Anúncio

Collapse
No announcement yet.

corolla 2.0d4d 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    corolla 2.0d4d 2001

    Boas, estou intressado num corolla 2.0d4d 90cv comercial de 2001 que neste momento já conta com mais de 150.000km. Iria ser o terceiro corolla cá em casa!

    O que acham deste motor/carro? É fiavel ou deverei ter algum cuidado extra especial tendo em conta os km?

    Alguem que tenha um ou conheça o carro que se chega a frente e de alguma opinião sobre os consumos fiabilidade etc!

    já agora em termos de fazer a alteração para 5 lugares alguem tem ideia dos custos necessários falando em termos de material como os bancos cintos etc?

    Agradeço desde já e cumprimentos!

    #2
    Acho que esse motor tem poucos cavalos para 2000cc.
    Tenho um corolla mas a gasolina portanto do motor nao te posso adiantar muito.
    Fiabilidade na minha opiniao nao devias duvidar porque afinal é de um toyota que estamos a falar.
    Os consumos nao devem passar do 5l mas se houvesse á venda um 1.4 d4d aconselhava mais.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cunha dci Ver Post
      Acho que esse motor tem poucos cavalos para 2000cc.
      Tenho um corolla mas a gasolina portanto do motor nao te posso adiantar muito.
      Fiabilidade na minha opiniao nao devias duvidar porque afinal é de um toyota que estamos a falar.
      Os consumos nao devem passar do 5l mas se houvesse á venda um 1.4 d4d aconselhava mais.

      Cumps


      Poucos cavalos??

      Então e os 1.9 e 2.0 com 60 e 70 cavalos?

      Esse motor tinha 90 cavalos porque na sua altura era assim!

      Esse motor chegou até aos 116 cavalos por isso fiabilidade é alta.

      Aliás é um dos motores mais fiáveis (turbo-diesel) que já foram produzidos.

      É um motor que recomendo bem, e 150 mil quilómetros nesse motor é relativamente pouco, dependendo sempre é do tratamento que recebeu claro!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post


        Poucos cavalos??

        Então e os 1.9 e 2.0 com 60 e 70 cavalos?

        Esse motor tinha 90 cavalos porque na sua altura era assim!

        Esse motor chegou até aos 116 cavalos por isso fiabilidade é alta.

        Aliás é um dos motores mais fiáveis (turbo-diesel) que já foram produzidos.

        É um motor que recomendo bem, e 150 mil quilómetros nesse motor é relativamente pouco, dependendo sempre é do tratamento que recebeu claro!
        A minha corolla da mesma altura 1.4 a gasolina com 97 cvs era e continua a ser dos motores 1.4 com mais cavalos tirando os tsi e os T-jet portanto se seguir-mos a logica do tempo tu estás errado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cunha dci Ver Post
          A minha corolla da mesma altura 1.4 a gasolina com 97 cvs era e continua a ser dos motores 1.4 com mais cavalos tirando os tsi e os T-jet portanto se seguir-mos a logica do tempo tu estás errado
          A lógica do tempo foi, que esse motor tinha uma versão de 90 e 110 cavalos!

          Como a lógica dos 1.6 Hdi terem 90 e 110 and so on!

          É meramente uma opção da marca, não um defeito!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X