Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra sport van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra sport van

    Estou em fase de negociação para uma carrinha opel astra 2.0 sport van de 2002 com 150.000 km...Gostava de saber se é um carro que dá muitos problemas e o que tenho de ter em atenção.....obrigado

    #2
    O meu irmão tem uma astra 2.0 dti que foi comprada por mim em 2005 com 130 mil km e agora tem 190 mil km. É muito fiável e nunca me deu problemas dignos desse nome.

    Comentário


      #3
      O 2.0 acho que é melhor opção que o 1.7. Creio que no geral seja bastante robusto

      Comentário


        #4
        Tenho ideia que o 1.7 dti é algo problemático com quilometragens mais elevadas, esse não tenho conhecimento. É mais raro de encontrar por aí.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
          Tenho ideia que o 1.7 dti é algo problemático com quilometragens mais elevadas, esse não tenho conhecimento. É mais raro de encontrar por aí.
          Conheço um colega que teve uma Astra Caravam 2.0 DTI que vendeu com quilometragem acima dos 200.000km e não teve problemas de motor.
          Conhjeço outro colega que tem uma Astra caravan 1.7 DTI que já leva 200.000km e ainda não teve qualquer problema de motor.
          Os únicos problemas são mesmo peças de desgaste que vão cedendo devido à elevado quilometragem e pára-choques descascados.

          Comentário


            #6
            Obrigado!!! Mas podem me dar mais informações acerca deste motor que eu desconhecia ate esta altura...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
              Conheço um colega que teve uma Astra Caravam 2.0 DTI que vendeu com quilometragem acima dos 200.000km e não teve problemas de motor.