Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C. Saxo comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C. Saxo comercial

    Aqui mostro as últimas jantes que meti no minha carrinha, acho que ficaram mesmo impecavéis.
    Ficheiros anexados

    #2
    Originalmente Colocado por pfautojj Ver Post
    Aqui mostro as últimas jantes que meti no minha carrinha, acho que ficaram mesmo impecavéis.
    muito bem.. boa mood..
    QUanto consome essa maquina?

    TAdeu

    Comentário


      #3
      3,5L aos 100
      anda anda que se farta...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pfautojj Ver Post
        3,5L aos 100
        anda anda que se farta...


        Tive 2 carros com esse motor e nenhum fazia 3,5. Talvez numa condução muito muito lenta e mesmo assim...

        De resto as jantes etá tão mais ou menos. Mas gosto mais do carro com material de origem, tipo umas de um cup por exemplo...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post


          Tive 2 carros com esse motor e nenhum fazia 3,5. Talvez numa condução muito muito lenta e mesmo assim...

          De resto as jantes etá tão mais ou menos. Mas gosto mais do carro com material de origem, tipo umas de um cup por exemplo...
          Uma vez fiz 3,2 durante uns quantos km, mas maioritariamente a descer!

          Em percursos normais, nunca consegui baixar muito dos 4. E a andar na poupança... Por norma, quer ande depressa, quer ande devagar, anda-me sempre pelos 4,5/5l 100km...

          pfautojj, quanto ao andar que se farta, não sei o que entedes por andar que se farta, mas um dia vais perceber o que isso é! Acredita, que o saxo parece uma lesma.

          As jantes, não fazem o meu genero... O meu anda com as de origem. E assim vai ficar até se ir embora!

          Um abraço,
          Miguel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post

            pfautojj, quanto ao andar que se farta, não sei o que entedes por andar que se farta, mas um dia vais perceber o que isso é! Acredita, que o saxo parece uma lesma.
            É melhor nem ir por aí. O meu primeiro carro foi um 106 com esse motor. Era uma bomba para mim até guiar outros carros obviamente...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pfautojj Ver Post
              3,5L aos 100
              anda anda que se farta...

              O minimo que fiz foi 4.5,as jantes até ficaram bem ,mas os farois tipo lexus é um bocado azeite!!!!
              este motor pa chegar aos 120kmh..........,mas é economico e fiavel!!!

              Comentário


                #8
                isso cheira um bocado com uns 10 000 danoninhos a azeite!


                carrinha? onde para mim é um carro sem bancos de trás, logo é um carro!

                Comentário


                  #9
                  Ha ai no mercado umas " carrinhas " Saxo interessantes.. Cup 16v

                  Eu andei com dois saxos comerciais ha uns anos e aquilo a fundo gastava menos de 6

                  Comentário


                    #10
                    Neste momento o meu carrinho é melhor que eu alguma vez possa ter... faço percurso trajecto todos dias cerca de 45klm e não troco por nada pela média que faço.

                    É obvio que nas subidas coitado, mas pra ser sincero nao me preocupa muito velos passar á minha frente...

                    Como eu gosto muito de carros e pra já ando no meu comercial achei por bem fazer-lhe algumas modificações como as jantes, para mim valorizei mais o carro e isso é o que mais me importa!

                    Em breve irei fazer outras alterações somente de nivél estético... coisas leves nada de azeiteirises até porque já retirei os farolins...

                    Comentário


                      #11
                      é um carrito muito jeitoso sim senhor, já tenho saudades do meu.. vendi-o há quase 15 dias mas lá teve que ser.
                      As subidas é um ai jesus e para fazer algumas ultrapassagens não me sentia muito à vontade, o que vale é que me vingava nas descidas
                      É muito poupadinho para quem faz alguns kms por dia, de resto o meu poucos problemas teve para além de não reconhecer o código da chave e por vezes estar uns 15 minutos para ligar o carro... Mas já lá vai

                      Sónia

                      Comentário


                        #12
                        Exactamente Sónia, um carrinho ai jesus nas subidas... mas não me quero desfazer dele porque adoro a linha do Saxo e porque é um mimo a pegar á chave, trabalha como nunca, e faz médias surper boas... o meu tem 80.000km apenas desde 2001 por isso nao troco por nada...

                        Paulo bjs Sónia

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X