Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre Fiat Grand Punto comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões sobre Fiat Grand Punto comercial

    Boas,

    estou a pensar em comprar uma carrinha para ir trabalhar pois tenho um carro a gasolina e bebe mt. Estou a pensar na carrinha Fiat Grand Punto comercial 1300 multijet. Podem-me dizer quais os consumos desta carrinha? É por volta dos 5L, 6 L aos 100km? Eu vi dois modelos um com 70 cavalos e outra com 105 cavalos (se não me engano) eram de 2007 e 2008 respectivamente.

    Já agora podem dar mais opiniões sobre esta carrinha, se deu problemas de mecânica, electónica, etc...


    Cumprimentos a todos.

    #2
    O meu pai tem uma carrinha dessas para trabalho, ele diz que são porreiras e que andam bem, ainda não me lembrei de lhe perguntar acerca dos consumos.
    No entanto eu tenho um MiTo 1.3JTD 95cv com cerca de 1800km e de momento anda-me a gastar 6.3l/100km.
    É um bloco fiável, basta ver pelos anos que já anda no mercado.

    Comentário


      #3
      Então se poderes pergunta-lhe o consumo e quantos cavalos tem, para ter uma ideia.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Alguém me pode dar mais informações sobre este veículo? Pois estou a pensar em fechar negócio mas ainda não obtive muitos feedbacks..

        Cumprimentos a todos!!

        Comentário


          #5
          Eu tenho é um de 5 Portas mas acerca dos comerciais esse é decerteza de 75cv, andam bem consegues dar +/- 175/180 em recta e 200 a descer consomem pouco, a andar devagar já fiz 3.4 de média o que é excelente, e a andar a fundo andei nos 6.8 carregado mas bem carregado.

          Quanto a problemas, o meu tem quase 94000 é de 2006 e o único problema que teve foi o barulho da corrente que foi resolvido em garantia, de resto nunca tive problemas nem mecanicos ou electrónicos.

          A traseira é um bocadinho saltitona em mau piso mas nada de mais e tem um poder de travagem muito bom.

          Comentário


            #6
            Sim é de 75 cavalos. Essas médias são muito boas!!!! Coloquei este tópico pois não conheço pessoas que tem este carro. Acham caro este veículo com 140000KM custar entre 7500€ e 8500€ de 2007 usado? Digo estes preços pois vi dois modelos, um com 75cv e outro com 100cv.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bmms2007 Ver Post
              Sim é de 75 cavalos. Essas médias são muito boas!!!! Coloquei este tópico pois não conheço pessoas que tem este carro. Acham caro este veículo com 140000KM custar entre 7500€ e 8500€ de 2007 usado? Digo estes preços pois vi dois modelos, um com 75cv e outro com 100cv.

              Cumprimentos.




              Muito caro!!
              Isso é o preço da versão 5p sport!

              Comentário


                #8
                Boas,

                Tenho um Fiat GP 1.3 multijet 75cv e só posso dizer bem da máquina.

                Conta com 66000 km's e uma média de 5.8 pois andei a esticar-me dentro da cidade...

                Em andamento calminho chega a fazer 4 ltrs e no máx 6.8.

                É bastante leve e a mala até nem é má, o conforto também não é dos piores, a traseira já aqui falada é bastante saltitona mas apenas quando o carro está descarregado.

                5 estrelas para carro do dia-a-dia especialmente em cidade.

                Abraço.

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  Estou a pensar comprar um Fiat GP Van 1.3 multijet 75cv, Janeiro de 2007, neste momento tem cerca de 65 000km's. Gostaria que alguem me esclarecesse uma dúvida relativa à correia ou corrente de distribuição. Este modelo da Fiat possui corrente ou correia de distribuição?
                  Se alguem puder dar mais algum feedback sobre este carro agradecia, pois ajudará na minha opção de compra.

                  Obrigado!
                  Editado pela última vez por PackinHitman; 23 November 2011, 16:11.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X