Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maquinas escavadoras de rastos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    maquinas escavadoras de rastos

    Ola a todos¨!!!
    Eu trabalho na suica numa grande empresa de engenharia civil na parte de escavacoes.
    Trabalhei antes com uma 345C lme da caterpillar com 50 toneladas e agora tive a onra de estriar uma 385CL,carrega 5 metros cubicos de uma so vez,um dumper volvo A40 3 baldadas e vai embora,em escavacao nao se nega em nada seja que material ,for muito boa tou fascinado pela maquina.
    Se houver pessoal que ande com uma igual ou de marcas diferentes que queira comentar ta-se bem

    #2
    Originalmente Colocado por jp-in-caterpillar Ver Post
    Ola a todos¨!!!
    Eu trabalho na suica numa grande empresa de engenharia civil na parte de escavacoes.
    Trabalhei antes com uma 345C lme da caterpillar com 50 toneladas e agora tive a onra de estriar uma 385CL,carrega 5 metros cubicos de uma so vez,um dumper volvo A40 3 baldadas e vai embora,em escavacao nao se nega em nada seja que material ,for muito boa tou fascinado pela maquina.
    Se houver pessoal que ande com uma igual ou de marcas diferentes que queira comentar ta-se bem
    caro colega eu tbm ando com giratorias mas de rodas liebherr 904 mas numa empresa de reciclagem de sucata em portugal ja andei tbm com uma 914 de rastos com uma tesousa de cortar ferro e tou a espera de uma 924litronic de rodas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TReis Ver Post
      caro colega eu tbm ando com giratorias mas de rodas liebherr 904 mas numa empresa de reciclagem de sucata em portugal ja andei tbm com uma 914 de rastos com uma tesousa de cortar ferro e tou a espera de uma 924litronic de rodas
      ola !!
      O nosso trabalho e a base de grandes escavacoes tais como plataformas,auto estradas,para avalasces,reservatorios de agua,pedreiras, todo o nosso trabalho e basicamente na montanha, mas tudo e trabalho o que interessa e as boas condicoes de trabalho e claro um bom salario.
      Na nossa empresa nao temos grandes maquinas pra demolicao, nao se dedicam muito,tambem temos liebherr todas de rastos mas nunca trabalhei a tempo inteiro com uma mas os meus colegas dizem muito bem de-las.mais logo mando umas fotos de um trabalho que andamos a fazer. porta te

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jp-in-caterpillar Ver Post
        ola !!
        O nosso trabalho e a base de grandes escavacoes tais como plataformas,auto estradas,para avalasces,reservatorios de agua,pedreiras, todo o nosso trabalho e basicamente na montanha, mas tudo e trabalho o que interessa e as boas condicoes de trabalho e claro um bom salario.
        Na nossa empresa nao temos grandes maquinas pra demolicao, nao se dedicam muito,tambem temos liebherr todas de rastos mas nunca trabalhei a tempo inteiro com uma mas os meus colegas dizem muito bem de-las.mais logo mando umas fotos de um trabalho que andamos a fazer. porta te
        ok colega espero as tuas fotos.
        e nao ha mais colegas ai das maquinas pelo forum???????????????

        Comentário


          #5
          As unica "maquinas" de rastos que conduzi eram como estas.
          ex13.jpg
          IT7011.jpg
          m113usa3.jpg
          smoke11.jpg
          smoke18.jpg
          Editado pela última vez por domfillas; 19 August 2008, 21:31.

          Comentário


            #6
            fogo maquinas dessa nao se conduzem todos dias

            Comentário


              #7
              men como e que ponho uma imagem no meu perfil??????????????????
              ajudem sff

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TReis Ver Post
                men como e que ponho uma imagem no meu perfil??????????????????
                ajudem sff

                Vais á barra azul no topo e carregas em painel de controlo de utilizador.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                  Vais á barra azul no topo e carregas em painel de controlo de utilizador.
                  podes me dizer como se carrega fotos neste forum o site que utilizo pra registar as fotos nao me esta a dar nada fico a espera obrigado

                  Comentário


                    #10
                    usa o www.imageshack.us



                    Escavadores de Rastos Rulezzz

                    Comentário


                      #11
                      Eu não as sei manobrar (infelizmente), mas adoro equipamentos de movimentação de terras e máquinas pesadas

                      ficam umas (poucas) fotos:


                      Komatsu PC 50


                      Robot de túnel (não me lembro da marca)


                      Roçadora Westfalia, penso que só exista mais uma igual em Portugal: faltam as duas cabeças de corte



                      Escavadora de rastos giratória Liebherr, também não me recordo do modelo, mas penso ser uma de 35 ton.

                      Comentário


                        #12
                        Komatsu PC240 "anfíbia"





                        Gasoduto, Rio Nabão, 2004
                        Editado pela última vez por LelodasTshirts; 20 August 2008, 15:26.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                          Komatsu PC240 "anfíbia"





                          Gasoduto, Rio Nabão, 2004
                          gandas doidos
                          lol

                          Comentário


                            #14
                            fotos do nosso trabalho cat 385Clme







                            aqui estao algumas das muitas fotos que tenho desta belissima maquina que eu tenho o grande prazer de manobrar,as suas 90 toneladas da uma estabilidade a maquina que so trabalhando com ela e que se pode ver,espetacular

                            Comentário


                              #15
                              simplesmente abuzadora

                              eu andei umas horas com uma 934 e ja me sentia "um todo poderoso" entao essa.
                              tenho de tirar fotos a minha para verem

