Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Peugeot 206 2.0 HDI XS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida Peugeot 206 2.0 HDI XS

    Bom dia...

    Tenho uma dúvida!!!!

    Conduzo um Peugeot 206 2.0 HDI XS (comercial). O carro em si nunca me deu qualquer tipo de poblemas, é um carro seguro, rápido e que nunca me deixou mal..., o contrário já ele não pode dizer!!!

    É um carro de Novembro de 2001, com 70.000 Kms, a minha dúvida é a seguinte ... não estará na altura certa para mudar de carro? - visto que com 6 anos ele vai começar a dar problemas?
    E qual será o melhor valor para vende-lo? O mais justo?
    O que acham?

    #2
    É um carro de Novembro de 2001, com 70.000 Kms,
    e vais trocar? tenho o meu desde 2002 com 140000km e não o penso em trocar tão cedo.

    Comentário


      #3
      11-2001 com 70 000 kms?

      O meu é de 11 de 2000 (comprado dias antes do Natal), e já vai com +160 000kms e é porque há 2/3 anos comecei a ir de Kim!
      Eram em média 40 000km/ano...
      Outras pessoas com o mesmo modelo já vão em +200 000km.

      6 anos é um carro recente!
      Se vai dar problemas... hoje em dia até os carros novos dão problemas!

      Comentário


        #4
        com esses km, não deverás ter problemas com o carro

        Tenho um 306 com esse motor e já vai com perto de 220.000, te sete ano e não o penso trocar tão cedo

        Se estás satisfeito com o carro e se ele está bem tratado não penses em trocá-lo por enquanto... a não ser que tenhas um €uritos a mais e queiras algo mais recente.

        Comentário


          #5
          Simplesmente o melhor diesel

          passa nos sucateiros e pergunta qtos motores e caixas de velocidades já venderam . e depois procuram na net qtos motores encontras á venda.só a poly da cambota se desprende cerca dos 50.000KM

          Comentário


            #6
            tenho 1 contacto pessoal com 1 com 1 com 120 000 so teve 2 problemas:

            polia da cambota ou que raio era (defeito conhecido por todos... alias é feitio)

            e foi 1 problema nos amortecedores devido a uma travagem muito brusca e os pneus ficaram quadrados...e n deu mta saude aos amortecedores... de resto 5*

            é meter gasoleo e andar

            Comentário


              #7
              A minha com 56 mil kms estava um brinco, tirando os barulhos parasitas, dava um gozo agradável de conduzir.

              Comentário


                #8
                2.0 hdi 03/01

                Bom Dia,

                Tenho um XS 2.0HDI de 03-2001, está agora com 130.000Km e impecavel!
                Tive realmente o problema da poly, mas a peugeot lancou um novo modelo para corrigir o problema! tirando isso, impecavel.
                Rebaixado em 40mm e com 195x55xR15, ficou incrivelmente seguro para o carro em questão.
                A velocidade de Ponta deixa um pouco a desejar, mas hoje em dia com a tolerancia Zero tambem não se pode abusar. De resto, tem um poder de arranque de fazer inveja a outros carros do mesmo seguemento, e um consumo fantastico.

                Comentário


                  #9
                  2.0 hdi 10/2001

                  Caro amigo, sem ser o problema da poly, o meu tem neste momento 219.000km´s e envergonha muitos novos... tem uma repro, e digo-te ja, que os de 130 cv de origem so comecam a "fugir" um bocadinho apartir da 4ª velocidade.... pneus 195/50R15 com as jantes do 306 2.0hdi, fica lindo! Tenho de por ai umas fotos!

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho que 70 000 km não é nada para o motor HDI, o carro em si fiquei com a impressão de que a sua durabilidade depende mesmo muito do modo como for tratado pelo dono...

                    Portanto, se tens possibilidades para mudar para um carro melhor, vai em frente, se vais mudar por mudar e sob o pretexto desse ter 70 000km, deixa-te ficar sossegado e sobretudo não cometas o erro de comprar um carro inferior só porque é mais recente.
                    Editado pela última vez por D1S0RD3R; 21 March 2010, 05:35.

                    Comentário


                      #11
                      70 000km de 2001 e dizes que vai começar a dar problemas...??? tu lá sabes o que tens nas mãos mas esse carro não é de dar problemas a não ser a tal polie da cambota que realmente é preciso ter cuidado pois de resto se os km forem reais vais-te enjoar do carro antes de ele dar os tais problemas

                      Comentário


                        #12
                        lol

                        Para mim o problema não é o carro, mas sim tu... ou andas a pensar trocar de carro ou então andas muito mal informado acerca do teu carro.
                        Kilometros são poucos, eu tenho um Saxo de 2001 com 79.000klm pelo que existem muito poucos com tao poucos kilometros como o meu e não tou pensar trocar por nada deste mundo..!

                        Comentário


                          #13
                          Boas pessoal,

                          parece que estou a ter esse problema da polie da combota. O barulho que me sai do compartimento do motor é mesmo muito estranho. Parece um biclindrico...tac tac tac tac...

                          O motor é o 1.4 hdi de 2003 com 145mil kms.

                          A minha pergunta é: Para que valores apontam este arranjo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Boas pessoal,

                            parece que estou a ter esse problema da polie da combota. O barulho que me sai do compartimento do motor é mesmo muito estranho. Parece um biclindrico...tac tac tac tac...

                            O motor é o 1.4 hdi de 2003 com 145mil kms.

                            A minha pergunta é: Para que valores apontam este arranjo?
                            Boas olha que no 1.4HDI não deve ser, ai existe outro problema, sei que já passou algum tempo e claro podias dizer o que foi para matar a curiosidade

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X