Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual destes comerciais ligeiros escolheriam???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual destes comerciais ligeiros escolheriam???

    Saudaçoes caros colegas. Este é o meu primeiro post...
    A questão é a aseguinte: o meu actual veiculo é um peug 205 comercial. N sei ao certo a idade (mais d 15 seguramente) mas tem 200 e tal mil km e ate hoje, 0 problemas. No entnanto jé é um carro bastnte antigo e em termos de conforto e estabilidade a cima dos 120...pronto.
    Em principio no próximo verão irei trocar. qual destes modelos me aconselhariam tendo em conta o preço, prestações (fundamentalmente acelaraçoes e elasticidade do motor), fiabilidade, conforto, e estetica (se bem que este ponto é subjectivo) entre os três modelos seguintes:
    Nota: será sempre um usado, sempre a partir de 2005.
    -Colt CZ3 did 95cv
    -207 hdi 110cv
    -ibiza 1.9 (100cv ou fr)
    -polo 1.4 tdi 80cv
    Cumps...

    #2
    Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
    Saudaçoes caros colegas. Este é o meu primeiro post...
    A questão é a aseguinte: o meu actual veiculo é um peug 205 comercial. N sei ao certo a idade (mais d 15 seguramente) mas tem 200 e tal mil km e ate hoje, 0 problemas. No entnanto jé é um carro bastnte antigo e em termos de conforto e estabilidade a cima dos 120...pronto.
    Em principio no próximo verão irei trocar. qual destes modelos me aconselhariam tendo em conta o preço, prestações (fundamentalmente acelaraçoes e elasticidade do motor), fiabilidade, conforto, e estetica (se bem que este ponto é subjectivo) entre os três modelos seguintes:
    Nota: será sempre um usado, sempre a partir de 2005.
    -Colt CZ3 did 95cv
    -207 hdi 110cv
    -ibiza 1.9 (100cv ou fr)
    -polo 1.4 tdi 80cv
    Cumps...
    desses todos que ai apresentas sem duvida que escolheria o 207 1.6hdi 110cv esse motor ja deu masi que provas de fiabilidade e é sem duvida um bom motor, entao nao esquecer que esse carro é sensivelmente mais leve que um c4, esse motor anda qb para infringir os limites legais.

    cumprimentos

    Comentário


      #3
      Eu escolhia o 207 hdi 110 cv bom motor e bons acabamentos. Se tu tiveste um peugeot e nunca te deu problemas eu penso assim não da problemas nao vou mudar de marca.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
        Saudaçoes caros colegas. Este é o meu primeiro post...
        A questão é a aseguinte: o meu actual veiculo é um peug 205 comercial. N sei ao certo a idade (mais d 15 seguramente) mas tem 200 e tal mil km e ate hoje, 0 problemas. No entnanto jé é um carro bastnte antigo e em termos de conforto e estabilidade a cima dos 120...pronto.
        Em principio no próximo verão irei trocar. qual destes modelos me aconselhariam tendo em conta o preço, prestações (fundamentalmente acelaraçoes e elasticidade do motor), fiabilidade, conforto, e estetica (se bem que este ponto é subjectivo) entre os três modelos seguintes:
        Nota: será sempre um usado, sempre a partir de 2005.
        -Colt CZ3 did 95cv
        -207 hdi 110cv
        -ibiza 1.9 (100cv ou fr)
        -polo 1.4 tdi 80cv
        Cumps...
        Eu sou cliente peugeot. A minha mae tem uma 307 sw e nunca deu prob. Tenho a peug como uma marca bastante fiavel e com bons produtos. So k neste momento estou mais inclinado p o colt. por alguma razões. Cá em casa ha uma l200 strakar k até hoje nunca deu a mais pequena chatice nem sequer tenho sabido de prob relacionados com a marca, ealem disso é uma desbunda xD ptt mitsu = qualidade; depois o colt é um carro k n e tao visto como os outros o k lhe da uma certa exclusividade alem disso em termos esteticos gosto apesar de nao ser mto consensual sobretudo o cz3 - eu tinha-o feito ou mais comprido mas a mesma ocm 3 portas ou mais baixo, mas como ja disse gosto; o motor, k pelo k sei é uma pequena bomba - apesar d nunca ter conduzido nenhum - com consumos razoaveis; e por ultimo, o preço pois memso novo acho k tem uma qualidade preço/potencia bastante interessante... mas é a minha opiniao, como disse n descarto nenhuma das hipoteses. cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
          Saudaçoes caros colegas. Este é o meu primeiro post...
          A questão é a aseguinte: o meu actual veiculo é um peug 205 comercial. N sei ao certo a idade (mais d 15 seguramente) mas tem 200 e tal mil km e ate hoje, 0 problemas. No entnanto jé é um carro bastnte antigo e em termos de conforto e estabilidade a cima dos 120...pronto.
          Em principio no próximo verão irei trocar. qual destes modelos me aconselhariam tendo em conta o preço, prestações (fundamentalmente acelaraçoes e elasticidade do motor), fiabilidade, conforto, e estetica (se bem que este ponto é subjectivo) entre os três modelos seguintes:
          Nota: será sempre um usado, sempre a partir de 2005.
          -Colt CZ3 did 95cv
          -207 hdi 110cv
          -ibiza 1.9 (100cv ou fr)
          -polo 1.4 tdi 80cv
          Cumps...
          O Colt é demasiado acanhado no interior, o Ibiza está em fim de vida e tem um interior demasiado claustrofóbico, o Polo é caro demais para aquilo que realmente vale e tem um design demasiado insonso.