                              Comentário


                                #16
                                Algumas libeherr que temos na empresa

                                aqui vao algumas fotos de colegas meus que andam a trabalhar comigo
                                temos uma maior e mais pequenas mas este meu colega anda na mesma frente de escavacao que eu por isso ai esta tambem uma belissima maquina tambem com um poder de escavacao fenomenal nao fica atras da caterpillar e em relacao ao peso ha diferenca de 3 tn

                                Comentário


                                  #17
                                  Voces Abuzao Com As Maquinas.
                                  Voces Ai Quando E Para Abrir Estradas E Sempre A Fundo Com Esses Canhoes

                                  Comentário


                                    #18
                                    exato tem de ser com maquinas grandes pra se poder dar bastante rentablidade porque aqui a terra e muito dura e dai ter grandes maquinas para a poder escavar e carregar os dumpers o mais rapido possivel e poder fazer os taludes como manda nos papeis mas a nossa empresa nao e feita so de grandes maquinas tambem temos muitas pequenas so que eu ando a quaze sempre na frente de trabalho temos aranhas giratorias para andar na montanha que eu vou mandar umas fotos que ai em portugal nao ha muito sinceramente e a unica maquina que eu nao sei trabalhar muito bem e muito dificil manobrar e os sitios de trabalho ainda muito pior
                                    aqui e o giles italiano o melhor manobrador de aranha que eu ja vi

                                    Comentário


                                      #19
                                      [quote=jp-in-caterpillar;2471718]exato tem de ser com maquinas grandes pra se poder dar bastante rentablidade porque aqui a terra e muito dura e dai ter grandes maquinas para a poder escavar e carregar os dumpers o mais rapido possivel e poder fazer os taludes como manda nos papeis mas a nossa empresa nao e feita so de grandes maquinas tambem temos muitas pequenas so que eu ando a quaze sempre na frente de trabalho temos aranhas giratorias para andar na montanha que eu vou mandar umas fotos que ai em portugal nao ha muito sinceramente e a unica maquina que eu nao sei trabalhar muito bem e muito dificil manobrar e os sitios de trabalho ainda muito pior
                                      aqui e o giles italiano o melhor manobrador de aranha que eu ja vi
                                      coisa mais esquizita esta

                                      Comentário


                                        #20
                                        Grandes Maquinas :D eu n sou manobrador de maquinas mas deves em qd mexo em algumas :D principalmente KOMATSU mas de menor porte 24ton 21ton e rectroescavadoras :D que acham desta marca uma vez que vocês trabalham cm maquinas?

                                        Comentário


                                          #21
                                          para mim!!! komatsu tmb e bastante boa e rapida e tem bom poder de escavacao mas na precisao e nos joysticks e muito dura trabalhei com uma 340nlc e uma 450nlc seri 7 pra mim as melhores maquinas pra trabalhar e conforto e caterpillar e a seguir hitachi mas ha gostos e gostos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Claro gostos são gostos!!! mas a Komatsu, CAT e Hitachi são as melhores marcas a nivel de escavadoras de rastos a komatsu é líder mundial!! acho que em cada 4 escavadoras 1 é komatsu!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                                              Claro gostos são gostos!!! mas a Komatsu, CAT e Hitachi são as melhores marcas a nivel de escavadoras de rastos a komatsu é líder mundial!! acho que em cada 4 escavadoras 1 é komatsu!

                                              se falares da komatsu e da cat como lideres de portugal ta se bem agora hitachi???? quem as compra e quem nao tem dinheiro para liebherr ou komatsu ou cat. aqui começas pelas bombas hidralicas e motor etc.......... poe la uma hiatchi a fazer o trabalho do JP-in- caterpilar a ver se aguenta.
                                              a minha area nao é a terra e sucata mas melhor que a liebherr para este serviço nao ha. ja apareçeu case cat komatsu o&Q nada le xega ao calcanhares.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais um dia de trabalho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  uma das maiores maquinas que temos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É pequenina......

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas.
                                                      Na empresa onde trabalho temos retros New Holland, que têm sido bastante boas, uma já tem mais de 26 000hrs e uma escavadora Cat 320B que tem sido boa também.
                                                      Gosto bastante da área das terraplanagens.
                                                      As marcas que mais suscitam o meu interesse são a New Holland, Hitachi, Volvo, Liebherr, Doosan, etc.
                                                      Gosto de Caterpillar mas na minha opinião são exageradamente caras e gulosas além de que a assistência não é superior a outras marcas como tanto se apregoa.
                                                      Por cá vê-se cada vez mais Daewwo/Doosan. Sei que têm preços incríveis mas quanto à qualidade/fiabilidade/assistência nada sei.
                                                      Já experimentei JCB em retros e escavadoras e Komatsu em retros mas não gostei. Já tivemos até uma JCB 1CX, um brinquedo engraçado mas algo frágil, principalmente a nível de tubagens e bomba.
                                                      A área das terrplanagens/movimentação de terras está péssima. Pouco trabalho, preços praticados escandalosos e recebe-se mal quando se recebe.
                                                      Faço parte da gestão da empresa em que trabalho e não sei como é possível trabalhar-se a certos preços e conseguir manter a empresa em funcionamento.
                                                      Gostava que existisse um fórum sobre esta actividade, seria interessante debater ideias, conhecer opiniões sobre equipamentos, etc.
                                                      Aqui fica uma foto da última aquisição, isto já em 2006, porque por agora, investir em equipamentos novos nem pensar, não se ganha para os pagar sequer.
                                                      Editado pela última vez por Thor26; 24 August 2008, 15:05.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        que bixos dá gosto ver estes animais enormes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ........
                                                          Editado pela última vez por Hpereira; 24 August 2008, 20:05.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Thor26, qual foi o defeito que achaste nestas espectaculares rectro-escavadoras??

                                                            wb93r-5.jpg

                                                            wb97s-5.jpg

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X