Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual me aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual me aconselham?

    Peugeot 207 XA 1.4 HDI
    Seat Ibiza 1.4 TDI
    Fiat G. Punto 1.3 MULTIJET 75cv

    Destes comerciais qual me aconselham?
    Estou inclinado para o punto, pois parece-me mais carro.

    #2
    Preços e equipamento?

    Entre os 2 ficava indeciso entre o 207 e o GPunto.

    Comentário


      #3
      GPunto.

      Comentário


        #4
        Peugeot 207 1.4 HDI.

        Comentário


          #5
          207 é o melhor. Podes e deves ir ver os 3.

          Comentário


            #6
            o 207 é muitissimo lento! 15,1 s... eu nao me metia num...

            Comentário


              #7
              Equipamento base com AC e Pintura metalizada

              Os preços são muito identicos, por acaso até consigo o fiat mais barato uns mil euritos.

              Conduzi um GPunto e gostei dos acabamentos, é um carro maior que os outros, plásticos mais fortes mas os bancos um pouco duros para fazer muita estrada.

              Comentário


                #8
                presumo que quando dizes ibiza 1.4 TDI falas do de 80cv... pq a diferença de preço para o de 70cv (menos de 1000€) de modo algum justifica as diferenças de potencia e desempenho...

                se nao for, o que acho um erro, ia para o GPunto... (:O nao acredito que disse isto!)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DPower Ver Post
                  Equipamento base com AC e Pintura metalizada

                  Os preços são muito identicos, por acaso até consigo o fiat mais barato uns mil euritos.

                  Conduzi um GPunto e gostei dos acabamentos, é um carro maior que os outros, plásticos mais fortes mas os bancos um pouco duros para fazer muita estrada.
                  Se conduziste, gostaste e é mais barato, então acho que devias ir para o GPunto.

                  Comentário


                    #10
                    referes o novo ibisa que está por sair ou o velhinho?

                    já foi dito, faz um teste prático aos 3, e vê qual "te chama" mais

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho o 206 hdi 1.4
                      Se já acho que em algumas situações dava jeito mais potencia no 207 então.

                      Agora claro depende de subidas e AE que fizeres

                      Comentário


                        #12
                        faço muita estrada
                        centro/sul do país, mas não ando depressa, até pelo consumo

                        Comentário


                          #13
                          207 1.4 HDI (pelo motor, pela diferença de cilindrada para o Multijet)


                          Estetica e conforto 207 e GPunto (embora este como dizes seja mais duro)


                          A ultima escolha seria para o IBIZA.

                          Comentário


                            #14
                            Estão em comparação 3 carros que rondam os 70-80cv...vejam bem os comentários que para aqui há do tipo "Epa esse não, que não anda nada" Ai forum Aho forum Aho...

                            Comentário


                              #15
                              Eu escolhia o 207, o motor tem provas dadas, esteticamente é o mais apelativo, e a qualidade geral penso que seja superior à dos outros 2.
                              Quanto a potencia ser algo "curta", dps de uns bons kms, ou dps de a garantia acabar, nada te impede de fazer uma repro leve, para ires buscar 20cv, sem pôr em causa a fiabilidade...

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Julgo existir um sub-forum dedicado aos comerciais...

                                Comentário


                                  #17
                                  seat ibiza fresc plus

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
                                    Eu escolhia o 207, o motor tem provas dadas, esteticamente é o mais apelativo, e a qualidade geral penso que seja superior à dos outros 2.
                                    Quanto a potencia ser algo "curta", dps de uns bons kms, ou dps de a garantia acabar, nada te impede de fazer uma repro leve, para ires buscar 20cv, sem pôr em causa a fiabilidade...

                                    Cumps
                                    Isso tem muito que se lhe diga.

                                    O Ibiza para mim é carta fora nesse baralho pois a qualidade em nada se compara com o 207 e com o GPunto.

                                    São ambos bons produtos por isso vai para o que achares mais bonito e tens o problema resolvido.

                                    Abraço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tens uma certa razão no que dizes... mas acredito que não se coloca a fiabilidade a curto prazo em causa, com um incremento de 15/20cv... isto sabendo utilizar minimamente um carro turbinado, e tendo as revisões feitas nos intervalos estipulados.
                                      O facto de vir apenas com 70cv, penso que n terá a ver com questões de fiabilidade, mas sim com possibilidade de progressão do motor a longo prazo em termos de cavalos por parte da marca, e o facto de em alguns paises o imposto ser calculado com base na cavalagem... O 1.5dCi tambem começou nos 65cv, já vai nos 105cv(sei que muita coisa mudou, pistons, turbo TGV, etc). Posto isto, acredito que o 1.4HDi, é motor para andar com 85/90cv sem problemas.
                                      Quanto à escolha, estou cmo a maioria... 207, com uma afinaçãozita na centralina :D ...nc o conduzi, mas já andei num corsa D cdti, e os 70cv pareceram-me pouco para aquele carro, por isso, no 207 n deve haver mta diferença.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        O 1.4 HDi teve uma versão de 92cv com cabeça de 16 válvulas, intercoller e turbo de geometria variável. Ficou conhecida por ser pouco fiável.

                                        O 1.4 HDi 70cv que não tem cabeça de 16 válvulas, intercoller e turbo de geometria variável reprogramado já vai ser fiável?

                                        Nenhuma reprogramação mantêm a fiabilidade do motor original. Estar a pedir mais um pouco pelos componentes do motor só diminui a sua vida útil.

                                        Comentário


                                          #21
                                          compra um clio pa. o motor dci é do melhor que há.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Conduzi 3 comerciais.

                                            Fiat G. Punto

                                            Bancos um pouco duros
                                            Espaço interior muito agradável
                                            Faz um ligeiro poço quando se acelera mas depois é optimo.


                                            Seat Ibiza 3 cil.

                                            Sente-se muito a estrada (duro)
                                            Interior agradável
                                            Motor- sai muito bem, motor muito disponivel

                                            Peugeot 207

                                            Tablier muito alto
                                            Volante parece muito grande
                                            Motor muito elástico - quase não se sente o turbo
                                            Confortável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Otto Ver Post
                                              seat ibiza fresc plus
                                              X2

                                              Comentário


                                                #24
                                                http://comerciais.sapo.pt/vehicleDet...=0&so=&po=&wp=

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X