Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazo de entrega de viaturas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prazo de entrega de viaturas

    Não sei se já há algum topico deste tipo...
    Tenho uma Fiat Ducato encomendada há dois meses e ainda não tem data prevista para entrega. Coloquem aqui os vossos prazos de entrega...

    #2
    Isso é um pouco estranho... O meu carro actual demorou 1mês a chegar, quando foi encomendado estava na linha de produção mas ainda sem nr de chassis. Veio da alemanha.

    Comentário


      #3
      Pois... eu tambem acho estranho. E afinal é uma Ducato (apesar de não ser uma Ducato normal...). E a falta que esta a fazer. Ainda vou esperar 3 meses...

      Comentário


        #4
        A Ducato vem de Italia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ljv Ver Post
          Pois... eu tambem acho estranho. E afinal é uma Ducato (apesar de não ser uma Ducato normal...). E a falta que esta a fazer. Ainda vou esperar 3 meses...
          ou a carrinha é mt boa, ou n está a fazer tt falta....

          carro de trabalho é para ontem....não para daqui a 3meses...

          Comentário


            #6
            Pois. É um carro de trabalho e realmente é para ontem. Não diga que não faz falta. No entanto... tem muitos extras e talvez por isso demore o tempo que esta a demorar.

            Comentário


              #7
              Por aquilo que sei, os BMW actualmente andam com um prazo de aproximadamente 6 semanas (fora os M, claro).

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Ford Focus Titanium 1.6tdci 90cv 5 portas -> 2,5 meses

                Comentário


                  #9
                  O prazo de entrega é muito relativo. Vai depender do modelo e de algumas características do mesmo nomeadamente caixa, cores e extras.

                  Os concessionários normalmente fazem stock das viaturas com mais saída tendo por vezes um outro exemplar de uma versão diferente ou de topo.

                  Tudo o resto tem que ser encomendado à fábrica e o prazo de entrega vai variar consoante cada marca.

                  P. ex. sei que na Honda e na Kia o prazo de entrega na pior das hipóteses é de 4 meses.

                  Comentário


                    #10
                    Esperei por uma Merçedes Sprinter desde 5 Dezembro de 2007, foi entregue no dia 10 Março. ou Seja 3 meses e 5 dias.

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que li, o Nissan Qashqai anda a bater records no prazo de entregas.
                      Pelo menos os 1.5dCi

                      Comentário


                        #12
                        audi A3 1.6 comprado dia 15 Dezembro 2006, entregue no dia 15 Março 2007

                        Comentário


                          #13
                          "Nova" Ford Transit a sair em Maio é entregue em finais de Junho (cheia de extras que alguns carros de passageiros não têm).

                          Mercedes Vito fabricada em Abril é entregue em Maio (ainda com mais e melhores extras que a Transit e também mais 50% no preço final...).
                          Editado pela última vez por DL; 26 March 2008, 20:53.

                          Comentário


                            #14
                            O meu S1 foi entregue num mês. E não fosse a matrícula e tinham sido uns 25 ou 27 dias!

                            Mas pelo que me disse o vendedor é assim tão rápido porque eles encomendam os carros e enquanto der para alterar metem as opções do cliente, e voilá... carro num mês

                            Obviamente deve ser preciso ser um concessionário grande ou com uma marca grande por trás para conseguir fazer este tipo de coisas, por causa do investimento/risco que isto deve representar.

                            Comentário


                              #15
                              Chegou... ao fim de praticamente 4 meses de espera... Segundo a marca, tal deveu-se ao nivel de equipamento.

                              Agora mais um mês de transformação.

                              Comentário


                                #16
                                Alguém tem ideia de como estão os prazos de entrega de um Audi A3? Encomendei um no dia 6 de Agosto e o prazo de entrega que me deram foi "finais de outubro". Faz sentido tanto tempo ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tggm Ver Post
                                  Alguém tem ideia de como estão os prazos de entrega de um Audi A3? Encomendei um no dia 6 de Agosto e o prazo de entrega que me deram foi "finais de outubro". Faz sentido tanto tempo ?
                                  3 meses é o prazo em encomendas à fábrica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por tggm Ver Post
                                    Alguém tem ideia de como estão os prazos de entrega de um Audi A3? Encomendei um no dia 6 de Agosto e o prazo de entrega que me deram foi "finais de outubro". Faz sentido tanto tempo ?
                                    Isso é porque as fábricas em agosto estão a meio gás, logo agosto é um mês " perdido". Eu encomendei um a3 sedan para aí a 17 de julho e o prazo de entrega também é esse, finais de outubro. Claro que os vendedores também jogam pelo seguro, e dão sempre um prazo máximo. É bem possível que a princípios ou a meio de outubro até já tenhas o carro, e assim toda a gente fica satisfeita.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está explicado

                                      Obrigado!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X