Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial até 5000€

    Ando a pensar trocar de carros nos próximos meses.

    Actualmente tenho um Punto de 60 (2001) que tem estado praticamente encostado pois ando a fazer cerca de 20 000km o que a gasolina me sai caro.

    Tenho andado com um panda (o carro é da minha mãe..) M-jet, mas não me sinto bem a andar a fazer km no carro sem ser meu. Chegou então a altura de comprar um carrito a diesel, económico, confortável, fiável e barato. As performances acabam por ser secundárias, desde que mantenha os 120/130 na A.E com algum conforto é suficiente.

    Ando praticamente 90% das vezes sozinho, embora por vezes tenha pendura. A única exigência que faço é ter duplo airbag e, preferencialmente, ar condicionado.

    Orçamento disponível - 5000€ que poderão aumentar um pouco se for um bom negócio ou diminuir. Depende também do que conseguir pelo meu actual carro.

    Horizonte de "projecto" - Aqui é que a porca torce o rabo. Não faço a mínima ideia quanto tempo o carro será para durar. Se tudo correr bem penso que para os próximos 4 anos não precisarei de mais.

    Com o orçamento que tenho comecei a ver carros de 5 lugares mas os que aparecem por este preço ou são mercedes 190d com mais de 20 anos ou carros mais recentes mas já com bastantes km em cima o que é sempre um risco.

    Estive a ver o que aparecia então por este preço, comercial e dentro do que quero.

    CLIO DCI 65cv - Vejo alguns clios dci de 65cv que é um carro com que até simpatizo. Já dei algumas voltinhas num (mas de 80cv) e acho-o bastante agradável. Pelo que li no fórum o dci de 65cv cumpre bem a sua função. Já percebi que aqui o ideal é ser depois de 2003 para a frente. Contudo, os Clios parecem-me sobrevalorizados.

    Hyundai GETZ - Confesso que fico um pouco de pé atrás com estas marcas "chinesas", mas cá em casa sempre passarem FIAT´s e não temos razão de queixa, por isso não devo excluir o Getz. Aparecem alguns com preços simpáticos, com poucos km e carradas de equipamento.. Alguma opinião sobre o motor/carro? O motor é Hyundai?

    Pug 206 1.4 HDI - está praticamente excluído, aqueles interiores deixam-me um pouco desconfiado..

    Punto 1.3Mjet - já conheço o Punto e já conheço o motor Mjet, mas não conheço os dois juntos. Sei que os Punto têm alguns problemas com a direcção assistida eléctrica (já solucionado neste nova versão?). Se conseguir a versão SPORT tem bastante equipamento e um look mais catita.. mas apetecia-me mudar de carro.

    Fiesta TDCI - gosto bastante no fiesta, julgo que pelo motor não deverei ter nenhum problema. Aparecem a bons preços, com km aceitáveis e relativamente bem equipados.

    Não tenho nenhum preferido, até porque nestas coisas dos usados é mais a ocasião que faz a compra. Mas e qual a vossa opnião? Qual devo excluir? Devo incluir mais algum?
    Editado pela última vez por bizarro; 20 May 2009, 09:17.

    #2
    Pelo que li parece que o fieste sobre do mesmo problema do Clio.. problemas nos injectores. Tenho que descobrir a partir de que ano é que isso foi resolvido para er se ainda cabe no meu orçamento..

    Entretanto lembrei-me, também, do C2. Já andei com um e o carro cumpre bem a sua função.. vou espreitar os preços do VTR.

    Comentário


      #3
      Os problemas de injectores nos DCi acho que eram nos motores de 2000-2001, mas que venham os entendidos falar se eu estiver enganado.

