Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Necessito da vossa sapiência...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Necessito da vossa sapiência...

    Estou a pensar em trocar o meu velho peugeot 106 1.1i e surjiram-me duas máquinas (por acaso vans)

    1º Nissam Almera 2.2 DDTi 12/2002 72000Km +- 10000€
    Versão Comfort
    Ar-Condicionado, Direcção Assistida, Airbag do Condutor, Rádio com CD, Fecho Central, Alarme, Pintura Metalizada, Vidros Eléctricos à Frente, Sistema Imobilizador, Airbag do Passageiro

    2º Skoda Fabia RS 1.9 TDi 06/2004 90000Km +-13500€
    air-bag, duplo airbag, Jantes Liga Leve, airbag lateral, leitor de CD, controle de tração, ABS, imobilizador electrónico, suspensão desportiva, direcção assistida, vidros eléctricos frente, fecho central de portas, ar condicionado, faróis de nevoeiro, bancos desporivos, bancos reguláveis, volante regulável, computador de bordo


    São duas boas máquinas, mas gostava de saber qual a vossa opinião

    Obrigado

    #2
    Partindo do princípio que estão ambos em boas condições eu ía para o Skoda.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LM Ver Post
      Partindo do princípio que estão ambos em boas condições eu ía para o Skoda.

      LOL.........eu ia para o Almera

      Comentário


        #4
        Eu ia para a Skoda!

        Sabes a história do Almera? Era de empresa? É que 14.000km por ano para um Van (se for de empresa) é bem pouco... Mas como cada vez há mais pessoas a nivel individual a comprar vans!

        Comentário


          #5
          depende daquilo que mais necessita, se é um carro economico mas ainda assim com performances muito boas e não é problema os 3.500€ a mais a skoda!
          alem de que na revenda sempre será mais valorizada do que a nissan (acho que não estou a dizer nenhuma asneira) e é mais recente que a nissan

          por outro lado a nissan acho que esta cara e com uma kilometragem muito baixa, fora do normal para um comercial

          Comentário


            #6
            Eu ca tb ia para o skoda...
            Namaste..

            Comentário


              #7
              Skoda .

              Comentário


                #8
                Skoda Fabia RS 1.9 Tdi... se tiver bem tratado, é a uma óptima escolha...

                o Almera é mais discreto, mas a estética (agua sem sal...) n me diz nada, tlv seja melhor ao nivel da fiabilidade.

                Comentário


                  #9
                  As minhas duvidas persistem, acho o Skoda lindissimo principalmente esta versão, ao nivel de equipamento está excelente, mas tenho duvidas ao nivel de fiabilidade (nao do motor se este tiver bom os 130cv da VAG nao costumam dar problemas só se for MAF) tenho é lido algumas coisas acerca de problemas de electronica. Pelo que me parece esta versão RS vendeu muito pouco por isso é dificil de encontrar relatos ou foruns a falar deste carro.
                  O Almera é um carro mais robusto assim aparenta, o motor 2.2 só com 110cv inspira confiança, o carro ao nivel de equipamento nao está tao bem equipado mas tem o essencial, mas tambem já li que costumam dar problemas ao nivel da caixa de velocidades e de entrar agua para o gasóleo.
                  São dois carros de gamas diferentes (a comparação torna-se um pouco mais dificil) o Fabia é da gama de um Polo e o Almera de um Golf.
                  O Almera segundo falei com o vendedor foi um senhor perto do stand que comprou o carro pro filho, mas que o filho neste momento tá nos açores e então nao necessita do carro, nao experimentei o carro a fundo pois quero ver o skoda primeiro.

                  Se alguem já experimentou um destes dois carros, falem-me um pouco deles.

                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para o Fábia RS de 131cv. É rápido e económico.
                    Comercial mais rápido, só mesmo o Altea FR de 170cv.

                    Comentário


                      #11
                      Fabia RS

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Eu ia para o Fabia RS

                        Vi um no outro dia em ponte de lima

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X