põem umas jantes especiais, um motor exagerado, faróis de nevoeiro e chamam de "Sport" )

        Uma boa busca.
        Isso deu-me uma ideia... hoje entreguei um carrito ano 2000 a gasolina, vou investir num comercial dos que dão para 6000 euros, porque abundam os pseudo padeiros, canalizadoes e electrEcistas a precisar de poupar no combustível!!!..... Estes não imaginam as maravilhas que mais 1000 a 1500 euros podem fazer nessa gama de viaturas....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
          Isso deu-me uma ideia... hoje entreguei um carrito ano 2000 a gasolina, vou investir num comercial dos que dão para 6000 euros, porque abundam os pseudo padeiros, canalizadoes e electrEcistas a precisar de poupar no combustível!!!..... Estes não imaginam as maravilhas que mais 1000 a 1500 euros podem fazer nessa gama de viaturas....
          Com mais 1000 ou 1500 € que milagres se fazem ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TauMan Ver Post
            Com mais 1000 ou 1500 € que milagres se fazem ?
            Já se compram de 2003 - 2004 com ar e kms reais em vez de 2001 - 2002 que já fizeram 200.000 há bastante tempo...

            Comentário


              #7
              com esse plafond, eu ia para um Corsa B 1.5TD de 2000/1 ou um Corsa C 1.7Di de 2001/2.

              O Corsa B é mais antigo, mas vem mais bem equipado e dá menos problemas que o C. O motor 1.5 TD Isuzu está ao nível do 1.7 Di (67 contra 65cv).

              Clios DCI 1.5 de 2001/2 também se arranjam, mas com muitos km, por esse preço.

              Saxos/106 desaconselho.

              Fiesta 1.8 TDdi 75cv de 2001/2 se tiver em bom estado também seria opção.

              Isto, claro, para carros em optimo estado, recondicionados e com garantia de um ano, para valerem os 6.000 euros
              Editado pela última vez por FMCNP; 29 August 2007, 21:46.

              Comentário


                #8
                Assim de repente:

                http://www.motores24h.pt/honda-civic...rro-25745.html
                Civic de 1999 a GPL por 6300 euros.

                http://www.motores24h.pt/peugeot-306...rro-10294.html
                Peugeot 306 break de 2000 a GPL por 6100 euros.

                Eu sei que não são comerciais, e se calhar não são grande coisa, mas ao menos são GPL e dentro desse orçamento. Por serem GPL pagas à volta de 60 cêntimos por litro...

                Ou então podes sempre procurar um a gasolina mais recente, e mandar fazer tu a conversão, se estás preocupado com os consumos e se te compensar.

                Os Comerciais costumam estar estafadinhos pois pela sua natureza circulam bastante... mas se é essa a tua decisão, força!

                Afinal de contas só posso mostrar o Caminho mas não vou mandar pelo caminho fora ao pontapé...

                Comentário


                  #9
                  Acho que precisam de saber qual o meu carro e por quanto o comprei...

                  Pois bem, em junho deste ano comprei 1 Ford Focus TDdi 1.8 de 90cv de 07/2001 com 130000 exatamente por 6000EUROS!!

                  Sei q o valor comercial do carro é cerca de 9000 e qualquer coisa e dps de muito procurar vi carros iguais do mesmo ano com 220000 Km's a custarem até mais do que o valor comercial!!!

                  Tb vi imensos por cerca de 8500 mas todos com mais km's do q o meu e foi quando surgiu a oportunidade de negócio do meu actual carro, é desde já de salientar que comprei a um particular (uma senhora conhecida).
                  O preço que eu mandei foi de 5000 em que a senhora acabou por subir até aos 6000...,eu dps de muito procurar preços e de conhecer o carro ñ perdi tempo!!

