Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Transit TDCI 125

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Transit TDCI 125

    Boas!
    Estou em vias de adquirir uma Transit de 2006, tecto baixo e curta (t300) com o motor 2.0 tdci de 125 cavalos.
    Alguém já experimentou ou tem conhecimento acerca deste motor? Será fiável? E quanto a consumos? Andamento deve ser agradável, não?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Ribeiro Ver Post
    Boas!
    Estou em vias de adquirir uma Transit de 2006, tecto baixo e curta (t300) com o motor 2.0 tdci de 125 cavalos.
    Alguém já experimentou ou tem conhecimento acerca deste motor? Será fiável? E quanto a consumos? Andamento deve ser agradável, não?

    Obrigado!
    Boa tarde,
    Pela minha experiencia e conhecimento de facto, estas ultimas versões das transit's (Tacção no eixo da frente ) dão muitos problemas.... dito pelos proprios mecânicos da Motortejo-Feijo.

    Eu vendi uma transit com 240 mil km de 1993 e comprei depois uma Hiace.... e é de facto material melhor!
    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
      Boa tarde,
      Pela minha experiencia e conhecimento de facto, estas ultimas versões das transit's (Tacção no eixo da frente ) dão muitos problemas.... dito pelos proprios mecânicos da Motortejo-Feijo.

      Eu vendi uma transit com 240 mil km de 1993 e comprei depois uma Hiace.... e é de facto material melhor!
      Cumps

      Pois, eu tenho uma transit de 96 com quase 500 mil km e duro, durou, durou... Acredito bem que esta não os faça, nem de perto...

      Mas agradecia outras opiniões, sff!!

      Comentário


        #4
        Em 2005 andei com uma de aluguer cerca de 2 semanas, mas de 9 lugares. Era agradavel a sua condução e anda muito bem para uma viatura daquelas caracteristicas, tinham também bastante conforto.
        Quanto a consumos não faço a minima ideia de valores. Globalmente gostei do tempo que conduzi.

        Comentário


          #5
          ja conduzi uma de 9 lugares mas era 85 penso eu,ou 110? ja nao tenho a certeza,corta aos 170

          Mas era muito agradável,eu gostei bastante mas quanto a problemas ou assim nao posso dizer

          Comentário


            #6
            Eu acho as Transit umas bêbadas de primeira...

            Até uma Iveco gasta menos... E tem mais força...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Eu acho as Transit umas bêbadas de primeira...

              Até uma Iveco gasta menos... E tem mais força...
              Boas!
              Sabes dizer-me exemplos em concreto??
              Motorizações e consumos, assim como CV e binário?
              De qualquer maneira a Iveco está fora de questão, porque um amigo tem uma frota de 10 ivecos e dão muitos problemas... Além de que o tamanho da Ford é o que procuro!

              Agradecia mais comentários de quem está dentro da matéria!

              Obrigado!

              Comentário


                #8
                Já conduzi por várias vezes uma de 9 lugares (ainda por cima, comprida e alta, e de 100cv se não me engano), e aquilo nas viagens que fiz andou por volta dos 8 ou 9litros se não me engano. O que não é nada mau! Deve andar entre as mais poupadas.

                Anda bem, o motor tem força e é bem porreira.
                Fiabilidade, não posso dizer nada porque não é minha. Mas é fácil encontra-las acima de 200 mil e a andar, por isso deve andar dentro do normal.

                As Iveco devem ser as que gastam menos... mas continuam com fama de problemas eléctricos.

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma Iveco, mas é diferente, tem rodado duplo e cabine dupla. Até agora, em 140.000 km's 0 problemas, gasta é uns 14

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    As Iveco devem ser as que gastam menos... mas continuam com fama de problemas eléctricos.
                    se fossem só eléctricos

                    Comentário


                      #11
                      Para que tipo de percursos procuras essa viatura? Consumo misto, anda nos 9 e com manutenção cuidada, faz 500.000 sem quaisquer problemas. Conheço duas de 9 lugares da mesma empresa, impecáveis

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X