Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com Kangoo - Alguem tem tambem ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com Kangoo - Alguem tem tambem ??

    Comprei uma Kangoo 1.5 dci nova em Maio de 2007.

    Assim que foi entregue teve que voltar ao concessionario passado um dia porque tinha falta de tinta nas portas traseiras onde as borrachas encostam !

    A area de carga estava TODA riscada em cima ! Parecia que tinham andado gatos de unhas de fora dentro do carro !

    E isto tudo num carro com ZERO kms ! Incrivel !

    Tem neste momento 7000 kms, e parece uma chocolateira !

    A bomba da direcção assistida faz uma barulheira indigna de qq carro que se diz "moderno" !

    Por dentro tem mais barulhos que a pedreira aqui ao lado ! Tudo faz barulho ! O tablier tem montes de ruidos parasitas ( até tive que colocar "papeis" nas junçoes dos plasticos ! ) , as portas têm ruidos parasitas, e até a suspensao dianteira do lado direito tem ruidos parasitas !

    A unica coisa que se aproveita é o motor !

    Para culminar em beleza resta dizer que a Renault fez ZERO para resolver os problemas !

    Quem estiver a pensar comprar uma carrinha do genero, faça um favor a si proprio : NÃO COMPRE RENAULT !
    Editado pela última vez por FACC; 08 March 2008, 19:17.

    #2
    Se o carro tinha esses defeitos todos, porque não te negaste em ficar com ele? Não viste bem como estava o veículo ANTES de o levares?Em que concessionário compraste? Roques?
    Custam-me a crer estas historias, mas enfim. Se o dizes...
    Editado pela última vez por AutoFan; 07 March 2008, 21:20.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
      Se o carro tinha esses defeitos todos, porque não te negaste em ficar com ele? Não viste bem como estava o veículo ANTES de o levares?Em que concessionário compraste? Roques?
      Custam-me a crer estas historias, mas enfim. Se o dizes...

      O carro não "tinha" estes defeitos todos quando o fui levantar, como é obvio.

      Os defeitos que tinha na altura que o levantei foram as falhas na pintura, e isso foi prontamente denunciado ao concessionario no mesmo dia.

      Toda a restante sinfonia de barulhos foi aparecendo ao longo dos meses.

      Se te custa assim tanto a crer, podes vir cá ver.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FACC Ver Post
        O carro não "tinha" estes defeitos todos quando o fui levantar, como é obvio.

        Os defeitos que tinha na altura que o levantei foram as falhas na pintura, e isso foi prontamente denunciado ao concessionario no mesmo dia.

        Toda a restante sinfonia de barulhos foi aparecendo ao longo dos meses.

        Se te custa assim tanto a crer, podes vir cá ver.
        Eu fiz muitos e muitos km numa Kangoo e sempre se portou muito bem a nivel de fiavilidade mas aquilo é um comercial de trabalho logo não se pode estar a espera que tenha a qualidade montagem de uma berlina de turismo, fazia alguns barulhos mas nada de preocupante muito longe de ser uma sinfonia, devo dizer que a Kangoo que falo era das primeiras com o motor 1.9 com uns fantasticos 55cv.
        Eu não tinha problemas em voltar a comprar outra Kangoo até porque já me passaram pelas mãos varios carros comerciais da Renault e sempre se portaram dentro da normalidade.

        Se o concessionario nõa faz nada escreve no livro de reclamações e mand uma carta para a Renault portuguesa.
        Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 08 March 2008, 03:34.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
          Eu fiz muitos e muitos km numa Kangoo e sempre se portou muito bem a nivel de fiavilidade mas aquilo é um comercial de trabalho logo não se pode estar a espera que tenha a qualidade montagem de uma berlina de turismo, fazia alguns barulhos mas nada de preocupante muito longe de ser uma sinfonia, devo dizer que a Kangoo que falo era das primeiras com o motor 1.9 com uns fantasticos 55cv.
          Eu não tinha problemas em voltar a comprar outra Kangoo até porque já me passaram pelas mãos varios carros comerciais da Renault e sempre se portaram dentro da normalidade.

          Se o concessionario nõa faz nada escreve no livro de reclamações e mand uma carta para a Renault portuguesa.

          Tambem tive uma dessas e foi muito boa.

          Estava á espera que esta nova fosse ainda melhor mas afinal enganei-me redondamente.

          Ou então foi azar... foi provavelmente um carro que saíu mal...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
            Se o carro tinha esses defeitos todos, porque não te negaste em ficar com ele? Não viste bem como estava o veículo ANTES de o levares?Em que concessionário compraste? Roques?
            Custam-me a crer estas historias, mas enfim. Se o dizes...
            x2...

            (encher chouriços)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FACC Ver Post
              Comprei uma Kangoo 1.5 dci nova em Maio de 2007.

              Assim que foi entregue teve que voltar ao concessionario passado um dia porque tinha falta de tinta nas portas traseiras onde as borrachas encostam !

              A area de carga estava TODA riscada em cima ! Parecia que tinham andado gatos de unhas de fora dentro do carro !

              E isto tudo num carro com ZERO kms ! Incrivel !

