Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra comercial

    Boa tarde amigos,

    Para despesas a nível profissional, vou ter de comprar um carro usado comercial em Fevereiro +/-.

    Então preciso da vossa ajuda. Pergunto o que me sugerem?
    Neste momento tenho dois carros para mim lindos em vista.
    Ford Fiesta e o Opel Astra GTC.

    Vai ter de ser usado, 2008 para a frente, até 50mil km +/-

    Para terem uma ideia prefiro o Astra, adoro o carro, mas também ouço falar muito mal dele, devido aos problema que surgem...

    Peço a vossa ajuda neste sentido...

    Obrigado.
    Editado pela última vez por apds; 04 December 2010, 13:41.

    #2
    Convém dizeres quanto queres gastar.

    Comentário


      #3
      Desses 2 ia sem duvida para o GTC mas so se for o 1.7 ou 1.9, se for para
      para o 1.3 ia antes para o fiesta

      Comentário


        #4
        Comercial, 2008, até 50.000kms!? Boa sorte

        Astra GTC se for o 1.3cdti não me parece boa ideia.

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
          Convém dizeres quanto queres gastar.
          Cerca de 15 mil euros...

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
            Comercial, 2008, até 50.000kms!? Boa sorte

            Astra GTC se for o 1.3cdti não me parece boa ideia.

            Sim, vê-se muitos pelo standvirtual... é uma questão de procurar.

            Comentário


              #8
              Agradeço imenso a vossa ajuda.
              Contudo o 1.3 é muito mau certo? O 1.7 Já não dá os problemas?

              Obrigado amigos.

              Comentário


                #9
                Arranjam-se GTC novas a 16 mil euros (não sei se com ou sem abate).

                E na promoção actual da Opel, 19 mil euros um GTC 1.7 novo (com abate)

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por apds Ver Post
                  Agradeço imenso a vossa ajuda.
                  Contudo o 1.3 é muito mau certo? O 1.7 Já não dá os problemas?

                  Obrigado amigos.
                  O 1.3 não é mau, mas casa mal com o Astra... No post do Lagarto tens excelentes alternativas

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    Arranjam-se GTC novas a 16 mil euros (não sei se com ou sem abate).

                    E na promoção actual da Opel, 19 mil euros um GTC 1.7 novo (com abate)
                    Isso era bom. Mas não tem é carro para abate.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
                      O 1.3 não é mau, mas casa mal com o Astra... No post do Lagarto tens excelentes alternativas
                      Pois, eu reparei, mas estou mesmo inclinado para um astra. Agora ouço falar tão mal no astra, a nível de problemas.. não sei...

                      Comentário


                        #13
                        já agora, e porque nao sei muito do modelo...
                        Tenho visto vários astras gtc, por fotos de anúncios e vejo que alguns tem o botão sport, e outros tem do lado esquerdo para ligar as luzes, o AUTO.

                        Porquê? E quais são esses modelos?

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por apds Ver Post
                          já agora, e porque nao sei muito do modelo...
                          Tenho visto vários astras gtc, por fotos de anúncios e vejo que alguns tem o botão sport, e outros tem do lado esquerdo para ligar as luzes, o AUTO.

                          Porquê? E quais são esses modelos?
                          Botao sport: versao Edition
                          Auto: versao Cosmo(a partir de 2006 salvo erro)/Edition

                          A perguiça de "googlar" e' muita...

                          Comentário


                            #15
                            não é preguiça... Mas porque são termos complicados de pesquisar... e principalmente funções de carros!

                            Obrigado.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por apds Ver Post
                              não é preguiça... Mas porque são termos complicados de pesquisar... e principalmente funções de carros!

                              Obrigado.
                              Nao foi com o intuito de te ofender, ate porque tu proprio criaste este topico!

                              Cump.
                              Editado pela última vez por N3T0; 09 December 2010, 19:25.

                              Comentário


                                #17
                                eu sei muito bem. Não te preocupes
                                Mas já agora, que carro comprarias no meu lugar?

                                Cumps

                                Comentário


                                  #18
                                  Estive a ler um pouco mais o tópico "Como vão os astras" e vi um user a dizer:
                                  "vendeste o carro aos 105mil porque já precisava de um motor novo" ao que o user responde: " pois e este já é o 2º".

                                  É isto que me preocupa. Isto é mesmo assim nos astras?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por apds Ver Post
                                    eu sei muito bem. Não te preocupes
                                    Mas já agora, que carro comprarias no meu lugar?

                                    Cumps
                                    Ora bem, estas a comparar 2 carros de segmentos diferentes (astra GTC vs fiesta).


                                    Comercial ou Van?
                                    A gasoleo ou a gasolina? Partindo do principio que sera um diesel...

                                    Se a palavra "espaço" nao te condiciona uma compra de um comercial, tens o fiesta (que e' um carro "novo") ou por o opel corsa (pois encontram-se deles a um excelente preço dado ser um segmento abaixo do astra).

                                    Pessoalmente, optaria por um Fiesta 1.4 TDCI Titanium (so por dizer que tem mais equipamento que o Trend...). O carro e' lindo para um comercial, talvez ate o mais bonito do segmento ).

                                    Se no momento de te decidires e partires para uma compra estiveres embriagado, opta por este:
                                    Opel Corsa opc, 17.900 EUR, Lages Do Pico - Standvirtual


                                    Originalmente Colocado por apds Ver Post
                                    Estive a ler um pouco mais o tópico "Como vão os astras" e vi um user a dizer:
                                    "vendeste o carro aos 105mil porque já precisava de um motor novo" ao que o user responde: " pois e este já é o 2º".

                                    É isto que me preocupa. Isto é mesmo assim nos astras?
                                    Vai ao topico geral dos Astras e coloca la essa pergunta!