      Comentário


        #4
        dos q mencionaste ia para o peugeot 206. ao contrário do que mencionaste é dos únicos que a nível de concepção e qualidade de interiores é melhor.
        Quanto a motor; nao seria a minha primeira escolha.
        Tirando o getz q nao conheço o motor (e se calhar é o melhor) iria para o clio mas nunca o de 65cv

        Mas se queres algo recente ou clios ou corsas, puntos por aí...
        carros desses à venda não faltam... apostaria mais num com uma kilometragem razoavel (tendo em conta a idade) do que um com meia dúzia

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
          dos q mencionaste ia para o peugeot 206. ao contrário do que mencionaste é dos únicos que a nível de concepção e qualidade de interiores é melhor.
          Quanto a motor; nao seria a minha primeira escolha.
          Tirando o getz q nao conheço o motor (e se calhar é o melhor) iria para o clio mas nunca o de 65cv

          Mas se queres algo recente ou clios ou corsas, puntos por aí...
          carros desses à venda não faltam... apostaria mais num com uma kilometragem razoavel (tendo em conta a idade) do que um com meia dúzia
          Com o Pug andei com um há pouco tempo (era dos primeiro, por isso não sei de mudou algo) e achei aqueles interiores um pouco fracos. Mas é uma questão de olhar para eles novamente.

          Realmente carros destes há aos molhos, alguns com carradas de km (>250 000km) outros com valores bem mais aceitáveis.

          Já agora, porque nunca o de 65cv? Algum problema ou é só mesmo por causa do andamento?

          Hoje já vou ver um Clio para começar a sondar valores finais (incluindo retoma do punto).
          Editado pela última vez por bizarro; 20 May 2009, 12:06.

          Comentário


            #6
            tive a infelicidade de andar com um clio 65 durante 2 dias.. tinha 30000km e 1 ano na altura. não passava dos 130km/h a cx mexia por todos os lados mas o pior era o motor q mm em baixas nao puxava nada... fiquei com má impressão daquele motor.. pois sei q os 85cv já andam razoavelmente; os interiores esses tb não gostei nada; bem como os do fiesta (neste então o poder de travagem é quase nulo)

            Comentário


              #7
              Por esses valores já se encontra algo 'superior' a isso como, sou suspeito mas, mégane I dti ou dci de 99-01, os xsaras hdi ou 306 (embora algo guloso) penso que já aparecem por esses valores.

              Das tuas opções, na minha opinião, um clio de 80cv é muito bem, é verdade que alguns estão mesmo sobrevalorizados, como tal nem vale a pena falar em ibizas, conheço bem um clio desses de 12/03 e acho-o um carro muito equilibrado o dono chega a fazer 1000km com um deposito....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                Por esses valores já se encontra algo 'superior' a isso como, sou suspeito mas, mégane I dti ou dci de 99-01, os xsaras hdi ou 306 (embora algo guloso) penso que já aparecem por esses valores.

                Das tuas opções, na minha opinião, um clio de 80cv é muito bem, é verdade que alguns estão mesmo sobrevalorizados, como tal nem vale a pena falar em ibizas, conheço bem um clio desses de 12/03 e acho-o um carro muito equilibrado o dono chega a fazer 1000km com um deposito....
                E um carro bonito, não?!!?

                O megane I tenho sérios problemas em lidar com o aspecto dele tanto por fora como por dentro. O Xsara idem.. apenas o 306 me agrada mais, mas é um carro com um concepção um pouco antiga o que em termos de segurança deixa algo a desejar.

                Comentário


                  #9
                  não digas isso do 306.. excelente carro; se for o xs hdi aquele eixo traseiro é um espectaculo... melhor que qq um dos q apresentaste. já tem uns anos em cima sim. mas mm aqueles 90cv são mto porreiros

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                    não digas isso do 306.. excelente carro; se for o xs hdi aquele eixo traseiro é um espectaculo... melhor que qq um dos q apresentaste. já tem uns anos em cima sim. mas mm aqueles 90cv são mto porreiros
                    Sempre ouvi grandes elogios ao comportamento aos 306 principalmente nas versões com um toque mais desportivo como é o caso do XS, não deixa de ser um carro concebido há 16 anos.. que em caso de acidente não sei como se comportará..

                    Mas sem dúvida que os últimos são bem interessantes sim senhor..

                    Comentário


                      #11
                      Comprei um clio dci 65 cv de 12/03 com 49mil kms em fevereiro e ate agora so tenho a dizer bem.