          Eu ia para o 207 visto que é o carro mais recente desses todos, espaçoso e com um design muito agradável. Já para não falar que já conheces a Peugeot a fundo, pelo que é mais uma garantia de bom trato.

          Comentário


            #6
            pois, no outono sai outro ibiza... deve ser de entre as opçoes aquele que mais me faz torcer o nariz. apesar de aquele fr... mas sou da tua opiniao, acho que em termos comreciais nao é a melhor opção. Quanto á questao do espaço, gosto de carros espaçosos como é obvio mas n e decisivo. S fosse um veiculo de um segmento superior mais direccionado para a familia, coisa que ainda n tenho en nem vou ter nos proximos anos (sou estudante univ.), creio que seria um dos pontos decisivos alem de que como disse no primeiro post, tenho um 205 o qu nao é uma referencia em termos de espaço pelo que creio que qualquer modelo por muito mais acanhado que seja deverá ser mto mais generoso nesse aspecto. e alem disso, a minha primeira opção - coltcz3 - tem 1,70m de largura. Nao me parece tão pouco assim... Outra coisa, aquele motor 1.4 tdi é tao mau como o pintam??? É k hauns tempos li um comparativo entre clio 105, colt cz3 e polo tdi 80 em k s dizia bastante mal do motor. Acham k o colt tendo um motor de 3 cilindros como o polo n pode padecer dos memas limitaçoes? A verificarem-se é claro.

            Comentário


              #7
              Essas opções para o transporte de mercadorias deixam um bocado a desejar.

              É possível adquirir carros mais baratos com muito mais capacidade de carga, como o caso de VW Caddy ou Opel Combo. Se o objectivo é poupar dinheiro, é melhor optar por um comercial a sério do que um "meio" comercial, que ainda por cima é mais caro! Há ainda o Ford Transit Connect. Muitos deles têm 2 portas atrás, o que dão imenso jeito para todas as cargas e descargas que necessitas. Além disso, o seu tamanho é pouco maior do que as opções que apresentaste, por isso estacionar não é um problema.

              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k17071
              VW Caddy 1.9 TDI DSG 105cv
              Diesel, Caixa automática
              Preço:
              17.500 EUR V.neg.

              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k18590
              VW Caddy 1.9 TDi
              Diesel
              Preço:
              13.500 EUR V.fixo

              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k18386
              Opel Combo 1.7 CDTI
              Diesel
              Preço:
              11.200 EUR V.neg.
              (IVA dedutível) Primeiro registo:
              Novembro / 2006

              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k16582
              Ford Transit Connect 1.8 TDCI
              Diesel
              Preço:
              11.500 EUR V.neg.
              (IVA dedutível) Primeiro registo:
              Outubro / 2005

              Comentário


                #8
                A unica mercadoria que pretendo transportar, sou eu, os meus livros (que n são tão poucos quanto isso) lol. Mas obrigado a mesma.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                  A unica mercadoria que pretendo transportar, sou eu, os meus livros (que n são tão poucos quanto isso) lol. Mas obrigado a mesma.
                  Então para que queres um veículo de transporte de mercadorias?!?!?!?!?!

