Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 1.6 - Opel Astra GTC 1.9 - Outro???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 1.6 - Opel Astra GTC 1.9 - Outro???

    Bom dia!

    Abri este tópico pois tenho um amigo que vai comprar carro, sendo um comercial usado.

    As opções dele actualmente resumem-se a estes dois modelos, não querendo passar a fasquia dos 16000€, sendo o carro de 05/06.

    Ora dentro destes dois comerciais queria que me dessem a vossa opinião, nomeadamente de consumos, fiabilidade, manutenção, problemas característicos, etc...

    A hipotese do 307 não equaciona por agora devido a ser um modelo mais antigo, e focus não sei se encontra nesta gama de preço.

    Eu penso que o c4 será a melhor opção, com consumos mais baixos, e acho que não dá problemas de maior. O GTC não sei como se porta em consumos, nem em manutenções.

    Dêm a vossa opinião sff.

    Cumps

    #2
    Na melhor das hipoteses, há uma diferença de 40 cv.

    Qual é a versão do C4? Um Astra de 90-100cv não serve?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Na melhor das hipoteses, há uma diferença de 40 cv.

      Qual é a versão do C4? Um Astra de 90-100cv não serve?
      Seria o c4 de 110cv. diz que já andou a ver carros e que o 1.9 de 150cv do astra fica pouco mais caro que o c4

      Comentário


        #4
        entre os dois também ficaria muito indeciso, pois os novos modelos estão mesmo a xegar...

        mas acho k iria para o Astra GTC 1.7CDTi

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
          Bom dia!

          Abri este tópico pois tenho um amigo que vai comprar carro, sendo um comercial usado.

          As opções dele actualmente resumem-se a estes dois modelos, não querendo passar a fasquia dos 16000€, sendo o carro de 05/06.

          Ora dentro destes dois comerciais queria que me dessem a vossa opinião, nomeadamente de consumos, fiabilidade, manutenção, problemas característicos, etc...

          A hipotese do 307 não equaciona por agora devido a ser um modelo mais antigo, e focus não sei se encontra nesta gama de preço.

          Eu penso que o c4 será a melhor opção, com consumos mais baixos, e acho que não dá problemas de maior. O GTC não sei como se porta em consumos, nem em manutenções.

          Dêm a vossa opinião sff.

          Cumps
          Por pouco mais desse valor, já compras um C4 de 92 CV, mas NOVO!
          Acho que a Citroen já vai nos 3000 euros de desconto para esse carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
            Bom dia!

            Abri este tópico pois tenho um amigo que vai comprar carro, sendo um comercial usado.

            As opções dele actualmente resumem-se a estes dois modelos, não querendo passar a fasquia dos 16000€, sendo o carro de 05/06.

            Ora dentro destes dois comerciais queria que me dessem a vossa opinião, nomeadamente de consumos, fiabilidade, manutenção, problemas característicos, etc...

            A hipotese do 307 não equaciona por agora devido a ser um modelo mais antigo, e focus não sei se encontra nesta gama de preço.

            Eu penso que o c4 será a melhor opção, com consumos mais baixos, e acho que não dá problemas de maior. O GTC não sei como se porta em consumos, nem em manutenções.

            Dêm a vossa opinião sff.

            Cumps
            Não entendi a parte q está a bold.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
              Não entendi a parte q está a bold.
              Um comercial usado, sendo de 2005 ou 2006 o ano em que foi matriculado e por fim o peugeot 307 pr enquanto está fora das escolhas por ser um modelo mais antigo!
              Esclarecido?

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                Por pouco mais desse valor, já compras um C4 de 92 CV, mas NOVO!
                Acho que a Citroen já vai nos 3000 euros de desconto para esse carro.
                Realmente é um caso a pensar... Irei ver o que ele diz...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X