25 horas de largadas - 1 Vitima e 7 Feridos

TiagoSa

New member
Hoje aqui em Samora Correia apartir das 16h começa as 25 horas de largadas de bois e acaba amanha as 17h tão presvistos pelo menos 30 bois.

E isto é pata o Gueness para bater o record dos espanhois que são 24horas.

:):)

Tive la uma beca a ver e pelo o caminho vieram-me pedir informações a perguntar aonde era. Até autocarros da Amadora, Porto etc vieram cheios de pessoas para verem. Vejam na RTP, SIC e TVI que tão ca os tres canais.

Eu sou de Samora e até sou irmão do autor do tópico...[}:)]

...mas detesto touradas!! E também não consigo ter pena de quem se mete lá dentro de livre vontade! Sabem muito bem dos riscos que correm...

citação:Originalmente colocada por miguel santos

se morreres nnum acidente de carro tambem nao tenho pena, sabias no que te ias meter...
as coisas nao sao bem assim, é uma pessoa que morre!

Primeiro que tudo, aprende a separar o trigo do joio!!

Num carro, nós sabemos que podemos ter um acidente... Ninguém está livre disso. Mas também podes ir na rua e levares com um raio em cima!

É diferente duma largada de toiros... Sabes que se fores lá para dentro, enfrentas um animal com meia tonelada e com duas armas pontiagudas! Além do gozo que dedicam ao bicho.

Gostavas de te ver num ambiente estranho com milhares de pessoas a judiarem-te?? E quando te cansasses, gostavas de ser picado para dar emoção á brincadeira??

Aposto que não!!

Cumprimentos

Voltar
Superior