                      Ao contrario do que diz um dos users, acho que é um carro que, para os cvs que tem, até puxa bem em baixas, aguenta-se perfeitamente em AE (vai aos 140km/h nas calmas, embora o consumo suba consideravelmente), e podes sempre fazer uma repro sem grandes riscos e puxar o carro ate aos 80/85 cvs.

                      Os consumos sao, de facto, uma mais valia. Atestas o deposito com € 40,00 e 950kms depois (sem necessidade de conduzir para o consumo) atestas novamente.

                      Aconselho-te a teres paciencia na compra. Faz buscas on line diárias durante 1 mes ou 2, fala com os vendedores, informa-te convenientemente da origem do carro, e pede o registo automovel antes de concretizares o negocio. Nao compres logo o primeiro que te aparecer. À conta disso terei poupado 1500/2000 euros.

                      Boa sorte

                      Comentário


                        #12
                        Quanto ao medo dessas marcas "chinesas", não é preciso ter nenhum. A nível de fiabilidade estão practicamente ao nível das japonesas que são reconhecidas em todo o lado como sendo extremamente fiáveis. Tenho um Hyundai com 235k km e a gasolina e ainda hoje é só óleo e combustível e pneus. E todos os dias leva porrada em estradas más (são as que temos). O carrito (getz) é simpático e honesto e cumpre bem os objectivos.

                        O fiesta acho uma boa escolha tb, pelo motor que é bastante económico (mais até que o 3 cilindros da hyundai, embora talvez tenha mais manutenção necessária).

                        " preços simpáticos, com poucos km e carradas de equipamento" - Por outro lado isto é uma forte razão a favor do getz. Como normalmente não são os mais vulgares, o preço tb é mais acessível. Um razão contra é talvez a pobreza dos acabamentos, embora considere um pouco melhor a montagem do que a do 206. Experimenta e vê se gostas!
                        Editado pela última vez por jcramalho; 20 May 2009, 19:16.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
                          Comprei um clio dci 65 cv de 12/03 com 49mil kms em fevereiro e ate agora so tenho a dizer bem.

                          Ao contrario do que diz um dos users, acho que é um carro que, para os cvs que tem, até puxa bem em baixas, aguenta-se perfeitamente em AE (vai aos 140km/h nas calmas, embora o consumo suba consideravelmente), e podes sempre fazer uma repro sem grandes riscos e puxar o carro ate aos 80/85 cvs.

                          Os consumos sao, de facto, uma mais valia. Atestas o deposito com € 40,00 e 950kms depois (sem necessidade de conduzir para o consumo) atestas novamente.

                          Aconselho-te a teres paciencia na compra. Faz buscas on line diárias durante 1 mes ou 2, fala com os vendedores, informa-te convenientemente da origem do carro, e pede o registo automovel antes de concretizares o negocio. Nao compres logo o primeiro que te aparecer. À conta disso terei poupado 1500/2000 euros.

                          Boa sorte
                          eu estou habituado a consumo na ordem dos 4,6 com o Panda com que ando actualmente por isso gostava de manter a mesma ordem de grandeza. O clio tenho tido várias pessoas a confirmarem-me o baixo consumo o que é, sem qualquer dúvida, uma mais valia.

                          Neste momento não quero comprar o carro já. Tenho um horizonte de 2 a 4 meses para o comprar exactamente por isso, não quero comprar a primeira coisa que me aparecer à frente.

                          O clio parece-me um excelente opção. Tenho um amigo que faz uma média de 70 000km por ano e anda de clio e só diz maravilhas daquilo e o carro, apesar de já contar com quase 250 000 está com muito bom aspecto (faz principalmente A.E).

                          Hoje fui ver um clio de 2002 a um preço muito simpático. Nem tinham muitos km (cerca de 140 000) mas estava completamente destruído de interiores.

                          Passei também por um Polo tdi mas de 5 lugares à venda por cerca de 5500€, mas os 3 cilindros deixam-me apreensivos.. É que já tive um corsa 1.0 e sentia bem o tremer.. mas nunca pensei que estivessem com preços "tão baixos".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
                            Quanto ao medo dessas marcas "chinesas", não é preciso ter nenhum. A nível de fiabilidade estão practicamente ao nível das japonesas que são reconhecidas em todo o lado como sendo extremamente fiáveis. Tenho um Hyundai com 235k km e a gasolina e ainda hoje é só óleo e combustível e pneus. E todos os dias leva porrada em estradas más (são as que temos). O carrito (getz) é simpático e honesto e cumpre bem os objectivos.