                  O carro era de uma senhora que gostava bastande do carro e o queria passar para 5 lugares mas que dps de ter recebido o valor da alfândega sobre quanto lhe iria ficar optou então por comprar carro novo e já de 5 lugares, é tb de salientar que 2 dias antes de eu fazer o pagamento a senhora levou o carro a fazer a revisão e a inspeção,trata-se de 1 carro comercial que nunca foi usado para o transporte de mercadorias e mesmo que eu ñ soubesse o uso que o carro sofreu ao longo dos anos eu ñ deixei de ver o seguinte e que aconselho todos a ver para uma boa compra:

                  -O desgaste dos pedais.
                  -Dos discos de travões.
                  -Da caixa de velocidade.
                  -Dos bancos.
                  -Do volante.
                  -Vejam bem a limpeza do proprio motor.
                  -Devem tb pôr o carro a trabalhar e verificar os apoios do motor.
                  -A quantidade de fumo libertado pelo escape.
                  -Conduzam o carro e fiquem atentos a ruidos e verifiquem sempre se tudo funciona em condições.
                  -Verifiquem o uso dos pneus e se os mesmo ñ devem de ser trocados logo a seguir á compra pois pneus com elevado gasto implica sempre gastar mais algum $...
                  -Etc...
                  -Etc...

                  1 carro por mais km's que lhe tirem acaba sempre por mostrar algum desgaste e numa compra devem estar sempre atentos a essas caracterisicas e mais algumas mas como vêem é possivel por 6000euros fazer uma boa compra principalmente com particulares...

                  Se tb tiverem mtas duvidas quanto aos Km's reais do carro podem sempre levá-lo á marca!!

                  Cumprimentos!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por _Gabriel_ Ver Post
                    Acho que precisam de saber qual o meu carro e por quanto o comprei...

                    Pois bem, em junho deste ano comprei 1 Ford Focus TDdi 1.8 de 90cv de 07/2001 com 130000 exatamente por 6000EUROS!!

                    Sei q o valor comercial do carro é cerca de 9000 e qualquer coisa e dps de muito procurar vi carros iguais do mesmo ano com 220000 Km's a custarem até mais do que o valor comercial!!!

                    Tb vi imensos por cerca de 8500 mas todos com mais km's do q o meu e foi quando surgiu a oportunidade de negócio do meu actual carro, é desde já de salientar que comprei a um particular (uma senhora conhecida).
                    O preço que eu mandei foi de 5000 em que a senhora acabou por subir até aos 6000...,eu dps de muito procurar preços e de conhecer o carro ñ perdi tempo!!

                    O carro era de uma senhora que gostava bastande do carro e o queria passar para 5 lugares mas que dps de ter recebido o valor da alfândega sobre quanto lhe iria ficar optou então por comprar carro novo e já de 5 lugares, é tb de salientar que 2 dias antes de eu fazer o pagamento a senhora levou o carro a fazer a revisão e a inspeção,trata-se de 1 carro comercial que nunca foi usado para o transporte de mercadorias e mesmo que eu ñ soubesse o uso que o carro sofreu ao longo dos anos eu ñ deixei de ver o seguinte e que aconselho todos a ver para uma boa compra:

                    -O desgaste dos pedais.
                    -Dos discos de travões.
                    -Da caixa de velocidade.
                    -Dos bancos.
                    -Do volante.
                    -Vejam bem a limpeza do proprio motor.
                    -Devem tb pôr o carro a trabalhar e verificar os apoios do motor.
                    -A quantidade de fumo libertado pelo escape.
                    -Conduzam o carro e fiquem atentos a ruidos e verifiquem sempre se tudo funciona em condições.
                    -Verifiquem o uso dos pneus e se os mesmo ñ devem de ser trocados logo a seguir á compra pois pneus com elevado gasto implica sempre gastar mais algum $...
                    -Etc...
                    -Etc...

                    1 carro por mais km's que lhe tirem acaba sempre por mostrar algum desgaste e numa compra devem estar sempre atentos a essas caracterisicas e mais algumas mas como vêem é possivel por 6000euros fazer uma boa compra principalmente com particulares...

                    Se tb tiverem mtas duvidas quanto aos Km's reais do carro podem sempre levá-lo á marca!!

                    Cumprimentos!!
                    Parece que fizeste bom negócio.

                    É chata essa situação do custo elevado para converter o carro para voltar a ser normal... mas é essa a "maldição" dos comerciais para uso particular... nem tudo são rosas!

                    De facto encontram-se bons carros usados, e parece que esse é um deles. que faças muitos km, sozinho ou acompanhado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X