Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.4 TDCI Sportvan 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.4 TDCI Sportvan 2003

    Boas!

    Faltando-me um mês para acabar o curso, e estando os meus pais fartos de eu lhes "roubar" o carro deles, resolveram oferecer-me um carrito para me fazer à vida!

    Depois de semanas a fio a ver stands e a experimentar carros, temos o negócio apalavrado com um Fiesta Sportvan de 2003 com 124 000 km's!


    É igualzinho a este


    O carro era de senhora, e fazia muita autoestrada... o que se reflecte no desgaste do carro, que é muito pouco. Por outro lado os anéis da mulher deram cabo do volante.

    De qualquer maneira o carro tem o livro de revisões na marca, vem com 4 Bridgestone Turanza ER300 novos, inspecção feita esta semana e revisão com mudança da correia de distribuição também feita na marca esta segunda feira que vem.

    Tudo indica que o carro vem em excelentes condições e depois de o experimentar pude constatar isso mesmo.

    A minha unica duvida é saber que cuidados é que é preciso ter com o bixo. Se há zonas mais sensiveis deste modelo, problemas crónicos, etc.

    Quem tiver experiencia com o fiesta que diga qualquer coisa.

    cumprimentos

    #2
    Em principio n terás problemas... n são conhecidos problemas crónicos, o motor é proveniente do grupo PSA, ou seja, é o mesmo que equipa os peugeot's, citroen's, etc...
    Vê se tem livro de revisões na marca, e vê se o stand te manda estofar esse volante em pele, ronda os 100€...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
      Em principio n terás problemas... n são conhecidos problemas crónicos, o motor é proveniente do grupo PSA, ou seja, é o mesmo que equipa os peugeot's, citroen's, etc...
      Vê se tem livro de revisões na marca, e vê se o stand te manda estofar esse volante em pele, ronda os 100€...
      Ele diz que o carro tem o livro de revisões da marca.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post



        O carro era de senhora, e fazia muita autoestrada...

        onde ja li isto ehehe

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
          onde ja li isto ehehe

          lol é só porque está mesmo em nome dela!

          Comentário


            #6
            Os fiestas comerciais têm preços bastante interessantes.


            Vai dando noticias sobre o carro.

            Comentário


              #7
              Errmm... temos de por (muit)a conversa em dia, estou a ver.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X