              Tem neste momento 7000 kms, e parece uma chocolateira !

              A bomba da direcção assistida faz uma barulheira indigna de qq carro que se diz "moderno" !

              Por dentro tem mais barulhos que a pedreira aqui ao lado ! Tudo faz barulho ! O tablier tem montes de ruidos parasitas ( até tive que colocar "papeis" nas junçoes dos plasticos ! ) , as portas têm ruidos parasitas, e até a suspensao dianteira do lado direito tem ruidos parasitas !

              A unica coisa que se aproveita é o motor !

              Para culminar em beleza resta dizer que a Renault e o respectivo concessionario fizeram ZERO para resolver os problemas !

              Quem estiver a pensar comprar uma carrinha do genero, faça um favor a si proprio : NÃO COMPRE RENAULT !
              Isso é uma gota de água. Na empresa dos meus pais existe uma de 2006 (BE) e anda agora com cerca de 90.000 kms e é só manutenção e combustivel. Tem se revelado um carro muitissimo robusto, ainda por cima nas mãos de quem ela anda....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                x2...

                (encher chouriços)

                Se são como São Tomé, ou se eventualmente têm alguma participação accionista na Renault, então venham ver que está á vista de quem quiser.

                Se mesmo assim não acreditarem dirijam-se ao concessionário Lizauto em Leiria e questionem.

                E, de seguida, espantem-se tal como eu e o proprio concessionario ficámos, ao verificar um carro com 0 kms, todo riscado na area de carga, e sem tinta nas portas.

                Ah ! Esqueci-me de um pormenor : os rolamentos da caixa de velocidades tiveram que ser mudados AOS 2000 Kms !!!!

                Para mim, e para o vendedor, este carro deve ter sofrido "algo" de grave antes de chegar ás minhas mãos ( provavelmente caíu do camião... ) ou então era um Clio que foi transformado em Kangoo... á pressa !

                Entretanto já fiz chegar reclamação á Renault Portuguesa, bem como á Renault Francesa, e estou neste momento á espera de explicações ( já lá vão uns "mesitos"... )

                Já tive outras 2 carrinhas Renault na minha empresa, e nunca me tinha acontecido algo semelhante !

                Mas o que mais me revolta é a Renault entregar um carro nestas condições a um cliente, e nem sequer se dignar responder !

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                  Isso é uma gota de água. Na empresa dos meus pais existe uma de 2006 (BE) e anda agora com cerca de 90.000 kms e é só manutenção e combustivel. Tem se revelado um carro muitissimo robusto, ainda por cima nas mãos de quem ela anda....

                  Pode até ser uma gota de água.... mas é realidade !

                  Se eu vendesse um produto a um dos meus clientes que se revelasse problemático a este ponto, no minimo trocava-lhe o produto e apresentava-lhe um grande pedido de desculpas !

                  O cliente não tem culpa !

                  Nós todos, enquanto consumidores de um produto que é tudo menos barato, não podemos ser os unicos prejudicados ! Nós pagámos o carro NOVO !

                  Portanto temos direito a ter um produto em condições.

                  O silencio das marcas só revela a forma como as mesmas se sentem impunes ! E revela também uma grande desconsideração pelos clientes.

                  Comentário


                    #10
                    O meu pai tem uma Kangoo com esse motor com 3 anos e cerca de 200.000km e não há nada a apontar em especial..

                    Comentário


                      #11
                      É engraçado que se fizesses um post exactamente igual e só mudasses a marca e o modelo do carro em questão havia pessoas que acreditavam piamente no que estavas a dizer e nem precisavam de ler o post todo!!

                      Já dizia a minha avó.... "o pior cego é o que não quer ver"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FACC Ver Post

                        Quem estiver a pensar comprar uma carrinha do genero, faça um favor a si proprio : NÃO COMPRE RENAULT !
                        Nem carrinha nem carrinho. É coisa que desde há uns 40 anos nunca me passou pela cabeça comprar ou aconselhar.

                        Agora deixa-me ir porque isto é infestado de accionistas dessa *****.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho uma Kangoo e ando todos os dias com ela aliás como grande parte das empresas portuguesas quem é que nunca teve uma Kangoo? A minha tem 220000km é sempre a rolar sem problems. O teu problema para isso é que serve a garantia, boa sorte;)

                          Comentário


                            #14
                            Aqui por casa, ao serviço da confecção, roda uma Kangoo (1.9D RL) de finais de 1998 com cerca de 280.000 km. A única coisa que aponto e julgo que é mal desta carrinha é um "cantar" da transmissão sempre que se curva.

                            Comentário


                              #15
                              Tenho uma Kangoo de 2000 motor 1.9D que comprei em segunda mão a uns 5 anos na altura com 170mil quer era de uma EMPRESA DE ENTREGAS (já se sabe o tratamento que elas levam....) e vai com 220.000km. Nada a apontar, combustivel e é sempre a somar km's
                              Editado pela última vez por manifuu; 24 July 2008, 20:42.

                              Comentário


                                #16
                                Experimentei a nova Kangoo! Digo-vos que é uma melhoria significativa, em todos os aspectos, como único senão é a sua estética.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X