Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro comercial

    Boa tarde!!
    O meu pai pretendia comprar um carro para a empresa de dois lugares ( um comercial), o carro tem de ser novo e a diesel pois vai ser um carro para fazer Bastantes ( com "b" mesmo daqueles grandes) kilometros, logo tem de ser um carro fiavel e que ande pelos 15mil euros podendo esticar-se ligeiramente ate aos 16mil... Que me dizem do C2?? Aceito e peço mais sugestoes =D

    Obrigado!!
    Editado pela última vez por _RR_; 12 October 2007, 14:57.

    #2
    Originalmente Colocado por _RR_ Ver Post
    Boa tarde!!
    O meu pai pretendia comprar um carro para a impresa de dois lugares ( um comercial), o carro tem de ser novo e a diesel pois vai ser um carro para fazer Bastantes ( com "b" mesmo daqueles grandes) kilometros, logo tem de ser um carro fiavel e que ande pelos 15mil euros podendo esticar-se ligeiramente ate aos 16mil... Que me dizem do C2?? Aceito e peço mais sugestoes =D

    Obrigado!!
    O teu pai trabalha para o Balsemão?
    J/K

    Comentário


      #3
      15000€ já sem iva tem o yaris

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        15000€ já sem iva tem o yaris
        Gp sport van 90cv!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
          Gp sport van 90cv!!!

          só dado!
          Editado pela última vez por GJP; 11 October 2007, 15:25.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
            só dado!

            Isso querias tu...
            Realmente compreendo te...a andar nesse xasso toyotesko...claro q n te importavas nada q te dessem um carro novo...

            o 1.4 HDI VTR...
            Ibiza 1.4TDI...
            GP Sport 1.3mjet 90cv...
            207...
            Renault Clio Storia 1.5dci...

            Pelo menos qq um deles durante 2 anos...devem estar embalados na garantia...e se for para fazer mtos kms...qq carro q escolhas podera ser boa ideia despacha lo ao fim desses 2 anos...

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
              Isso querias tu...
              Realmente compreendo te...a andar nesse xasso toyotesko...claro q n te importavas nada q te dessem um carro novo...

              o 1.4 HDI VTR...
              Ibiza 1.4TDI...
              GP Sport 1.3mjet 90cv...
              207...
              Renault Clio Storia 1.5dci...

              Pelo menos qq um deles durante 2 anos...devem estar embalados na garantia...e se for para fazer mtos kms...qq carro q escolhas podera ser boa ideia despacha lo ao fim desses 2 anos...

              Cumps
              antes o meus tasco toyoyesco ao GP de certeza que com 164000 e pondo 1 gp a rolar ao mm tempo e com o tratamento que eu dou o punto dá o peido 1º!

              pah sou eu que tenho aversão ao 1.2 de 90cv mm

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                antes o meus tasco toyoyesco ao GP de certeza que com 164000 e pondo 1 gp a rolar ao mm tempo e com o tratamento que eu dou o punto dá o peido 1º!

                pah sou eu que tenho aversão ao 1.2 de 90cv mm
                Os carros são para serem tratados com bom senso...agora se utilizas o carro dessa forma q tentaste descrever...qq carro com turbo...seja fiat ou toyota...vai se num instante...
                Portanto para ti um atmosferico...para quem n sabe conduzir cm cabeça...devera ser o ideal Lol

                O 1.2 de 90cv...se n te guiares apenas pelo nr de cilindrada...e aceitares que a industria automovel evoluiu... chega perfeitamente...para superar em tudo...o teu toyota...
                Digo o teu Toyota como qualquer outro com motor do mesmo genero...
                E se o teu so tem 164mil...ainda n tem provas de fiabilidade...
                Mas la esta como tudo na vida...se as coisas forem bem tratadas...duram...

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                  Os carros são para serem tratados com bom senso...agora se utilizas o carro dessa forma q tentaste descrever...qq carro com turbo...seja fiat ou toyota...vai se num instante...
                  Portanto para ti um atmosferico...para quem n sabe conduzir cm cabeça...devera ser o ideal Lol

                  O 1.2 de 90cv...se n te guiares apenas pelo nr de cilindrada...e aceitares que a industria automovel evoluiu... chega perfeitamente...para superar em tudo...o teu toyota...
                  Digo o teu Toyota como qualquer outro com motor do mesmo genero...
                  E se o teu so tem 164mil...ainda n tem provas de fiabilidade...
                  Mas la esta como tudo na vida...se as coisas forem bem tratadas...duram...

                  Abraço
                  vah, agora fora de palhaçada!

                  eu abuso mais pq sei onde estão os limites! é obvio que um carro com turbo não posso dar-lhe o mesmo tratamento!

                  e oas abusos é ir de x em quando mas assim... de longe a longe ao corte para descarnonizar as condutas!

                  aceito, claro a evolução automóvel! eu em casa tenho 1 corolla 1.4 d4d com 90cv e não tem compraração obvia com oo meu! o meu é uma arrastadeira! no d4d pasta esticar até Às 3500 (nem tt) para obter o melhor rendimento! mas gosto de ir até Às 4000 o meu pai anda sempre até às 3000 e não puxa poer ele e então... tenmho de ser eu a descarbonizar tb aquele!


                  mas como disse tenho aversão pessoal ao 1.2 da fiat!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    vah, agora fora de palhaçada!

                    eu abuso mais pq sei onde estão os limites! é obvio que um carro com turbo não posso dar-lhe o mesmo tratamento!

                    e oas abusos é ir de x em quando mas assim... de longe a longe ao corte para descarnonizar as condutas!

                    aceito, claro a evolução automóvel! eu em casa tenho 1 corolla 1.4 d4d com 90cv e não tem compraração obvia com oo meu! o meu é uma arrastadeira! no d4d pasta esticar até Às 3500 (nem tt) para obter o melhor rendimento! mas gosto de ir até Às 4000 o meu pai anda sempre até às 3000 e não puxa poer ele e então... tenmho de ser eu a descarbonizar tb aquele!


                    mas como disse tenho aversão pessoal ao 1.2 da fiat!
                    Mas olha que esse 1.2 chega para o teu d4d a brincar!!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                      Mas olha que esse 1.2 chega para o teu d4d a brincar!!!!!!
                      pois o meu corta a 215 e o 1.2 dá 245 né? segundo as más línguas

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X