                  Se o objectivo é unicamente poupar dinheiro, compras um desses usado mas a gasolina, já desvalorizaram bastante, metes a GPL e passas a abastecer a 63 cêntimos por litro. E tens o bónus extra de ter um carro de passageiros, sem pagar mais por isso!

                  Econonomicamente esta escolha é óbvia, a não ser que queiras mesmo um veículo de transporte de mercadorias, onde as opções que coloquei aí são muito melhores do que as que estás a ponderar, porque nas tuas opções vais ter um carro mais pequeno, com menor capacidade de transporte de mercadorias (afinal um Ligeiro de Mercadorias serve para isso), e ainda por cima PAGAS MAIS!!!!

                  Portanto se quiseres pagar pouco e gastar pouco, GPL is the way. Agora se achas feio o dístico azul (que está em vias de deixar de existir), como podes achar "bonito" uma chapeleira enorme na bagageira, e uma divisória metálica no interior do veículo? Autocolante não, divisória e chapeleira enorme sim?!?!?!? Onde está a coerência disto?

                  Porém... se estás decidido no Comercial, fica sabendo que podes arranjar um Daewoo Lanos Comercial, pois são todos a GPL! E juntas "o melhor dos dois mundos".

                  Posto isto, já dei toda a ajuda possível. Se quiseres deitar dinheiro fora é contigo! Que te sintas feliz com a tua compra, porque é isso que interessa, e que não seja um user de um fórum automóvel que te vá demover, por muita razão que possa ter...

                  --

                  "porquê dar alguém com fome um peixe, quando se pode ensinar a pescar?"
                  Editado pela última vez por Jarod; 21 January 2008, 17:20.

                  Comentário


                    #10
                    Hey calma... ninguem disse k n gostava do distico azul, por acaso n gosto mas de qualquer das maneiras nao estou a equacionar nenhum veiculo a GPL e nem sequer falei em chapeleira nem mto menos k a achava bonita ou feia. Nem sequer me referi a esse tipo de comerciais. Os modelos em analise sao os k referi no post mas na versao comercial, pelo simples facto de que sao sempre mais baratos do que em versao normal mesmo sendo estes ultimos a gasolina (e claro que estamos a falar em carros com potencias equivalentes as dos modelos em analise porque é obvio k o colt 1.1 deve ser mais barato k o 1.5 did comercial). N confundamos as coisas.

                    Comentário


                      #11
                      Correcto, mas se podes ter um carro tão ou mais potente do que esses, e que tenha custo por km inferior, e que por acaso até tem banco de trás (que até podes ter o tempo todo dobrado para baixo e só usar em caso de necessidade), e que acabes por pagar menos por ele E menos em combustível no final do ano, se for a GPL...

                      Pagar menos pelo carro, pagar menos por ano em combustível, ter um carro de passageiros em vez de Comercial... porque não?

                      Qual a razão de quereres um Comercial desses, se no final do ano vais gastar mais em combustível do que um semelhante a GPL, e se vais gastar mais por ele por o mercado de Comerciais usados ser super-inflacionado em Portugal?

                      ...é que tirando o caso das empresas que transportam ferramentas ou máquinas, que façam cargas e descargas, não faz sentido optar cegamente pelo Comercial com alternativas superiores e mais baratas.

                      Mas tu é que sabes... o dinheiro é teu para desperdiçar .

                      E mais não digo! Boa compra.

                      Comentário


                        #12
                        Eu agradeço a opinião mas quero a diesel. Mais, a instalação de GPL obviamente que tem custos e outros inconvenientes. N sei s todas os postos de abastecimentos estao fornecidos com isso (desconheço pq nunca tive nenhum logo nunca precisei de abastecer, ocupa espaço no porta-bagagens e ao k sei n podem entrar em estacionamentos subterraneos e outros locais fechados.

