Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação...

    Muito boa noite a todos, o meu nome é Miguel Samagaio tenho 23 anos e sou recém encartado. Adquiri um Corsa b de 97, 1.7d com 377mil quilómetros. Gostaria que me ajudassem com alguma dicas sobre o carro, coisas que eu deva estar atento e cuidados a ter com este veiculo.

    Muito obrigado.

    #2
    Bem vindo.

    O teu Corsa já tem uns kms bons, cuidados que deves ter é começar por verificar regularmente os niveis de água ter cuidados com a temperatura e mais importante é quando um dia mudares a correia de distribuição nunca ponderes a troca de bomba de água pois nos Opel izuso eram um cancro!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por biker Ver Post
      Bem vindo.

      O teu Corsa já tem uns kms bons, cuidados que deves ter é começar por verificar regularmente os niveis de água ter cuidados com a temperatura e mais importante é quando um dia mudares a correia de distribuição nunca ponderes a troca de bomba de água pois nos Opel izuso eram um cancro!!!
      Muito Obrigado pela resposta. A correia de distribuição levou agora nova ...quanto aquecimento tive logo um problema na primeira semana, mas nada de grave apenas a valvula do termostato e saiu baratinho.

      Comentário


        #4
        O motor é bom, mas o maior problema tal como foi dito é o sistema de refrigeração mediocre. De resto é manutençao normal.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X