Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde posso Encontrar Carrinha Furgon com Tracção 4x4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde posso Encontrar Carrinha Furgon com Tracção 4x4

    boas, andava a procura de carrinhas, Renault Master, Fiat Ducato, dentro deste genero fechadas, que tivessem tracção ás 4 rodas integradas, tendo sido alteradas ou de origem, alguem me pode ajudar, e dizer onde posso encontrar estas viaturas usadas ou novas, pois já pesquisei no google e não encontro nada rela****do, pelo que sei axo que em portugal ninguem instala tração em carrinhas destas, mas gostaria de saber se na europa á alguma empresa que o faça.

    obrigado
    jpweber

    #2
    Creio que há L400 e H1 com a dita de origem

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
        Creio que há L400 e H1 com a dita de origem
        thanks filipe braga, mas não tem o tamanho soficiente para a funcionalidade pretendida pois era para equipar com ferramentas TET (trabalhos para a EDP), o tamanho que pretendia era igual ás Renault Master, fiat Ducato, dentro desse genero

        Comentário


          #5
          É provável que não existam em catálogo em Portugal algumas versões, entre elas as 4x4, embora por pedido expresso possam ser importadas. Dirige-te aos representantes.

          Comentário


            #6
            A Renault e a Iveco acho que tem a opção 4x4 mas se calhar só por encomenda

            Comentário


              #7
              Se Houver a IVECO tem.... São os "principais" produtores de Maquinas de Transporte de Mercadoria "semi-Ligeira" informa-te num Stand IVECO perto De SI ...

              hehehhe

              Comentário


                #8
                a iveco tem, pelo menos vejo a gnr com elas



                tens tambem a vw crafter 4x4

                Editado pela última vez por maap; 08 November 2007, 23:52.

                Comentário


                  #9
                  A Renault tem a Kangoo, a H1 da Hyundai é de passageiros, a versão comercial H100, não tem tracção total.

                  Comentário


                    #10
                    Unimog

                    Comentário


                      #11
                      Tenho ideia de ter visto um cartaz na rua a anunciar uma Renault Master 4x4 .


                      Abraço Nuno .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                        Tenho ideia de ter visto um cartaz na rua a anunciar uma Renault Master 4x4 .


                        Abraço Nuno .
                        Hoje vi o cartaz outra vez e afinal não é a Master mas sim a Ford Transit que dispõe agora de uma versão 4x4 .

                        Comentário


                          #13



                          Motor 2.4 de 140cv com caixa de 6

                          Possivelmente deve ser só por encomenda



                          O que voçes devem ter visto no anucio foi




                          Porque nao vejo lá nada de transit's 4x4 ...

                          Comentário


                            #14
                            A Mercedes vito tem tracção ás quatro como opção talvez a sprinter também tenha.
                            Editado pela última vez por Car Lover; 12 November 2007, 22:52.

                            Comentário


                              #15
                              A juntar a essas, sei que a Mercedes Vito tem uma versão de tracção às 4 rodas, bem como a VW Transporter tem a "4motion"...mas é uma questão de procurar no configurador de cada marca...



                              EDIT: No mini-site da Mercedes Vito, vem a informação de que a tracção integral 4x4 é opcional no Vito 111 ou 115 cdi;

                              No site da VW Transporter, indica que o sistema de tracção integral 4Motion encontra-se disponível para o motor 2.5 TDI com 130 cv e caixa de seis velocidades.
                              Editado pela última vez por pregoafundo; 16 November 2007, 10:19.

                              Comentário


                                #16
                                Costumo ver em Torres Novas uma Sprinter 4x4, versao antiga...



                                ...e uma questao de saber se ha na nova versao.

                                Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Em frança e itália deverá ser facil encontrar modelos desses usados 4x4 e a importaçao nao deve ser nada por ai alem.

                                  ha um preparador muito reconhecido por la a DANGEL que prepara modelos da PSA e que sao vendidos pelos concessionarios oficiais segundo creio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    tambem existe o novo sprinter 4x4.....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X