Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de tractor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de tractor

    sim. Leram bem. Um cunhado meu quer dar mais de 30 mil euros por um tractor Massey Ferguson novo. acho que o modelo é 36-37.
    Mas a mim parece-me muito dinheiro por um tractor, principalmente porque o vai perdir emprestado. Alguém me pode indicar alternativas usadas que pudessem fazer as vezes deste tractor novo?

    Ele é tractorista, faz lavragens e também trata de terrenos proprios com bastante inclinação

    #2
    tens a certeza que esse é o modelo certo?
    olha q se ele é profissional e quer comprar uma maquina asserio...tem de escolher bem...
    um John Deere seria a escolha mais acertada :D

    Comentário


      #3
      Aqui ficam as fotos de alguns tractores John Deere:

      2x John Deere 7530 + 1x John Deere 6330

      Agora uma fotos de uma demonstração da John Deere realizado na Guarda com a gama compacta:
      "um dia especial com a John Deere"


      Gama Milénio


      Continuação da Gama milénio


      Gama 3020 (lá ao fundo) aqui mais a frente é o Gator HPX

      Comentário


        #4
        Estive ontem na John Deere da guarda e o vendedor falou-me dessa demonstração.

        Estive a ver o Millenium 70 Cavalos fruteto. parece-me uma escolha interessante. Opiniões sobre o tractor? é fiável? O preço que me falou o vendedor seria a rondar os 25 000. Há algum concorrente directo da New Holland e Kubota?

        Comentário


          #5
          penso que a same e a case sao fortes concorrentes da new holland... a kubota tem exelentes tractores mas sao muito mais caros.
          o new holland de 80 cv anda por esses precos.

          ja agora nesta semana que vem vai s realizar em lisboa a agrotec(salao internacional de agricultura,floresta,pecuaria e espacos verdes)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ice_device Ver Post
            Estive ontem na John Deere da guarda e o vendedor falou-me dessa demonstração.

            Estive a ver o Millenium 70 Cavalos fruteto. parece-me uma escolha interessante. Opiniões sobre o tractor? é fiável? O preço que me falou o vendedor seria a rondar os 25 000. Há algum concorrente directo da New Holland e Kubota?

            Hum concorrente directo não tem, por se trata de um tractor compacto(grande distancia ao solo, mas ao mesmo tempo com uma altura do volante baixa), tem 4 cilindros, caixa DUAL-POWER que nenhum outro tem,tem 4 velocidades a tomada de força (540/540E/1000/sincronizada as rodas).Tem um peso rebocavel 10.000kg isto derivado ao facto de ter vavula de travao ao reboque.entre outras caractristicas que fazem a John Deere ser nao só o maior fabricante de equimentos agricolas do mundo mas tambem o mais antigo com mais de 200 anos sem nunca ter mudado de nome.....

            Aqui fica o link do catalogo:

            http://www.deere.com/pt_PT/agricultu...r_serie_c.html

            Comentário


              #7
              sim. O meu cunhado anda a ver também um 5135 68 cv. Não me parece tão bom como o milenio. Um 3 cilindros é sempre mais fraco e frágil. 27 mil com retoma é bastante mau negocio.

              Entretanto vamos até castelo branco ver como estão os preços de lá e à Kubota e New Holland.
              Fazer negócios dá uma pica do caraças... eheh

              Comentário


                #8
                Hummm.....mas olha que o 5315 não e equivalente ao milenio 70c são tractores distintos....o que mais se assemelha ao milenio 70C e o 5315F... e são tractores muito bons tanto um como o outro....já agora qual era a retoma?