                            O fiesta acho uma boa escolha tb, pelo motor que é bastante económico (mais até que o 3 cilindros da hyundai, embora talvez tenha mais manutenção necessária).

                            " preços simpáticos, com poucos km e carradas de equipamento" - Por outro lado isto é uma forte razão a favor do getz. Como normalmente não são os mais vulgares, o preço tb é mais acessível. Um razão contra é talvez a pobreza dos acabamentos, embora considere um pouco melhor a montagem do que a do 206. Experimenta e vê se gostas!
                            O medo das marcas "chinesas" é, quase de certeza, totalmente infundado mas na altura de gastar dinheiro tudo pesa!

                            O getz ando com algumas dificuldades em encontrar em stand por causa da retoma do meu Punto é que nem sequer a versão a gasolina para conhecer um pouco o carro, mas os preços são realmente simpáticos tendo em conta os km, o ano e o equipamento que trazem.

                            O fiesta estou de pé atrás por causa dos problemas dos injectores.. é que gastar uma pipa de massa logo depois de comprar o carro não dava grande jeito.


                            Já vi igualmente os yaris, mas parecem-me algo despidos de equipamento e os interiores não são muito do meu agrado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                              E um carro bonito, não?!!?

                              O megane I tenho sérios problemas em lidar com o aspecto dele tanto por fora como por dentro. O Xsara idem.. apenas o 306 me agrada mais, mas é um carro com um concepção um pouco antiga o que em termos de segurança deixa algo a desejar.


                              É lá!!!!

                              é verdade só tenho um megane I ph II, por o negocio que foi... não gosto muito do carro, mas por dentro não o acho feio, embora a nivel de motor esteja bastante satisfeito.

                              o 306 é um carro endiabrado no que respeita a chassis, falo do que conheço, xs hdi, muito bom em baixas mas algo guloso, e tenho ideia que um 306 xad ou um xnd de 94 é bem diferente de um xs de 00


                              Como já deves ter reparado, mesmo no standvirtual encontras ate lagunas, carisma, 406, a4 etc... Penso que não estejas para aí virado.

                              Se gostas do 206, não posso aconselhar a nivel estetico

                              Sinceramente se não precisas de 'maior' carro a milha escoolha recaida sobre um clio dci, muito equilibrado e salvo erro unidades depois de 2001 são fiaveis principalmente os de 80cv.

                              Boa sorte

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bricardo Ver Post


                                É lá!!!!

                                é verdade só tenho um megane I ph II, por o negocio que foi... não gosto muito do carro, mas por dentro não o acho feio, embora a nivel de motor esteja bastante satisfeito.

                                o 306 é um carro endiabrado no que respeita a chassis, falo do que conheço, xs hdi, muito bom em baixas mas algo guloso, e tenho ideia que um 306 xad ou um xnd de 94 é bem diferente de um xs de 00


                                Como já deves ter reparado, mesmo no standvirtual encontras ate lagunas, carisma, 406, a4 etc... Penso que não estejas para aí virado.

                                Se gostas do 206, não posso aconselhar a nivel estetico

                                Sinceramente se não precisas de 'maior' carro a milha escoolha recaida sobre um clio dci, muito equilibrado e salvo erro unidades depois de 2001 são fiaveis principalmente os de 80cv.

                                Boa sorte


                                Isto é a tal coisa os negócios as vezes fazem-nos gostar de carros que nunca pensariamos. Por exemplo, o meu ex corsa B 1.0 12v, nunca pensei a vir a ter um mas ao preço que surgiu era parvo deixa-lo passar.. o mesmo pode acontecer com isso. Se apresentar um megane phI 1.9dti, com A/C, duplo air-bag, com 80 000km e a custar 1500€ claro que o comprava!

                                O meu objectivo é ter um carro realmente económico e pelos vistos os 306 é um pouco guloso..