                        Comentário


                          #13
                          Já se sabe que se fosse pelo Jarod, os comerciais baseados em veiculos de passageiros eram todos queimados numa enorme fogueira, tal como a PIDE fazia antigamente a certos livros. Se formos pelo "porquê comprar este carro se podes comprar aquele pelo mesmo preço", então estamos aqui, estamos a recomendar um BMW Série 5 despido de equipamento que fica pelo mesmo preço de um BMW Série 3 coupé ou qualquer coisa do género. Sinceramente, mete-me nojo estas idéias extremistas. Se há pessoas que preferem um comercial, seja lá porque razão fôr, do que um veiculo de passageiros com 5 lugares e tantas portas, porque é que há-de vir sempre algum velho do restelo embirrar com tal decisão? E depois ainda manda a boca de "queres um comercial, compra um Daewoo Lanos"... por favor, Jarod, remeta-se à sua ignorância e deixe os outros em paz.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                            Já se sabe que se fosse pelo Jarod, os comerciais baseados em veiculos de passageiros eram todos queimados numa enorme fogueira, tal como a PIDE fazia antigamente a certos livros. Se formos pelo "porquê comprar este carro se podes comprar aquele pelo mesmo preço", então estamos aqui, estamos a recomendar um BMW Série 5 despido de equipamento que fica pelo mesmo preço de um BMW Série 3 coupé ou qualquer coisa do género. Sinceramente, mete-me nojo estas idéias extremistas. Se há pessoas que preferem um comercial, seja lá porque razão fôr, do que um veiculo de passageiros com 5 lugares e tantas portas, porque é que há-de vir sempre algum velho do restelo embirrar com tal decisão? E depois ainda manda a boca de "queres um comercial, compra um Daewoo Lanos"... por favor, Jarod, remeta-se à sua ignorância e deixe os outros em paz.
                            Mais um membro do meu clube de fãs! Tens algum santuário em minha honra no teu quarto? Acende uma vela hoje por mim, acende.

                            Que chatice, ouvir argumentos meus do género "poupavas mais com outras opções", "nem sempre o comercial compensa", "um carro a GPL pode ser uma óptima opção"... Há que meter o dedo na ferida, e a verdade é que não, o comercial não compensa na maioria dos casos para utilização particular. Se tu não acreditas nisso problema teu. Eu já disse tudo o que tinha a dizer ao nosso amigo user señorpedro, expliquei que há alternativas melhores e mais baratas, que lhe servem perfeitamente para ir de A a B, que é esse o seu objectivo. Todavia, como ele "só vê comerciais à frente", a minha ajuda cessa aqui. Eu só posso mostrar o caminho, e não posso empurrar as pessoas pelo caminho abaixo aos tombos. Se o user Señorpedro percebeu isso, quem és tu para vir aqui com coisas?

                            Não chores por haver pessoas que não adoram os comerciais para fins particulares... não somos todos obrigados a pensar da mesma forma. Quando há alternativas viáveis há que as tornar conhecidas, e foi isso que fiz, e não és tu quem me vais impedir.

                            Amigo Señorpedro, não ligues a estes extremismos! Compra o que tu achares melhor, mas não te esqueças que ouvir quem tem ideias diferentes e que te possa abrir horizontes para não fazeres escolhas "cegamente" porque "toda a gente diz que é bom".

                            1 abraço!

                            Comentário


                              #15
                              Boas.

                              Rica lista só posso dizer que fazes bem em optar por um comercial enquanto és estudante Univ. eu tive um 106 1.5d e serviu exactamente para os propósitos que o comprei: andar despreocupado, gastar pouco e fiável!

                              Quanto ás tuas opções, conheço-as todas...

