Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de carro comercial

    Boas a todos

    Recentemente tirei a carta de condução e agr mesmo tendo carro dos pais tou a precisar de um carro meu se me entendem. Pensei em importar um A3 da alemanha mas como sou jovem queria que fosse um carro com bastantes extras e começam a ficar caros para o que os meus pais me querem dar. Portanto surge outra opçao que e comprar um comercial para por na empresa e tal para descontar o dinheiro do iva so que smp que vejo um a sempre pros e contras.

    Os carro que pondero sao, considerando em todos a versao de 2 lugares:

    - Golf V;
    - Opel Astra;
    - Renault Clio;
    - Renault Megane;

    E é assim Golf dizem-me que a manutençao e cara, opel disseram-me que tao fracos de motor (pessoa que comprou um corsa e n gosta muito portanto n sei se aplica ao astra que e bastante superior), e depois renault's sao carros que pronto n sei porque mas n gosto muito baixa motorizaçao e tal.

    Conto com as vossas experiencias para me orientarem nos pros e contras e qual a opçao melhor, sou estudante e faço diarimente 70km. Queria um carro com gps e extras assim do genero.

    Atenciosamente
    Micael Azevedo

    #2
    Originalmente Colocado por Micaelsazevedo Ver Post
    Boas a todos

    Recentemente tirei a carta de condução e agr mesmo tendo carro dos pais tou a precisar de um carro meu se me entendem. Pensei em importar um A3 da alemanha mas como sou jovem queria que fosse um carro com bastantes extras e começam a ficar caros para o que os meus pais me querem dar. Portanto surge outra opçao que e comprar um comercial para por na empresa e tal para descontar o dinheiro do iva so que smp que vejo um a sempre pros e contras.

    Os carro que pondero sao, considerando em todos a versao de 2 lugares:

    - Golf V;
    - Opel Astra;
    - Renault Clio;
    - Renault Megane;

    E é assim Golf dizem-me que a manutençao e cara, opel disseram-me que tao fracos de motor (pessoa que comprou um corsa e n gosta muito portanto n sei se aplica ao astra que e bastante superior), e depois renault's sao carros que pronto n sei porque mas n gosto muito baixa motorizaçao e tal.

    Conto com as vossas experiencias para me orientarem nos pros e contras e qual a opçao melhor, sou estudante e faço diarimente 70km. Queria um carro com gps e extras assim do genero.

    Atenciosamente
    Micael Azevedo
    Não me leves a mal....compra mas é um carro de 5 lugares. O dinheiro que custam esses comerciais ainda por cima cheios de equipamento como tu queres custam uma data de dinheiro.

    Compras um usado, ficas com 5 lugares e procuras um com bom nivel de equipamento.

    Comentário


      #3
      Os extras que referes só se encontram nos comerciais mais recentes e bem caros.
      Se é para deduzir IVA ficam de parte os 5 lugares...
      Mas tem de ser novo??... também há comerciais usados que deduzem IVA...

      Comentário


        #4
        Bom agr tava mais indeciso em um Opel Astra van ou um Seat ibiza van FR
        Qual destes consideram ser melhor em termos de duravilidade e outras coisas assim do genero como o motor e tal??

        Comentário


          #5
          A meu ver são dois carros muito interessantes! Mas desses dois acho que ia para um Astra Van... não é que não reconheça que o Ibiza FR é uma máquina muito interessante. Mas acho que o facto de o Astra ser um modelo relativamente recente faz com que seja uma melhor opção...

          Faz uma escolha ponderada... é esse o meu principal conselhor! Cumps

          Comentário


            #6
            Pois sei que sao dois bons modelos mas ja me falaram mal do motor da opel, mas n sei ate k ponto pode ser verdade o facto de estar um pouco indeciso.

            Comentário


              #7
              auris! ah mas só tem o 1.4! e tu como acabaste de tirar a carta queres ir pa vdg pa ficares já sem ela...

              hum.... compra 1 fr

              Comentário


                #8
                Astra é de segmento superior...é mais recente...é mais "carro" se é q entendem...
                Quanto ao motor...ja te andaram a colar filmes na cabeça a dizer " ahh e tal é Fiat ..."
                Podes tb optar pelo 1.7 125cv...n é nenhum pocket rocket cm a Ibiza é...mas o q perdes em performances face a Ibiza...ganhas em tudo no resto do carro...
                Se queres melhorzinho...mas tb pelos vistos com consumos um pouco mais altos (n sei ate q ponto isto n sera do peso do pé no acelerador...) tens o Astra 1.9CDTI 150cv...

                Pessoalmente ia para o Astra actualmente...o Ibiza tb deve estar msmo para ser renovado...esta msmo em fim de vida...e o preço a q são vendidas as FR é estupidamente alto...

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  .....

                  boas
                  Bem antes de mais acho que deu pra reparar que o €€€ não deve ser problema e entre os dois que falaste concordo com o que se tem dito, o Astra é mais carro, mas á semelhança do ibiza o astra dentro de 1 ano no maximo 1 ano e meio é renovado.
                  Aparte disso astra é melhor escolha em termos de conforto, ibiza é a melhor escolha em termos de prestações.