                Comentário


                  #9
                  [quote=Hpereira;1062755632]Hummm.....mas olha que o 5315 não e equivalente ao milenio 70c são tractores distintos....o que mais se assemelha ao milenio 70C e o 5315F... e são tractores muito bons tanto um como o outro....já agora qual era a retoma?[/quot

                  é um John Deere 1030 com 3400 horas. Ainda está bom, mas ele quer uma máquina a longo prazo. Já foi ver Os new holland e os kubota e landini. O preço vai decidir, desde que a máquina sirva para o que ele quer. já viu um usado Massey fergusson 147 55 tracção com frontal. ele gostou.
                  é bom?
                  caraças se fossem carros usados era mais facil para mim. O que vale é que ele percebe.

                  Comentário


                    #10
                    Bem estou admirado....porque geralmente quem tem um John Deere está habituado a elevados padrões de qualidade, e quando chega a hora de trocar é por outro John Deere. Em relação a preços e muito fácil.. um Opel Astra é do segmento do VW GOLF....são semi-familiares não é? mas no entanto o VW é muito mais caro....porque será?são os dois de 5lugares tem motor, caixa de velocidades.....tudo igual...... nos tractores passasse o mesmo, só ao fim de algum tempo e que notas as diferenças..que por vezes na compra estao camufladas....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                      Bem estou admirado....porque geralmente quem tem um John Deere está habituado a elevados padrões de qualidade, e quando chega a hora de trocar é por outro John Deere. Em relação a preços e muito fácil.. um Opel Astra é do segmento do VW GOLF....são semi-familiares não é? mas no entanto o VW é muito mais caro....porque será?são os dois de 5lugares tem motor, caixa de velocidades.....tudo igual...... nos tractores passasse o mesmo, só ao fim de algum tempo e que notas as diferenças..que por vezes na compra estao camufladas....
                      ok percebi, embora o teu exemplo não seja o mais adequado. são carros com qualidade muito idêntica a longo prazo. um toyota auris por exemplo é um carro mais fiável que o golf e normalmente é mais barato. nem sempre o preço mostra as diferenças.

                      Comentário


                        #12
                        hum........pois há exemplos melhores....dcpa....mas se entendeste o significado e que por vezes o barato sai caro :D eheheh por isso ning deve olhar apenas aos €€€€€. :D espero que faças uma boa compra :D abraço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                          hum........pois há exemplos melhores....dcpa....mas se entendeste o significado e que por vezes o barato sai caro :D eheheh por isso ning deve olhar apenas aos €€€€€. :D espero que faças uma boa compra :D abraço
                          Pronto o negócio tá feito . ele comprou o John Deere 5615. Foi um bocado caro, mas o tractor deve ser bom. Até a concorrencia me falou bem dele. E como a assistencia tem pinta de ser competente vamos lá ver se ele fica com máquina para uns bons anos de trabalho.

                          Olha e já agora sabem-me dizer que história é essa de agora os tractores não precisarem de matrícula à frente?

                          Comentário


                            #14
                            Parabens, fizeram uma optima opçao, alem de o tractor se espetacular,ja tive o prazer de experimentar alguns......aquilo tem uma alma!!! nao ha palavras!!!Quanto a assistencia sou um bocado suspeito para falar pois a empresa onde compraram é de familiares meus , mas garanto que nao se vao desiludir! Boa sorte com a maquina.
                            Ah em relaçao a matricula na frente, acho que por se tratar de veiculo agricola de marcha lenta e tal...pode levar soa matricula atrás.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                              Parabens, fizeram uma optima opçao, alem de o tractor se espetacular,ja tive o prazer de experimentar alguns......aquilo tem uma alma!!! nao ha palavras!!!Quanto a assistencia sou um bocado suspeito para falar pois a empresa onde compraram é de familiares meus , mas garanto que nao se vao desiludir! Boa sorte com a maquina.
                              .
                              Eia que fixe! espero que o meu cunhado fique então muito bem servido que ele bem precisa. é muito trabalhador mas o dinhiero nao abunda...

                              Comentário


                                #16
                                E uma fotozinha da nova aquisição?

                                Também gosto de tractores!

