Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica] Comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dica] Comprar carro

    Boas, eis que hoje encontrei um VW golf V 2.0 (105 cavalos) de 2005 com 60.000 Quilómetros. preço = 17.000€

    1. Registo(s), Não fumador, Tonalidade dos estofos: escuro, Ar condicionado: manual e automatico, Airbags: 6, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, ESP, Volante desportivo, Caixa de 6 velocidades.

    Visto que nao tenho nenhum carro e este vai ser o meu primeiro carro, gostaria que me dissessem o que acham desta "aventura"

    Aguardo respostas.

    Cumprimentos,,,

    FOTOS (exemplo do modelo do carro) : ( site1: http://www.carxop.com/portal/imagens...4%2019500E.JPG )
    ( site2: http://images04.olx.pt/ui/2/39/45/25253445_5.jpg )
    Editado pela última vez por philip3; 27 September 2009, 10:55.

    #2
    uma ajudinha?

    Comentário


      #3
      Deves estar enganado. Esse carro não é de 2004.

      DE resto sabes porque pintou o parachoques da frente?
      Como estão os alinhamentos dos paineis?
      Já o conduziste?

      Comentário


        #4
        caro cahib, as fotos são so o exemplo do carro de que estou a falar, o carro é aquele modelo, de 2005 mas não é o que esta nas fotos.
        peço desculpa por não relatar de forma clara isso.
        não ainda não o conduzi, mas o vendedor do stand fez uma grande questão para eu conduzir, apenas fiquei por liga-lo e o barulho do motor estava perfeito para um VW golf tdi.
        vi ao pormenor todo o carro, apenas encontrei mais uns arranhões junto á fechadura visto que o ultimo proprietário do carro nao deveria conseguir colocar a chave na fechadura á primeira mas tão leves que mal se nota.
        o carro como ja referi tem +\- 60.000 km.
        o vendedor até referiu o seu ultimo dono, pensando que eu era da zona e conhecia este.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por philip3 Ver Post
          caro cahib, as fotos são so o exemplo do carro de que estou a falar, o carro é aquele modelo, de 2005 mas não é o que esta nas fotos.
          peço desculpa por não relatar de forma clara isso.
          não ainda não o conduzi, mas o vendedor do stand fez uma grande questão para eu conduzir, apenas fiquei por liga-lo e o barulho do motor estava perfeito para um VW golf tdi.
          vi ao pormenor todo o carro, apenas encontrei mais uns arranhões junto á fechadura visto que o ultimo proprietário do carro nao deveria conseguir colocar a chave na fechadura á primeira mas tão leves que mal se nota.
          o carro como ja referi tem +\- 60.000 km.
          o vendedor até referiu o seu ultimo dono, pensando que eu era da zona e conhecia este.
          Caro flip, sei bem como é um golf. Não preciso fotos para identificar um. Obrigado.

          Comentário


            #6
            ok, e entao pode opinar acerca da quantia "€" vs "carro e ano" ? o que acha deste negocio?

            Comentário


              #7
              Eu tambem estou comprador de carro e o Golf V tambem é hipótese. Embora goste muito do Golf V, os valores que pedem por eles estão muito inflacionados e é preciso procurar bem para encontrar um negócio razoável.

              Por esse valor já se encontram bons segmentos C de 2008.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por philip3 Ver Post
                ok, e entao pode opinar acerca da quantia "€" vs "carro e ano" ? o que acha deste negocio?
                Acho que esse €€ é demasiado para o carro e ano.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X