                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                      Comercial ou Van?
                                      A gasoleo ou a gasolina? Partindo do principio que sera um diesel...

                                      Se a palavra "espaço" nao te condiciona uma compra de um comercial, tens o fiesta (que e' um carro "novo") ou por o opel corsa (pois encontram-se deles a um excelente preço dado ser um segmento abaixo do astra).

                                      Pessoalmente, optaria por um Fiesta 1.4 TDCI Titanium (so por dizer que tem mais equipamento que o Trend...). O carro e' lindo para um comercial, talvez ate o mais bonito do segmento ).]
                                      Comercial a gasoleo. Também gosto muito desse carro. Apesar de achar o astra mais carro. hehe.
                                      Tenho de me decidir.

                                      Contudo obrigado pela ajuda. ;)

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por apds Ver Post
                                        Cerca de 15 mil euros...
                                        Com esse preço arranjas carros de 5 lugares...

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Com esse preço arranjas carros de 5 lugares...
                                          mas como disse era para meter em despesas (IVA), tem de ser comercial ligeiro...

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por apds Ver Post
                                            Comercial a gasoleo. Também gosto muito desse carro. Apesar de achar o astra mais carro. hehe.
                                            Tenho de me decidir.

                                            Contudo obrigado pela ajuda. ;)
                                            Claro, o Astra GTC e' mais carro, concordo contigo! O problema e' que para um GTC o ideal e' o 1.7 CDTI 125cv, mas isso aumenta a despesa...

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                              Claro, o Astra GTC e' mais carro, concordo contigo! O problema e' que para um GTC o ideal e' o 1.7 CDTI 125cv, mas isso aumenta a despesa...
                                              Exacto, é o que tenho visto. Lá terei de juntar mais uns trocos
                                              Obrigado !

                                              Comentário


                                                #25
                                                Viva,

                                                Pessoalmente iria para o Astra 1.7 125cv, se não estou em erro o único Isuzu e tem fama de ser mais fiável.
                                                O 1.3 parece-me fraco para a carroçaria, o 1.9 há por aí muitas queixas, sobretudo as versões mais antigas, desse 1.9 150cv tenho um amigo com uma Croma que já ficou a pé duas vezes.

                                                Mas é tudo uma questão de sorte, não há dois carros iguais, quando estava a vender o meu Ibiza um dos interessados tinha uma carrinha Astra 1.7 de 125cv que precisava de um arranjo de 3/4 mil euros no motor.

                                                Eu comprei em Junho um 307 de com 2 anos e meio, um 1.6 Hdi de 110cv, também é conhecido o problema destes carros no volante do motor por volta dos 80/100 mil kms, e não foi por isso que deixei de o comprar.

                                                Procura bem que certamente encontrarás o negócio certo, eu pesquisei pesquisei e voltei a pesquisar e digo-te que comprei o carro a um particular, sem garantiam, cada um de nós fez 100km para eu fazer o test-drive, negociei o preço tendo em conta a má fama do volante do motor, e fiz negócio, e sem nunca abrir o capot, ainda há pessoas sérias.
                                                Ao fim de 6 meses continuo satisfeito.

                                                Abraço e boa escolha

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por Zenite Ver Post
                                                  Viva,

                                                  Pessoalmente iria para o Astra 1.7 125cv, se não estou em erro o único Isuzu e tem fama de ser mais fiável.
                                                  O 1.3 parece-me fraco para a carroçaria, o 1.9 há por aí muitas queixas, sobretudo as versões mais antigas, desse 1.9 150cv tenho um amigo com uma Croma que já ficou a pé duas vezes.

                                                  Mas é tudo uma questão de sorte, não há dois carros iguais, quando estava a vender o meu Ibiza um dos interessados tinha uma carrinha Astra 1.7 de 125cv que precisava de um arranjo de 3/4 mil euros no motor.

                                                  Eu comprei em Junho um 307 de com 2 anos e meio, um 1.6 Hdi de 110cv, também é conhecido o problema destes carros no volante do motor por volta dos 80/100 mil kms, e não foi por isso que deixei de o comprar.

                                                  Procura bem que certamente encontrarás o negócio certo, eu pesquisei pesquisei e voltei a pesquisar e digo-te que comprei o carro a um particular, sem garantiam, cada um de nós fez 100km para eu fazer o test-drive, negociei o preço tendo em conta a má fama do volante do motor, e fiz negócio, e sem nunca abrir o capot, ainda há pessoas sérias.
                                                  Ao fim de 6 meses continuo satisfeito.

                                                  Abraço e boa escolha
                                                  Pois, compreendo. E desde já agradeço a tua opinião. Obrigado!
                                                  Pode ser que tenha sorte no negócio!

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Pena este ser de 5 portas e ter a cor que tem...
                                                    Ford Fiesta 1.4 TDCi Titanium (V.Serviço), 15.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Pois... Mas olha este que giro:
                                                      Ford Fiesta 1.6 TDCI 90cv Sportvan, 15.500 EUR, São Domingos De Rana - Standvirtual

                                                      Mas mesmo assim o astra tem uma linha mais à macho!

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por apds Ver Post
                                                        Pois... Mas olha este que giro:
                                                        Ford Fiesta 1.6 TDCI 90cv Sportvan, 15.500 EUR, São Domingos De Rana - Standvirtual

                                                        Mas mesmo assim o astra tem uma linha mais à macho!
                                                        Mas olha que esse esta excelente
                                                        Ok, o astra pode ter um ar mais macho, como tu dizes, mas este fiesta diferencia-se dos restantes
                                                        E e' um 1.6 TDCI de 90 cv!


                                                        Mas atençao, porque e' um Van, so tem 2 lugares!

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Focus comercial.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X