Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas Ducato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas Ducato

    Boas
    O meu pai comprou uma FIAT ducato 2.5D de 09/1996, a carrinha de momento precisa de uns estofos, encontrei numa sucata os estofos de uma Ducato do último modelo (+- 2008), a minha questão é saber se os bancos têm o mesmo sistema de encaixe (furação) das de 1996?

    Outra questão é a manete das mudanças, como se tira da ducato 1996, a rodar não sai, serão vulcanizadas?

    #2
    Os bancos q dão na tua são das ducatos até 2005, dps disso já não dão, ou melhor, dar dão mas já tem q ser feitos apoios novos. Qto à manete ela é vulcanizada, uma vez para tirar uma tive q a serrar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Os bancos q dão na tua são das ducatos até 2005, dps disso já não dão, ou melhor, dar dão mas já tem q ser feitos apoios novos. Qto à manete ela é vulcanizada, uma vez para tirar uma tive q a serrar
      A manete já desconfiava, eu rodei... e rodei, poxei... e poxei e nada!

      Quantos aos bancos, tenho de confirma o ano da carinha, era matricula espalhola e tinha a fente desfeita não deu para ver qual era o ano, mas parecia que era dos modelos novos. Os bancos são muito parecidos, até tem o apoio de braços no condutos mas realmente podem ter os apoios diferentes, tenho que ver isso melhor.

      Obrigado
      Editado pela última vez por DragonH; 17 November 2010, 21:10.

      Comentário


        #4
        Os bancos são iguais ao desta carrinha que está a venda de 2009:
        Fiat Ducato 30 MH2 2.3 M-Jet 120 CV, 13.000 EUR, Aruil - Sintra - Standvirtual

        Ou seja não devem dar mesmo.

        Comentário


          #5
          Alguem sabe onde está a chapa com a referencia da cor da tinta nestas carrinhas?

          Comentário


            #6
            Pois esses bancos de 2009 não dão, mas os do modelo de 2002 a 2005 dão e tb têm apoio de braços. A referencia da cor está no capot do lado do pendura, é um autocolante prateado, a designação de quase todas é o Branco Branquise.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X