                                Comentário


                                  #17
                                  Mendinhas, também gosto muito de tractores :D ahaha desde smp me lembro deles na minha vida!! principalmente a marca John Deere.....até ja visitei uma das fabricas na alemanha :D

                                  Agora um aparte, esta a decorrer em lisboa na FIL, a AGROTEC até dia 12 de março acho eu...infelizmente nao vou ter opurtunidade de ir mas se alguem for que tire umas fotos e mostre :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eia que excelente compra, já estive no concessionário(Vermelha)aqui da zona e tive o prazer de os ver, é bastante robusto, acho que este já é motor John Deere.
                                    Em termos de preços a New Holland anda pelos mesmos preços.
                                    Só assim por curiosidade por quanto e que ficou? É que dentro em breve também vou comprar um tractor fruteiro, e isto de andar a ver tantas marcas( principio é mais um John Deere)

                                    Se poderes mete umas fotos com o interior da cabina e dele por fora e um video dele a começar a trabalhar e tal.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Foi uma boa compra, embora os Kubota e os Massey Ferguson sejam também excelentes opções.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso fui a essa feira e a John Deere, não estava lá. Uma coisa os tipos da New Holland devem ser bons na comunicação, tinham o stand cheissímo, pois ofereciam brindes e cafés. Vim lá marcas que eu nem seque tinha ouvido falar, sentei-me em dois ou três e embora não perceba nada de tratores chamou-me atênção a comodidade do banco de um Kubota, parecia um sofá.

                                        Comentário


                                          #21
                                          E um Fendt? Não se coloca a hipótese?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SAM Ver Post
                                            Por acaso fui a essa feira e a John Deere, não estava lá. Uma coisa os tipos da New Holland devem ser bons na comunicação, tinham o stand cheissímo, pois ofereciam brindes e cafés. Vim lá marcas que eu nem seque tinha ouvido falar, sentei-me em dois ou três e embora não perceba nada de tratores chamou-me atênção a comodidade do banco de um Kubota, parecia um sofá.

                                            Pois nao a John Deere alterna...faz a feira de Zaragoça ou Lisboa...e desta vez calhou Zaragoça.
                                            Em relaçao a new holland tens toda a razao....eles apostam muito forte nas acçoes que fazem......No sabado ouvi dizer que os concessionarios tinham ordem pa levar imensos autocarros com potenciais clientes, e segundo o que se consta levaram cerca de 90....é muita gente.
                                            Mas tem de se dar o merito, e a defender a imagem eles sao muito bons, mesmo que isso nao tenha qualquer tipo de relaçao com a qualidade dos tractores, mas ajuda a vender!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              John Deere 5615F

                                              Parece que a fera já chegou!! :D eheheh amanha ponho umas fotos de melhor qualidade....porque hj so tinha ali o tlmvl por perto...




                                              Comentário


                                                #24
                                                Aqui ficam mais algumas fotos de tractores que estavam la para entregar

                                                JD 5515 c/carregador frontal e limpa-bermas



                                                JD 5215 carregador frontal



                                                Milenio 60C

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tractor que é tractor dá pelo nome de Fendt! É outro mundo... Pena o preço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por platinum Ver Post
                                                    Tractor que é tractor dá pelo nome de Fendt! É outro mundo... Pena o preço.
                                                    Tem de haver clientes para tudo, eu pessoalmente acho que o fendt nao é nada de mais....alias considero-o muito inferior a um JOHN DEERE.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                                                      Parece que a fera já chegou!! :D eheheh amanha ponho umas fotos de melhor qualidade....porque hj so tinha ali o tlmvl por perto...




                                                      Já agora, esse tractor é de quantos cavalos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        esse que é o 5615F tem por volta de 95cv. abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          tudo menos new holland

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Hpereira Ver Post
                                                            Tem de haver clientes para tudo, eu pessoalmente acho que o fendt nao é nada de mais....alias considero-o muito inferior a um JOHN DEERE.
                                                            Cruzes!!!!
                                                            A John Deere ainda tem que comer um bocadinho mais para chegar ao nível da Fendt.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X