                              1º - descarto logo o Polo pelo motor. a sério, tem força ok, mas aquele barulho de tractor.....
                              2º - o Colt tivemos um aqui na empresa, andava para caraças, mas o motor tb fazia muito barulho, e bebia muito... o interior tb não é nada famoso com aqueles plásticos (atenção ao tablier que aquece muito se andares com o AC ou chauffagem ligado no quente), e ainda por cima nas curvas....nota-se a altura e a falta de peso atrás, cuidado...
                              3º - o 207 é muito equilibrado. O motor tem bastantes provas dadas, o interior é bonito e confortável, com espaço e notou-se bastante a subida de qualidade em relação ao 206. a exterior tb é porreiro
                              4º - o Ibiza é outra velha glória, q associado aos TDi's já se sabe... devoram Km's desde que estimados, sempre a andar bem e (relativamente) bons consumos. Pessoalmente nunca gostei muito do design deste Ibiza, mas isso são opiniões... Contudo, já andei por exemplo com um Cupra Tdi 160cv em pista e digo que..é bom pras rectas, e o volante é bonito

                              resumindo, eu ia para o 207, marca e motor que conheço bem, e é mais confortável que os outros.

                              Comentário


                                #16
                                Quanto aos 3 modelos, ia para o 207, o Ibiza tá em fim de vida, ñ curto do interior, mas se quiseres barato, na altura que o comprares, ainda és capaz de ter alta desconto.
                                Polo acho mto caro, pro carro q é.
                                E o Colt, acho o carro demasiado pequeno e o interior ñ é nada por ai além.

                                Quanto a outra proposta, já aí falada, acho que o user Jarod foi 1 pouco sinico, mas serviu para o efeito, deu-lhe a ver q existe outro mundo para além dos comerciais de 2 lugares, para uso diário... sem ser necessário levar carga.
                                Acho que isto já trás é picanços passados lol.

                                Quanto a minha opinião, acho que 1 comercial para quem não precisa de levar nada... é estúpido. Quando se é novo dá sp jeito ter 1 carro com + de 2 lugares, a diferença entre 1 comercial e 1 carro de 5 lugares, não é assim tanta. A ñ ser q queira se por as marikixes todas(coisas q nos comerciais quase nc existem..)E para quem anda muito, acho q o carro a GPL, até compensa.

                                Mas cada 1 faz o q quer, afinal isto é 1 fórum é para se dar opiniões

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                  Quanto aos 3 modelos, ia para o 207, o Ibiza tá em fim de vida, ñ curto do interior, mas se quiseres barato, na altura que o comprares, ainda és capaz de ter alta desconto.
                                  Polo acho mto caro, pro carro q é.
                                  E o Colt, acho o carro demasiado pequeno e o interior ñ é nada por ai além.

                                  Quanto a outra proposta, já aí falada, acho que o user Jarod foi 1 pouco sinico, mas serviu para o efeito, deu-lhe a ver q existe outro mundo para além dos comerciais de 2 lugares, para uso diário... sem ser necessário levar carga.
                                  Acho que isto já trás é picanços passados lol.

                                  Quanto a minha opinião, acho que 1 comercial para quem não precisa de levar nada... é estúpido. Quando se é novo dá sp jeito ter 1 carro com + de 2 lugares, a diferença entre 1 comercial e 1 carro de 5 lugares, não é assim tanta. A ñ ser q queira se por as marikixes todas(coisas q nos comerciais quase nc existem..)E para quem anda muito, acho q o carro a GPL, até compensa.

                                  Mas cada 1 faz o q quer, afinal isto é 1 fórum é para se dar opiniões

                                  tenho de discordar, pois se o user nao necessitar de masi do que 1/2 lugares e tiver vantagens ou fizer quilometros que o justifiquem um carro a diesel o comercial é sem duvida a melhor opçao, e a diferença entre o mesmo modelo em versao comercial e o modelo em versao de lugares a tras ainda é algo significativa, agora se 3000€ pra si sao insignificantes pra muitos é algo consideravel...

                                  Sem título2.JPG

                                  Sem título.JPG
                                  Editado pela última vez por JohnnT; 22 January 2008, 20:26.

                                  Comentário


                                    #18
                                    P.S: informação retirada do site da peugeot.

                                    Comentário


                                      #19
                                      sem dúvida ia para o 207, mas a nível de preços são caros, pelo mesmo preço compras uma ibiza FR ;) (embora no fim de carreira)!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ópa não transformem isto em mais um tópico anti-comerciais!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por filipe.fer Ver Post
                                          sem dúvida ia para o 207, mas a nível de preços são caros, pelo mesmo preço compras uma ibiza FR ;) (embora no fim de carreira)!
                                          nao é bem assim o ibiza fr sempre custa mais uns trocos que o 207, ainda é uma diferença de 1530€ a favor do 207 e o 207 sempre é um modelo novo.

