Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para compra de um comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões para compra de um comercial

    Viva,

    Ando á procura de um comercial ligeiro, tipo clio, fiesta, 207...,
    O valor orçamento anda no maximo nos 7000€.
    No entanto gostava de saber quais os motores com maior fiabilidade no mercado, quais sao os problemas que costumam occorrer num determinado veiculo. E claro qual o modelo que me aconselhariam? Eu actualmente possuo o corsa B 1.5 TD, e por isso gostaria de encontrar carro econominco, e que fosse quase tao bom que o meu izuzu, em termos de fiabilidade do motor e nao só...

    Pensei também ir eu próprio buscar ao estrangeiro um comercial o que acham, alguem tem alguma experiencia do genero?

    #2
    Boas,

    penso que seria um erro enorme ires ao estrangeiro para importar um comercial, até porque fora de PT poucos países são "fans" de comerciais..

    No mercado tens excelentes oportunidades.. Para além do teu Plafond para compra, tens preferência por marcas, motores, equipamento, estilo, e muito importante "DATA"..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jordanito Ver Post
      Boas,

      penso que seria um erro enorme ires ao estrangeiro para importar um comercial, até porque fora de PT poucos países são "fans" de comerciais..

      No mercado tens excelentes oportunidades.. Para além do teu Plafond para compra, tens preferência por marcas, motores, equipamento, estilo, e muito importante "DATA"..
      Data, teria de ser um carro que nao tivesse mais de 5anos... Quanto ao resto quero um comercial ecomonico, e um motor fiável... O Opel Corsa, gosto no entanto fico de pé atraz por ser um motor fiat. Quanto a fiesta e ao 207 nao tenho qualquer ideia desses carros.
      O que me dizem do motor do 207 com o motor 1.6?

      Comentário


        #4
        Ando com um todos os dias, o de 90cv num 207 99gramas.. visto esta versão ter cuidados com as emissões e consumos não é aquele motor que satisfaz.. ainda ontem piquei-me com um 106xsi para ai de 95, e levei uma ratada, por favor.. mas para quem não quer esticar muito o motor, faz uns bons consumos 5,2l, tem um bom comportamento em baixas, confortável (podes fazer 1000km que parece que estás num topo de gama) e com um equipamento interessante..
        O Fiesta, é dos primeiros que fujo.. isso também se nota pelo valor que pedem por eles, são carros que devido às fortes politicas comerciais da ford, desvalorizam muito, mas vem bem equipados e motor PSA.
        O Opel corsa, é motor fiat 1,3 70cv, um motor que gasta pouco, tem uma manutenção económica, não há os receios com correias de distribuição pois usa corrente, mas não é carro para acelarar.. O facto de ser um 1248cc, não lhe tira nenhuma durabilidade, vou dar o exemplo, vendi 2 carrinhas de uma empresa de transportes especiais, 2 doblos 1.3 com 600.000km, em 3 anos.. e o motor só foi aberto aos 300000 para mudar a corrente e segue..
        tens tambem os 1.4TDI, tricilindrico, que tem um bom comportamento, e também é deveras ruidoso..
        Para o que precisas qualquer um é bom, já não há diferenças nestes carros, só no estilo..

        Também tens o Fiat Grande Punto, design italiano giugiaro intemporal, com o motor 90cv que é muito porreiro

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X