Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1 faz 250 mil na boa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    H1 faz 250 mil na boa?

    No fim de semana eu um amigo e umas "loiras" a mais tivemos uma discução/converça da treta.
    O patrão dele comprou uma H1 já com uns anitos(1999) e 100.000kms e o meu amigo diz que ela faz 250.000 sem problemas e eu embirrei que não.
    Agora já mais calmo fiquei na duvida: será que faz mesmo?
    Bom se alguem puder ajudar eu agradecia.
    È que se for verdade ate eu e o meu pessoal compravamos uma (pelo preço).
    Desde ja obrigado.

    #2
    Porque não haveria de fazer. Motor guloso mas duradouro

    Comentário


      #3
      Isso é uma questão para o professor Mambo, ou seja, futurologia.

      Qualquer motor pode ou não fazer esses kms, dependendo de imensos factores.

      Comentário


        #4
        Isso bem estimado e com uma boa manutenção até aos 400.000km vai Lol Já agora qual é que é o preço?...

        Comentário


          #5
          O motor da Hyndai, costuma dar pra mtos km´s, agr é preciso é ter sp alguma manutenção, se ñ as coisas nc duram mto tp.

          Comentário


            #6
            Ola

            Tenho a certeza que faz, pois ja conduzi uma de 1999 d 9 lugares com +-280.000km de um cllube desportivo e costuma ser conduzida por qualquer um que esteja de serviço ao transporte no fim de semana, desempenha a sua funcao ainda, mas faz um bocado de fumo e perde folego nas subidas mais ingremes, de resto tudo bem.

            Problemas apenas teve nos travoes (sei que o arranjo foram quase 400€ mas nem sei bem o que era) de resto pelo que dizem o motor ou é Mitsubishi td ou o bloco é do Mitsubishi pajero do inicio dos anos 90 (antes dos DID) e é gulosa quando comparada com a Renault Trafic que tambem por la anda.

            As revisaoes desde que acabou a garantia sao feitas numa oficina não Hyundai.

            Comentário


              #7
              Conheço uma já perto dos 400 mil!

              Comentário


                #8
                O motor deve fazer, agora o turbo...

                Comentário


                  #9
                  Qual é o problema?? Tenho um Hyundai e tem 230 mil e ta a andar na boa e n dá problemas. E é a gasolina.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X