Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Divisória de Comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Divisória de Comercial

    Cumprimentos

    Primeiro gostaria de agradecer o facto de me permetirem entrar neste forum! Espero poder ajudar e ser ajudado.

    Neste meu 1º contacto, gostaria de saber se alguém me pode ajudar em encontrar um local de preferencia que tenha um site, pois necessito de adquirir uma divisoria para o meu SAXO comercial.

    Eu tenho uma divisoria de acrilico, mas estou a pensar em trocá-la por uma de metal, pois nos dias de calor o carro fica a ferver...

    Será que alguém me poderia dar uma ajuda ou entao alguem que esteja interessado em trocar a de acrilico por uma de metal?

    Agradeço a todos

    #2
    Originalmente Colocado por freedom Ver Post
    Caros Amigos

    Necessito de adquirir uma divisoria para o meu SAXO comercial.

    Eu tenho uma divisoria de acrilico, mas estou a pensar em trocá-la por uma de metal, pois nos dias de calor o carro fica a ferver...

    Será que alguém me poderia dar uma ajuda e dizer-me onde consigo encontrar estas divisórias á venda em 2ª mão? Ou entao alguem que esteja interessado em trocar a de acrilico por uma de metal?

    Agradeço a todos
    Nos dias de calor, qualquer carro fica a ferver. Em vez de investires nisso, que pouco ou nada vai mudar, tenta instalar um A/C.

    Comentário


      #3
      Isso o melhor é veres na marca.

      Comentário


        #4
        se não tiveres problemas com os ac, aposta num!
        hj em dia os valores tb não são por ai alem...
        e é bem pratico!!

        Comentário


          #5
          Que motivo esquisito pra trocares de divisória....

          Eu no meu anterior 106 tinha em metal, normal....isso nãoé dificil de arranjar, ou mandar fazer!

          Eu pessoalmente aconselhava a retirar o acrilico e, se for o caso, aproveitar os tubos de fixação para poder fixar uma divisória em formato de rede, mas em tecido/elástico, pois faz menos barulho e sempre a podes retirar e colocar como e quando pretendes

          Comentário


            #6
            Acho que o tecido/elástico é ilegal...

            Comentário


              #7
              eu apostava no AC tendo em conta que gastar por gastar guito, tambem valorizava o veiculo como tambem iria ter mais conforto.
              não esquecer que durante o transporte de mercadorias, é expressamente proibido a respectiva mercadoria passar, "furar" pela divisória, dá multa!
              o que para esse efeito o acrilico, rede metalica são mais fiaveis
              .

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X