Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial derivado de ligeiro de passageiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial derivado de ligeiro de passageiros

    Na eventualidade de avançar com a compra de um veículo comercial, derivado de ligeiro de passageiros, gostava obter vossa opinião, sobre marca e modelo a eleger.

    Cruise control é equipamento obrigatório e, pelo que pude perceber da breve pesquisa que tive oportunidade de fazer a lista resume-se a estes automóveis:

    Opel Astra;
    Ford Focus;
    Renault Clio/Megane;
    Peugeot 207/308 ( estes, julgo ser possível montar CC pós-fábrica, mas não confirmei);
    Kia Cee'd;
    Citroen C4;
    VW Golf .





    Cumprimentos.

    #2
    acho curioso apontares apenas como requisito fundamental o cruise control...
    Mas queres a diesel?
    Tens segmentos diferentes nas escolhas, algum preferido?
    Vai fazer carga?
    Que percursos irá fazer?
    ...

    Comentário


      #3
      O cruise-control é, para mim, essencial. Desde que comecei a ter carros com cruise-control, é um equipamento que noto falta, quando conduzo carros que não o têm.

      Tal é o conforto que este equipamento proporciona em viagens grandes, que não me estou a ver, comprar um carro, para quilometragem elevada, sem o cruise-control.

      Faço uma média de 50/60000km por ano, com condução maioritária em AE. O factor carga não é muito relevante, porque basicamente é para levar os items normais de um comercial, ao serviço de uma empresa: catálogos, amostras e bagagem pessoal.

      Comentário


        #4
        Megane berlina dos novos vai sair em breve em comercial.. Podes aguardar por ele?
        Opção secundaria:
        Astra GTC 1.7 125cvls (por 70€ metes o CC pós-fabrica). Essa seria a minha compra..
        Ford Focus

        Boa escolha, boa compra

        Tadeu

        PS- deixo o golf de fora (€€)

        Comentário


          #5
          minha opinao

          c4 - traz de serie e é a proposta mais barata dos que propões
          308 - 515 euros

          astra 1.7 - ja muito visto na estrada, carro bebado e se pretendes andar smepre na estrada é um carro muito rijo ao qual nao te aconcelho muito este carro pra andar smepre na estrada, as propostas francesas (c4, 308, e megane) e o golf neste campo sao as melhores.

          golf - demasisado caro pro carro em comercial

          Focus - o motor é igual ao do c4/308 - o preço é ligeiramente acima do 308 com o mesmo nivel de equipamento


          destes todos o mais em conta k arranjas e o c4 deposi o 308 e o focus andam ela por ela com ligeira vantagem pro 308 mas nada de especial, o megane peca por ser so em cinco portas logo nunca pensaria num comercial de cinco portas.


          cumprimentos

          Comentário


            #6
            Se é para fazer estes Km não te metas com o Opel pois não é confortavel par a usar como "escritório". Além do mais, tive um astra 125 com CC e o ao fim de 200km o sistema deixava de trabalhar ( aquecia talvez...) nunca funcionou bem. Como não era meu tb não me ralei muito...

            Eu iria para o Golf, C4 ou 308.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X