Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial c/ ou sem divisoria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial c/ ou sem divisoria

    Tenho uma renaut kangoo , será que posso subtituir a divisoria metalica por uma rede ?

    #2
    A kangoo não tem a caixa totalmente fechada?? Se bem me lembro para isso tens mesmo de alterar a carrinha toda, não me acredito que seja permitido...

    Comentário


      #3
      Desde que exista uma clara separação entre a zona de carga e de passageiros penso ser permitido.

      Comentário


        #4
        Recordo-me de ter visto no catálogo da kangoo, versões com divisória em rede metálica. Julgo que é possível retirar a divisória existente na Kangoo, que retiram um bom pedaço de carga por detrás do banco do condutor, e substituir por outra mais prática. A vantagem da divisória da Kangoo, em relação aos seus rivais, e no casoconcreto das confecções, é que evita que o pó das malhas se deposite à frente.

        Comentário


          #5
          Boas...
          Th um Saxo 1.5D e no entanto fiz-lhe algumas modificaçoes:
          Pneus mais largos
          Farois tipo Xénon
          Molas de rebaixamento

          Este mês th d ir á inspecção e receio k nao vá passar, a pergunta é, o k axam k nao deve passar??

          Agradecia k m ajudaçem, obrigado.!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pfautojj Ver Post
            Boas...
            Th um Saxo 1.5D e no entanto fiz-lhe algumas modificaçoes:
            Pneus mais largos
            Farois tipo Xénon
            Molas de rebaixamento

            Este mês th d ir á inspecção e receio k nao vá passar, a pergunta é, o k axam k nao deve passar??

            Agradecia k m ajudaçem, obrigado.!

            Escrita tipo SMS aqui não! Não te esqueças de ler as Regras: 7. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

            Tenho um Saxo 1.5D e no entanto fiz-lhe algumas modificações:
            Pneus mais largos
            Farois tipo Xénon
            Molas de rebaixamento

            Este mês tenho de ir à inspecção e receio que não vá passar, a pergunta é, o que acham que não deve passar??

            Agradecia que me ajudassem, obrigado.!

            Comentário


              #7
              em resposta ao sms boy, espero que te chumbem o carro por causa dos faróis xénon. Essa óptica não foi desenhada para ter essa fonte de luz e encandeia os outros condutores.

              Em relacao aos pneus chumba se a medida estiver mal calculada (+-5% de erro) e as molas também chumbam se derem muito nas vistas.

              E não percebo em que é que essa duvida está relacionada com a thread.
              Editado pela última vez por kaxias; 16 July 2008, 23:06.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X