Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Combo 1.7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Combo 1.7

    Boa tarde.

    Apareceu-me um bom negócio de uma Opel Combo de 2001, em aparente bom estado. O motor é o 1.7. Alguém me pode dizer algo sobre a fiabilidade deste motor? e já agora, que médias de consumos posso esperar? presumo que sejam um pouco altas, pela pouca aerodinâmica da "caixa"...


    cumps

    #2
    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
    Boa tarde.

    Apareceu-me um bom negócio de uma Opel Combo de 2001, em aparente bom estado. O motor é o 1.7. Alguém me pode dizer algo sobre a fiabilidade deste motor? e já agora, que médias de consumos posso esperar? presumo que sejam um pouco altas, pela pouca aerodinâmica da "caixa"...


    cumps
    essa combo é o modelo actual ou o anterior?

    o actual so saiu em novembro de 2001, é o motor 1.7di 65cv 130nm
    eu tenho uma e a media desse motor é de 6.2l/100 numa condução normal, agora se for em ae sempre a puxar ao maximo dispara para á vontade 8l/100. neste momento tem 104kkm e ainda nao tive qualquer tipo de problema, e so meter gasoleo e andar. o unico problema conecido nesta carrinha é o da direção por isso tem em atençao a direçao se nao prende mais para um lado do que para outro, e se nao faz barulho em paralelo. em termos dinamicos acho-a muito boa em relaçao á concorrencia.

    Comentário


      #3
      É o modelo anterior. Não sei se o motor é o mesmo, apenas sei que é 1.7.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
        É o modelo anterior. Não sei se o motor é o mesmo, apenas sei que é 1.7.
        o motor nao é o mesmo, agora sobre essa carrinha nao sei nada de especial

        Comentário


          #5
          Bom dia caro amigo..
          Em relação a carrinha acima referenciada e considerada muito boa..
          Eu trabalho numa de uma empresa de transportes e tenho conheçimento de fiablidade de viaturas e a 1.7 do modelo anterior existe uma ja com quase 400.000 Km´s que não deu nenhum problema ainda...So trocar consumiveis e meter gasoleo..
          Uma boa escolha a meu ver..

          Comentário


            #6
            A base dessa Combo é o Corsa B.

            O motor é o 1.7 D de origem Isuzu.

            Penso que seja uma boa viatura para trabalhar.

            Comentário


              #7
              Obrigado pela ajuda

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X