                  Comentário


                    #10
                    Se tens possibilidades para comprar um carro de 5 lugares e com equipamento suficiente, para que é que vais meter-te num comercial?????

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                      Se tens possibilidades para comprar um carro de 5 lugares e com equipamento suficiente, para que é que vais meter-te num comercial?????
                      idiotice?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                        Se tens possibilidades para comprar um carro de 5 lugares e com equipamento suficiente, para que é que vais meter-te num comercial?????

                        Pois assim posso deduzir o dinheiro do iva e para comprar comercial compro novo. Era pra comprar um A3 mas so importado o que se for um com um bom nivel de equipamento e com poucos KMS fica sempre por mais de 25000€ ja tenho visto muitos em stand's a 30 mil e muitos euros mas isso e em stand's mas mesmo arranjando uma pessoa k o va la buscar cmg fica muito caro e claro os carros de fora tem muito boa fama mas n podemos fugir da hipotese de nos calhar um chaço que esteja bonitinho e tal mas td fdd, e novo e sempre novo na minha maneira de pensar.

                        Agradeço a todos que me têm ajudado

                        Comentário


                          #13
                          Compra um Altea FR comercial

                          Mais potente acho que n há :-P

                          Comentário


                            #14
                            ...

                            Originalmente Colocado por Opera_Phantom Ver Post
                            Compra um Altea FR comercial

                            Mais potente acho que n há :-P
                            tinha-me esquecido desse.............
                            esse é q é uma excelente compra..............................
                            até dá pra fazer corridas no capeonato nacional de velocidade LOOOOOOOL

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                              tinha-me esquecido desse.............
                              esse é q é uma excelente compra..............................
                              até dá pra fazer corridas no capeonato nacional de velocidade LOOOOOOOL

                              e existe de 2 portas se existe n tinha conhecimento e tbm a primeira impressao k tenho do carro n gosto muito.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Micaelsazevedo Ver Post
                                e existe de 2 portas se existe n tinha conhecimento e tbm a primeira impressao k tenho do carro n gosto muito.


                                O unico Seat de 2 portas que tens no mercado é o Ibiza.

                                Altea FR é de 5 portas.

                                Alem de que em branco, fica lindo:

                                Comentário


                                  #17
                                  Se for o Astra, qual é o motor?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                    Se for o Astra, qual é o motor?

                                    1.9 150cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Micaelsazevedo Ver Post
                                      1.9 150cv
                                      E agora falando em valores: qual é o preço desse carro???
                                      Mesmo sem saber acho que arrisco dizer que compras um diesel de 5 lugares por menos.
                                      Tinha percebido que querias um comercial por ser mais barato, devo estar a precisar de descanso

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Micaelsazevedo Ver Post
                                        1.9 150cv
                                        Então escolhia esse!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                          E agora falando em valores: qual é o preço desse carro???
                                          Mesmo sem saber acho que arrisco dizer que compras um diesel de 5 lugares por menos.
                                          Tinha percebido que querias um comercial por ser mais barato, devo estar a precisar de descanso

                                          Não te esqueças que deduz o iva

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                                            tinha-me esquecido desse.............
                                            esse é q é uma excelente compra..............................
                                            até dá pra fazer corridas no capeonato nacional de velocidade LOOOOOOOL



                                            Deve voar o sacana do carro!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Astra com 1.7 cdti 125cv já é porreiro, 1.9 cdti 150cv ainda é melhor!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                Astra com 1.7 cdti 125cv já é porreiro, 1.9 cdti 150cv ainda é melhor!

                                                ou não!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                  ou não!
                                                  Referes-te a fiabilidade? Não se pode ter tudo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                    Referes-te a fiabilidade? Não se pode ter tudo
                                                    yah referia!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Golf MK5 1.9 TDI...eu sou suspeito...mas por ter um
                                                      é que te digo isso. É um motor interessate, um carro bonito e fiavel. mas sou suspeito para dizer estas coisas...eu andava indeciso entre um FR ou um Golf e não me arrependo nada de ter comprado o golf. É mais carro e em termos de conforto e habitabilidade é superior ao FR.



                                                      vê o meu DB....
                                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=43099
                                                      Editado pela última vez por psy_jamuh; 05 November 2007, 15:13.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Não me leves a mal....compra mas é um carro de 5 lugares. O dinheiro que custam esses comerciais ainda por cima cheios de equipamento como tu queres custam uma data de dinheiro.

                                                        Compras um usado, ficas com 5 lugares e procuras um com bom nivel de equipamento.
                                                        Concordo.

                                                        No entanto, se o dinheiro não é problema, esquece lá o Comercial! Comete uma pequena loucura e compra a versão normal! Não te vais arrepender.
                                                        Editado pela última vez por Jarod; 05 November 2007, 19:04.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          25 mil aérios por um comercial?DASSEEE!ha gajos ke...cala-te boca

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Compra o Golf V a manutenção e cara mas e uma exelente marca com um bom valor de retoma bons materiais. se queres uma opinião compra o GPS a parte.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X