Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.4 tdi 80cv 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.4 tdi 80cv 2006

    Caros,
    em breve devo adquirir um Ibiza comercial de 10/2006 com 22000 km. É 1.4 tdi de 80 cv. Em relação ao motor, que têm a dizer? Acho o motor mt barulhento! Sei que é um motor de 3 cilindros, o que me esta a deixar um pouco receoso!!! Em relação aos consumos, alguem me sabe informar +-?

    Obrigado
    Editado pela última vez por rcaseiro; 23 September 2007, 22:27.

    #2
    É um motor barulhento, tem performances razoáveis e consumos baixos

    Comentário


      #3
      Origado Gmigas
      Aceito qualquer tipo de suguestoes/criticas. Sou novo por aqui, nao sei se posso mencionar o valor do carro!!

      Comentário


        #4
        Em relação ao carro posso dizer-te o seguinte:
        O motor é barulhento, e insonorização é ao nível dos anos 80.
        As prestações são razoáveis, também fruto de uma relação de caixa bastante curta, o que não lhe permite uma grande velocidade de ponta...
        Os consumos com essa quilometragem ainda assustam, mas depois é sempre a descer e as prestações a subir.
        A mecânica é muito boa e a qualidade dos materiais é boa, assim como a montagem.
        Bom nível de conforto e muito equipamento...
        O Ar condicionado automático é muito eficaz mesmo em dias de calor extremo.
        As revisões (15000 em 15000km), são um atentado à carteira.
        O radio não é mau, mas as colunas são uma bela m.....

        Comentário


          #5
          ........

          Boas
          Tenho um Styl de 02-2006 posso dizer que em termos de barunos nao encontro nada de anormal para um carro desta gama, quanto aos consumos, depende da velocidade que tu andares eu ando a uma media de 80km/h fora de auto estrada e faço medias de 4.2 em autoestrada é logico que isso sobe consuante a velocidade.
          Posso dizer que estou satisfeito com o carro, nao tenho nada a apontar, tudo bem que há limitaçoes de motor e de conforto mas esta a um bom nivel no segmento, mesmo sendo um carro já com uns anos de mercado.
          Que valores tens para esse carro? Se calhar arranjas valores porreiros para outros da concorrencia.......

          Comentário


            #6
            Valor: 14 500
            Não tem AC automatico. Não sei mt bem qual é o nivel de equipamento, mas é o basico: ABS, AC manual, Direccao electro-Assistida (acho que é assim!!), nao tem jantes especiais, airbag consutor e passageiro... no entanto ja é da ultima versao (parachoques e grelhas parecidos com o fr)
            Editado pela última vez por rcaseiro; 24 September 2007, 12:04.

            Comentário


              #7
              Engraçado, anda bem. Faz barulho mas isso, põe-se o rádio mais alto!!!

              Comentário


                #8
                Bom... optei mm pelo de 22000km... penso que nao foi mau negocio... ... chegou ontem, e hoje ja dei umas voltinhas, e parece que plo menos aos 180 ele chega . Tem uma condução mt fixe... até tem cruise control que eu nao sabia! lol Agora o vendedor disse que me arranjava umas jantes a minha escolha de 15' por 200€... acho que vou aproveitar

                Comentário


                  #9
                  Boas pessoal...
                  agora que já fiz uns kms no meu ibiza já posso deixar aqui alguns comentarios.
                  Então, é o seguinte:

                  -apesar da caixa de velocidades curta, o que faz com que esgote mt rápido, da-lhe uma grande vantagem que sao as recuperaçoes. Sao de facto mt boas para o motor que é. Estas recuperacoes permitem nao exitar quando precisamos de fazer uma ultrapassagem mais apertada, mas claro, nunca se podem comparar com as de um motor 1.9.
                  -no arranque (tanto em 1ª cm na R) noto que o carro treme um bocado. Nao percebo mt bem pq, mas talvez por o carro ser fraco!! Por exemplo para subir uma lomba, acontece o mm!!!
                  - noto também que a suspencao, especialmente a da frente é mt dura, isto pq qualquer irrugularidade no piso nota-s logo com uma pancada que até nos faz doer o coraçao
                  - relativamente á posicao de conducao, é mt mt mt boa
                  - direccao mt leve, bem cm a embriagem e a caixa (digo isto, pq conduzo mt frequentemente outros carros recentes aqui de casa (seat alhambra de 99 e ford focus de 05) e nestes aspectos nao tem nd a ver, pois sao mt mais duros!)
                  - na diraccao noto que qd as luzes estao acessas, sempre que viro, nota-s a intencidade da luz a enfraquer!! espero que isto nao seja nunhum problema. Gostava de saber se convosco acontece o mm.
                  - consumos sao razoaveis!! média de 5.5, andando tds os dias no para arranca de lx e na A5 na média dos 110 km/h. Claro que nao sao maus, mas comparando que um 1.9 faz so mais 0.5 litros, e com mt melhor performance, ficamos um bocado pensativos

                  Estes sao os principais aspectos que tenho a considerar. Se acharem que alguma coisa não está bem, por favor ajudem e digam da vossa opiniao, pois o carro tem 2 anos de garantia, e tenho d aproveitar.

                  Cumprimentos po pessoal
                  tks

                  Comentário


                    #10
                    [quote=rcaseiro;1814771]Boas pessoal...
                    agora que já fiz uns kms no meu ibiza já posso deixar aqui alguns comentarios.
                    Então, é o seguinte:

                    -apesar da caixa de velocidades curta, o que faz com que esgote mt rápido, da-lhe uma grande vantagem que sao as recuperaçoes. Sao de facto mt boas para o motor que é. Estas recuperacoes permitem nao exitar quando precisamos de fazer uma ultrapassagem mais apertada, mas claro, nunca se podem comparar com as de um motor 1.9.
                    -no arranque (tanto em 1ª cm na R) noto que o carro treme um bocado. Nao percebo mt bem pq, mas talvez por o carro ser fraco!! Por exemplo para subir uma lomba, acontece o mm!!!
                    - noto também que a suspencao, especialmente a da frente é mt dura, isto pq qualquer irrugularidade no piso nota-s logo com uma pancada que até nos faz doer o coraçao
                    - relativamente á posicao de conducao, é mt mt mt boa
                    - direccao mt leve, bem cm a embriagem e a caixa (digo isto, pq conduzo mt frequentemente outros carros recentes aqui de casa (seat alhambra de 99 e ford focus de 05) e nestes aspectos nao tem nd a ver, pois sao mt mais duros!)
                    - na diraccao noto que qd as luzes estao acessas, sempre que viro, nota-s a intencidade da luz a enfraquer!! espero que isto nao seja nunhum problema. Gostava de saber se convosco acontece o mm.
                    - consumos sao razoaveis!! média de 5.5, andando tds os dias no para arranca de lx e na A5 na média dos 110 km/h. Claro que nao sao maus, mas comparando que um 1.9 faz so mais 0.5 litros, e com mt melhor performance, ficamos um bocado pensativos

                    Estes sao os principais aspectos que tenho a considerar. Se acharem que alguma coisa não está bem, por favor ajudem e digam da vossa opiniao, pois o carro tem 2 anos de garantia, e tenho d aproveitar.

                    Cumprimentos po pessoal



                    Isso da 1º e da r,é mesmo assim,tenho um amigo com um ibiza igual ao teu,e aconteçe o mesmo!!!! O carro dele já tem 23.000km,e nada a apontar,tirando uns barulhos parasitas,era um carro que tambem queria comprar,mas depois fiz um test drive a um g.p sportvan 90cv e fiquei,como ainda estou hoje
                    Não tem nada a ver com o ibiza já com os extras todos,a\c ,jantes 16,etc.....ficou em 15.000€ certinhos
                    Boa sorte com a máquina!!!!



                    Cump´s

                    Comentário


                      #11
                      o enfraquecer as luzes quando se vira é normal, é da direcção ser electrica e "roubar" energia considerável quando se vira.


                      Cumps.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X