Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 97 conselho para comprar jantes precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 97 conselho para comprar jantes precisa-se

    [ver posts mais abaixo]

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer como posso saber a furação das jantes originais do meu ford fiesta de 1997 ? São as jantes com embelezadores... de ferro suponho. Queria portanto comprar umas jantes com furação 4x100 13" e colocá-las nuns pneus 165/70 13", haverá algum problema?

    Peço desculpa mas não percebo rigorosamente nada do assunto.

    Obrigado.
    Editado pela última vez por TiagoMachado; 28 September 2009, 19:04.

    #2
    Originalmente Colocado por TiagoMachado Ver Post
    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer como posso saber a furação das jantes originais do meu ford fiesta de 1997 ? São as jantes com embelezadores... de ferro suponho. Queria portanto comprar umas jantes com furação 4x100 13" e colocá-las nuns pneus 165/70 13", haverá algum problema?

    Peço desculpa mas não percebo rigorosamente nada do assunto.

    Obrigado.
    Sim, vais ter problemas porque a furação das jantes é de 4x108

    Comentário


      #3
      Muitas das jantes Peugeot e Citroen de 4 furos servem nos Fiestas

      no entanto, porque o ET das jantes costuma ser diferente tens que ter isso em conta. creio que as jantes Ford andam com ET de valores à volta dos 30 mm ou mais e as jantes dos 106 por exemplo costumam ser com ET abaixo de 20

      o ET é o chamado offset da jante

      por exemplo com umas jantes de peugeot 106 no fiesta deves ficar com as rodas demasiado saidas.. apesar da furaçao ser a mesma.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
        Muitas das jantes Peugeot e Citroen de 4 furos servem nos Fiestas

        no entanto, porque o ET das jantes costuma ser diferente tens que ter isso em conta. creio que as jantes Ford andam com ET de valores à volta dos 30 mm ou mais e as jantes dos 106 por exemplo costumam ser com ET abaixo de 20

        o ET é o chamado offset da jante

        por exemplo com umas jantes de peugeot 106 no fiesta deves ficar com as rodas demasiado saidas.. apesar da furaçao ser a mesma.

        Certo.

        Em relação a outras jantes (tecnicamente "para fiesta..."). Estas jantes de 13" 4x108, servirão nuns pneus 165/70? É que tendo em conta o offset, de facto o pneu parece-me pouco fino para a jante, pelo que talvez exista a possibilidade de ficar um pouco de fora a jante. Ou não?

        Editado pela última vez por TiagoMachado; 28 September 2009, 19:28.

        Comentário


          #5
          Basicamente o que precisava de saber é, umas jantes 5,5*13" encaixam bem nuns 165/70 13" ?

          Alguem me sabe ajudar ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TiagoMachado Ver Post
            Basicamente o que precisava de saber é, umas jantes 5,5*13" encaixam bem nuns 165/70 13" ?

            Alguem me sabe ajudar ?
            Já que ninguém sabe/respondeu, posso afirmar que sim, encaixam.

            Comentário


              #7
              Essa medida dá em 5,5.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X