Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cee’d comercial em Janeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cee’d comercial em Janeiro

    Kia Cee'd



    A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

    O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

    O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos

    in http://www.autohoje.com/index.php?op...1537&Itemid=54


    EDIT: A notícia também já estava no tópico do Pro-Ceed (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=36775&page=6)
    Editado pela última vez por mariosilva; 21 September 2007, 11:41.

    #2
    sucesso de vendas garantido?

    Cee’d comercial em Janeiro

    "A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

    O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

    O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos"

    kia-proceed-07-08-07.jpg

    0,,11230845,00.jpg

    a confirmar-se o preço tem que ser um sucesso este carro.

    Comentário


      #3
      Não sei...

      O nome da marca conta muito.

      Comentário


        #4
        Jarod, anda cá ver isto, pá!!!

        Comentário


          #5
          Tem tudo para arrasar

          Comentário


            #6
            O carro é mto agradável!!!

            Comentário


              #7
              O sucessor espiritual do A3...

              Comentário


                #8
                Sucesso de vendas? Esqueçam lá isso.

                Comentário


                  #9
                  não me parece. nota-se que o sucesso do Kia Ceed para já resume-se ao fórum AHO... que me lembre, ainda só vi 1 carro destes a circular na estrada. parece que a marca acima de tudo, ainda é o que faz vender-se ou não os carros.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Jarod, anda cá ver isto, pá!!!
                    engracado k vinha ca pra escrever exactamente o mesmo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                      não me parece. nota-se que o sucesso do Kia Ceed para já resume-se ao fórum AHO... que me lembre, ainda só vi 1 carro destes a circular na estrada. parece que a marca acima de tudo, ainda é o que faz vender-se ou não os carros.
                      Já vi mais de 1/2 dúzia a circular. Claro que se compararmos c/ o número de Clios no mesmo periodo, é pouco. Mas se compararmos com o número de Kia Rio, é muito. Ou seja, é um progresso para a marca.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                        Cee’d comercial em Janeiro

                        "A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

                        O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a [B] rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3,[B] segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

                        O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos"

                        [ATTACH]15800[/ATTACH]

                        [ATTACH]15801[/ATTACH]

                        a confirmar-se o preço tem que ser um sucesso este carro.
                        esta parte esta engraçada
                        quem for ao stand comprar um 1.2 cdti vê que os preços não saõ bem isto....

                        Comentário


                          #13
                          O carro é linda e o preço é de combate...E não duvido da fiabilidade dos carros Coreanos. Nunca vi aqui ninguém queixar-se do seu Hiundai.

                          Comentário


                            #14












                            Não sei não...
                            -> O carro é lindo.
                            -> Tem o melhor motor diesel (até 1.6 litros) do mercado.
                            -> Tem 7 anos de garantia geral.
                            -> Vai custar menos que um mero 1.2 da concorrência com menos 25cv (Astra Van).

                            Não sei o que mais pedir

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fã do Jarod n.º 1 Ver Post
                              Jarod, anda cá ver isto, pá!!!
                              Originalmente Colocado por Fã do Jarod n.º 2 Ver Post
                              engracado k vinha ca pra escrever exactamente o mesmo
                              É bom saber que eu tenho um clube de fãs... vocês têm posters meus nas paredes dos vossos quartos, é? Dispenso tal fanatismo.

                              Em defesa da honra, devo dizer que já falei sobre este carro:

                              http://forum.autohoje.com/showpost.p...&postcount=159

                              e reitero que é uma excelente opção para empresas que pretendam uma certa "distinção".

                              Todavia para uso particular, as contrariedades de se ter um Ligeiro de Mercadorias continuam a ser as do costume, menor utilidade e versatilidade, mais inspecções periódicas, muito menor valor de retoma do que a variante de passageiros (que apesar de ser mais caro na compra como novo, tem valor de retoma muito superior no passar dos anos, porque como sabem, os Comerciais no mercado de usados têm fama de terem muito uso e de serem "estoirados", embora mesmo assim valham mais do que as versões a gasolina), limites de velocidade inferiores em 10 km/h fora das localidades, e o regresso próximo do dístico "80" (ou parecido) na traseira do veículo o que irá ser mais um adereço feio (a juntar à grelha claustrofóbica interior e chapeleira descomunal) que vem estragar um conjunto que é bonito por fora.

                              Claro que todas estas contrariedades não afectam o uso deste Kia Pro(fissional)_cee'd como veículo de empresa, e é para isso que existe a redução no Imposto Automóvel.

                              Vou mas é para a Dinamarca comprar um Audi Q7 3.0 TDI "Van" que custa 50.000 euros a menos do que a versão de passageiros! Com o dinheiro que sobra compro um Mercedes Classe C.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                É bom saber que eu tenho um clube de fãs... vocês têm posters meus nas paredes dos vossos quartos, é? Dispenso tal fanatismo.
                                Eh pá, não leves tão a peito uma brincadeira...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Eh pá, não leves tão a peito uma brincadeira...
                                  Ya ainda se fossem gajas.....agora fãs masculinos ???? Cuidado jarod

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                    Nao vai ter sucesso , nao serve pó status

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que se lixe o status, o carro é lindo e tem boas qualidades.

                                      Comentário


                                        #20
                                        um excelente carro...mas o preço terá q fazer diferença ....Kia não é aquilo a q um português ta habituado a escolher. Será um carro para clientes especiais

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro não tem 7 anos de garantia geral... tem 5 anos de garantia geral e os últimos 2 é só para caixa/motor, mas não deixa de ser um marco...

                                          Era a minha escolha, neste momento e dentro do segmento C!

                                          Cumpts.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bruni Ver Post
                                            um excelente carro...mas o preço terá q fazer diferença ....Kia não é aquilo a q um português ta habituado a escolher. Será um carro para clientes especiais
                                            Concordo... mas infelizmente no nosso mercado é assim!

                                            Um bom exemplo no mesmo segmento (diferentes combuistiveis, apenas para verem as diferenças de preço)

                                            - Leon 1.4 85cv a gasolina: 21.000€ +/-
                                            - Kia C´eed 1.6 115cv diesel: 20.000€ +/-

                                            O nível de equipamentos é muito parecido...

                                            É apenas um comparativo, vale o que vale... aqui na minha zona vejo um Kia quando o rei faz anos, Leon´s já enjoa...

                                            Cumpts

                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguém sabe se já se pode encomendar o Pro-Cee´d?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                                Alguém sabe se já se pode encomendar o Pro-Cee´d?

                                                tanta pressa para que se ele vai sair no primeito trimestre de 2008

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                                  -> Tem o melhor motor diesel (até 1.6 litros) do mercado.
                                                  Ninguém põe em causa que o motor seja bom, mas dai a ser o melhor do mercado...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Está muito giro nas fotos, gostava de ver ao vivo, se fosse a comprar um comercial, ponderava o ceed

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu estou ansioso por ver como vai ser a divisória interior e a chapeleira enorme. Tenho um fetiche por Comerciais por causa destes elementos tão úteis no dia-a-dia...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Parece-me vir a ser uma aposta bastante equilibrada.

                                                        Oxalá deixem de lado determinados preconceitos.

                                                        É uma viatura que ponderaria adquirir.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          mt bonito e ao preço de um clio com algum equipamento....eu comprava, n ligo ao status, ando de ford....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É lindo, bom motor e bom preço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X