Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta sportvan 1.4 tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiesta sportvan 1.4 tdci

    Boas, vou adquirir o Fiesta sportvan 1.4 tdci novo a bom preço e bem equipado.....o que acham do carro, fiavel ou não!!!

    #2
    Originalmente Colocado por trupe Ver Post
    Boas, vou adquirir o Fiesta sportvan 1.4 tdci novo a bom preço e bem equipado.....o que acham do carro, fiavel ou não!!!
    Tenho lido que sim, é fiável

    Dizem que é um carro com bastante dinâmica

    Boa sorte

    Comentário


      #3
      obrigado....vou mesmo ponderar a compra

      Comentário


        #4
        Colt 1.5 di-d comercial...........

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por trupe Ver Post
          Boas, vou adquirir o Fiesta sportvan 1.4 tdci novo a bom preço e bem equipado.....o que acham do carro, fiavel ou não!!!
          Anda cá um na empresa de Agosto de 2005 q ronda agora os 370.000kms...

          Comentário


            #6
            muito bom......já o encomendei(a bom preço...), chega pra semana.....depois dou uma opnião detalhada do bolide..

            Comentário


              #7
              comercial gama baixa.. actualmente... colt e-motion azul

              Comentário


                #8
                Parabéns, boa sorte com o carro.

                Comentário


                  #9
                  Apagar Sff

                  Comentário


                    #10
                    Fizeste uma boa compra!!
                    Tambem tenho um ,mas é um a gasolina 1.25xtrend com os extras todos sport!!chassis muito bom,materiais razoaveis,e qualidade de construcão mediana!!!!
                    Tambem estive para comprar um,pois tenho bons descontos na ford,mas achei o motor muito fraco e optei pelo g.punto sportvan 90cv
                    Este motor m-jet anda que se farta!!!!muito bom!!!
                    Mas em cidade é algo gastador 5.8l!!!! Com o fiesta consegues médias mais baixas!!!já em a.e o punto é muito bom e economico "caixa de 6v"
                    Depois não te esquecas de criar um d.b com fotos e tudo!!



                    Cump´s.............

                    Comentário


                      #11
                      na empresa onde trabalho a frota é constituida por veiculos ford, estando-me atribuido uma fiesta.

                      não é um carro de corridas, mas é bastante agradável de conduzir, tem um chassi fantástico, então a curvar é delicioso.

                      quanto a economia, isso são outros 500 paus. depende muito do teu ritmo, mas em condução sempre acima das 3500 rpm, bebe mais do k o focus 1.6 tdci, mas em ritmos normais e dentro dos limites estabelecidos no nosso código de estrada é muito económico.

                      acho k é uma boa compra, mas pessoalmente prefiro o C2, isso sim, dá mesmo pica...

                      Comentário


                        #12
                        boas mas acho que a o fiesta de 90 cv e 1.6 a diesel!! ja agora vai comprar novo???

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X