                                A4, lagunas queria fugir um bocadinho a isso porque, para entrar no meu orçamento, são carros já com alguns anos e a idade, geralmente, não perdoa.

                                Obrigado pelas dicas!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bizarro Ver Post


                                  Isto é a tal coisa os negócios as vezes fazem-nos gostar de carros que nunca pensariamos. Por exemplo, o meu ex corsa B 1.0 12v, nunca pensei a vir a ter um mas ao preço que surgiu era parvo deixa-lo passar.. o mesmo pode acontecer com isso. Se apresentar um megane phI 1.9dti, com A/C, duplo air-bag, com 80 000km e a custar 1500€ claro que o comprava!

                                  O meu objectivo é ter um carro realmente económico e pelos vistos os 306 é um pouco guloso..

                                  A4, lagunas queria fugir um bocadinho a isso porque, para entrar no meu orçamento, são carros já com alguns anos e a idade, geralmente, não perdoa.

                                  Obrigado pelas dicas!
                                  Sinceramente pelo negocio e por tão cedo não poder trocar, tive que ir gostando do carro, mas ainda e penso que nunca vou achar este carro bonito, mas isso também teria de ir 'jogar para outro campeonato'

                                  Também não são assim tão feios

                                  Penso que os antes 99 phI só têm um airbag, só os phII é que têm já 4. Os melhores negocios que já vi foi o meu à 3 anos e um que vi à dias de 97 1.9dT, 230mil e 1250€. E claro essa clio que o meu colega tem que foi comprada com 4 km.

                                  Eu achei o 306 hdi guloso em relação ao mégane pois tive de andar com um quando tive o acidente com o megas e sinceramente só aponto o beber um pouco mas também está muito disponível em baixas (coisa que o megane dti não tem), e alguns manómetros típicos PSA, de resto excelente carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por pouco mais de 5mil comprei um 206 de 12/05 129.000Km, duplo air-bag, ac e abs

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                      eu estou habituado a consumo na ordem dos 4,6 com o Panda com que ando actualmente por isso gostava de manter a mesma ordem de grandeza. O clio tenho tido várias pessoas a confirmarem-me o baixo consumo o que é, sem qualquer dúvida, uma mais valia.

                                      Neste momento não quero comprar o carro já. Tenho um horizonte de 2 a 4 meses para o comprar exactamente por isso, não quero comprar a primeira coisa que me aparecer à frente.

                                      O clio parece-me um excelente opção. Tenho um amigo que faz uma média de 70 000km por ano e anda de clio e só diz maravilhas daquilo e o carro, apesar de já contar com quase 250 000 está com muito bom aspecto (faz principalmente A.E).

                                      Hoje fui ver um clio de 2002 a um preço muito simpático. Nem tinham muitos km (cerca de 140 000) mas estava completamente destruído de interiores.

                                      Passei também por um Polo tdi mas de 5 lugares à venda por cerca de 5500€, mas os 3 cilindros deixam-me apreensivos.. É que já tive um corsa 1.0 e sentia bem o tremer.. mas nunca pensei que estivessem com preços "tão baixos".
                                      Só para relembrar, cuidado com os negócios "da china" e com os kms da esmagadora maioria dos comerciais à venda, especialmente dos brancos.
                                      E dos que perderam o livro de revisões ou os têm com registos antigos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                        Por pouco mais de 5mil comprei um 206 de 12/05 129.000Km, duplo air-bag, ac e abs
                                        Não foi mau preço não senhor..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                          Só para relembrar, cuidado com os negócios "da china" e com os kms da esmagadora maioria dos comerciais à venda, especialmente dos brancos.
                                          E dos que perderam o livro de revisões ou os têm com registos antigos.

                                          Aquele nem ponho os km em causa, mas o dono (?) devia ser fumador que os bancos estavam todos furados..

                                          Mas isto ex-carros de empresa é sempre um risco.