                                          Sem título.JPG

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
                                            nao é bem assim o ibiza fr sempre custa mais uns trocos que o 207, ainda é uma diferença de 1530€ a favor do 207 e o 207 sempre é um modelo novo.

                                            [ATTACH]23686[/ATTACH]
                                            fica mais barata, pelo menos por estas zonas!
                                            eu andei a ver-las

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por filipe.fer Ver Post
                                              fica mais barata, pelo menos por estas zonas!
                                              eu andei a ver-las

                                              sim talvez eu tou a falar em preços de tabela, mas tal como o ibiza fica mais barato que o preço de tabela tambem o 207 devera ficar mais barato...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas. Tive um exame ontem e só agora e que vim ver as respostas, que desde já agradeço. Fanatismos á parte (jarod, nem so de berlingos e afins vive o mundo dos comerciais, leia-se derivados de turismo), acho que posso ja descartar um modelo de entre os que enunciei - o vw polo - por causa sobretudo do preço. É mto caro para o carro em questão. So uma achega, ja viram a barbaridade do preço em relação ao polo 1.9 comercial??? praticamente 27000e, que estupidez. Não fora o facto de o ibiza estar em fim de vida e seria um serio candidato pois o 1.9 100cv em 2ª mao com poucos km (ate 75000) até tem um preço acessivel. Pelo que me resta ponderar entre o peug 207 - vi um ontem no forum coimbra com jantes de 17 (acho eu) e ate me caiu o queixo. Por outro lado quando estava a ir p coimbra pasou um colt cz3 emotion por mim k ate m abanou o carro. lol. O prob do 207 é k mesmo comercial em 2ª mao deve ser um pouco para o caro e acho k por esse preço consigo comprar um colt cz3 comercial emotion, que cista por volta de 16000e novo... Que dizem? cumprimentos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                                  (..)O prob do 207 é k mesmo comercial em 2ª mao deve ser um pouco para o caro e acho k por esse preço consigo comprar um colt cz3 comercial emotion, que cista por volta de 16000e novo... Que dizem? cumprimentos.
                                                  Bem.....que queres que digam? tu é que o vais comprar, a escolha está do teu lado!! isto é, a estética tu é que tens de decidir!! Quanto á parte técnica, acho que já tens elementos que te ajudem..

                                                  Entre Colt e 207 eu pessoalmente ia para o 207, com todos os pontos a favor!! e olha que conheço bem os 2!

                                                  Ok que novo é novo, mas de qq maneira...tudo depende do que encontrares á venda

                                                  PS - ah q saudades de Cbr.... e ainda só faz 1 ano que saí daí !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    308

                                                    Alguem sabe se vai sair a versao comercial do peug 308? Se sim quando?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      a versao comercial do 308 vai sair agora pra quando isso é que ainda nao se sabe ao certo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Qual escolher???????????

                                                        Boas. Qual deste carros (novos) acham a compra mais acertada em termos de motor, performance, fiabilidade e agradabilidade de condução:

                                                        - Mitsubishi colt CZ3 DID
                                                        - VW polo 1.4 tdi (80cv)


                                                        Acham o motor do vw pouco potente para o carro em questão? Pergunto iso pq aqui ha tempos li um artigo em que diziam que o motor 1.4 era mto fraquinho para o peso do carro. Inclusive que os cerca de 12 seg que demora dos 0-100 (segundo a marca) nao correspondem a verdade, que seria segundo eles, 14,tal quase quinze.E que era um bocado desagradavel de conduzir pq tinha d s recorrer mto a caixa.

                                                        Neste momento estou inclinado para o colt por causa do preço e por aquele pequeno grande motor. Mas gostaria de saber se o motor do polo e assim tao mau pq gosto bastante do carro.

                                                        Escusado será dizer que serao todos comerciais.

                                                        Cumprimentos a todos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          se fosse eu iria para o colt, porque gosto do carro, e aquele motor é muito bom

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu também escolheria o Colt. Existe um na minha empresa e é sempre andar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X