                                          Entretanto tenho mais um para ir ver na próxima semana.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Crdi de 3 cil. é gastador, é mitsubishi, equipa smart forfour e colt.
                                            Clio 1.5, 206 1.4, corsa ou punto 1.3 são económicos.
                                            Os clios e corsas provêm muitas vezes de gestão de frota ou rent-a-car.
                                            A minha escolha vai para o 206, que a longo prazo se consegue manter em melhor estado e com custos reduzidos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                                              O Crdi de 3 cil. é gastador, é mitsubishi, equipa smart forfour e colt.
                                              Clio 1.5, 206 1.4, corsa ou punto 1.3 são económicos.
                                              Os clios e corsas provêm muitas vezes de gestão de frota ou rent-a-car.
                                              A minha escolha vai para o 206, que a longo prazo se consegue manter em melhor estado e com custos reduzidos.

                                              Gastador é que não quero... se não lá se vai a economia que tanto procuro!

                                              Entretanto surgiu a oportunidade com um carro que já conheço bastante bem por um preço jeitoso e ainda por cima de uma pessoa conhecia.. um panda Van.

                                              Tenho que ir ver com olhos de ver..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Panda van é muito fixe! Carro pequeno, mas muito espaçoso. Muito económico. E capaz de ser o melhor do segmento A ou pelo menos um dos melhores.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
                                                  Panda van é muito fixe! Carro pequeno, mas muito espaçoso. Muito económico. E capaz de ser o melhor do segmento A ou pelo menos um dos melhores.

                                                  O panda já o conheço bem porque actualmente ando num.

                                                  Tem algumas limitações de espaço como é óbvio mas não se tem negado a viagens ao Algarve e Viseu com alguma frequência e sempre com tudo arrumadinho na mala.

                                                  Os bancos podiam ter um pouco mais confortáveis e acredito que com jante 14´ o comportamento melhore um pouco.

                                                  Mas vou vê-lo no Domingo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas!
                                                    O panda tem a vantagem de poder ser mais recente, mas não tem o conforto de um clio ou de um 206, principalmente se for para andar muitos km's por dia. Bom motor 1.3 no panda, é um dos melhores carros do segmento A, mas é um segmento A. Para andar muitos km's por dia, nada como o conforto e nisso os franceses são muito bons.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por d4d Ver Post
                                                      Boas!
                                                      O panda tem a vantagem de poder ser mais recente, mas não tem o conforto de um clio ou de um 206, principalmente se for para andar muitos km's por dia. Bom motor 1.3 no panda, é um dos melhores carros do segmento A, mas é um segmento A. Para andar muitos km's por dia, nada como o conforto e nisso os franceses são muito bons.

                                                      Cumprimentos
                                                      Realmente o panda ao fim de uns km de viagem as costas começam a dar sinal. Agora depende é dos valor€s que estiverem em causa para o mesmo. O primeiro preço que me chegou aos ouvidos ronda os 4500€ mais, ainda, não sei. Pelo menos comparativamente aos do Stand virtual está barato.

                                                      Lembrei-me também dos leilões automóveis (tipo BCA e companhia) que poderá ser uma solução para o que eu quero. Relativamente ao estarem abertos só a profissionais isso não é um problema, porque consigo arranjar quem posso leiloar.

                                                      Assim, ou poupava dinheiro, ou comprava algo mais recente. Agora depende da procura que os carros tenham.. tenho que me informar sobre os preços.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Citroen Saxo 1.5D faz muitos klm

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pfautojj Ver Post
                                                          Citroen Saxo 1.5D faz muitos klm
                                                          Tenho uma amiga que tem um 1.5 de 5 lugares.

                                                          O carro é poupadinho e fiável, mas tens alguns pormenores que não me agradam muito, principalmente os interiores completamente desactualizados e o ar de plástico que se respira lá dentro.

                                                          Entretanto andei a ver um Clio dci que era o negócio ideal, mas enquanto tomava uma decisão final foi vendido..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bizarro... procura um Corolla de 2001, d4-d

                                                            Toyota Corolla Star Van 2.0D D4D, 6.000 EUR, S. Joao Dos Montes - Standvirtual

                                                            Acredita que conhecendo eu bem os 206 ( tive um por 230 mil kms ) e os Clio dci ( tive um por 1000 kms ) prefiro de longe a construçao do meu actual corolla com 400 mil..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X