Ajuda Análise Matemática 2

200632819712_ei.JPG

[:X]

Sim mas ai tambem estas limitado.
A matematica de hoje nao é a matematica de 1200. O conceito de normalização foi introduzido para somar e substrair infinitos.
A matematica tensorial e outras. Eu diria que estao mais relacionadas e nao ha nenhuma mae.

Eu pergunto. É possivel ir de A a B em 24 horas? Senao tiveres um sistema de contagem como contas 24 horas....

Espero que entendas o meu ponto de vista

é uma vergonha eu sei...mas acabei analise II com 18 valores e nao te sei resolver esse problema![8]

já lá vão 2 anos é certo...mas um gajo quando as faz é delete completo!:D

citação:Originalmente colocada por Cheires

Como é que consegues dissociar a física da matemática?!
è que eu n consigo fazer isso.......
tenho sempre uma derivada, ou um integral, ou até mesmo uma funçãzita.....

Simples. Para eu me dar ao trabalho de fazer um integral por exemplo esse cálculo deverá ter utilidade ou servir para alguma coisa.
Na verdade até acho que tenho um bom nível de cálculo matemático ( ao todo 8 cadeiras de matemática no corpo mas ao mesmo tempo não tenho particular gosto fazer exercícios por passa-tempo...
:)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por neoxic

é uma vergonha eu sei...mas acabei analise II com 18 valores

Isso foi em que faculdade?

tou no tecnico!:)

quase bacharel...:D já dá para alguma coisa?julgo que não...:D

No meu tempo dava para para ser convidado para assistente...

O certo é que há dois tipos de análises: aquelas dadas por PhDs em Matemática e outras dadas por engenheiros. Se de facto foi uma matemática dada por um gajo de matemática dou-te os meus parabéns!

Na faculdade onde estudei nem os alunos de licenciatura em matemática sonhavam com 18 a análise II!

Por acaso não tás em mecânica? É que tou em vias de receber um gajo para estágio.(tenho aqui um trabalho de nível académico mais para o teórico que gostava de desenvolver).

é uma vergonha eu sei...mas acabei analise II com 18 valores

Isso foi em que faculdade?

tou no tecnico!:)

quase bacharel...:D já dá para alguma coisa?julgo que não...:D

No meu tempo dava para para ser convidado para assistente...

O certo é que há dois tipos de análises: aquelas dadas por PhDs em Matemática e outras dadas por engenheiros. Se de facto foi uma matemática dada por um gajo de matemática dou-te os meus parabéns!

Na faculdade onde estudei nem os alunos de licenciatura em matemática sonhavam com 18 a análise II!

Por acaso não tás em mecânica? É que tou em vias de receber um gajo para estágio.(tenho aqui um trabalho de nível académico mais para o teórico que gostava de desenvolver).

No IST todas as analises são dadas por profs com PhDs e tirados em universidades que fico de boca aberta:(...temos é depois as aulas praticas que ate um gajo cromo do 5º ano nos dá aula!:)

Tenho colegas que concorreram já este semestre a dar umas aulas praticas do 1º ano...eu ainda não me meti nisso, 1º porque dar aulas não é mesmo o meu feitio!(não tenho muita paciencia a explicar 3 e 4 vezes:D)...estou mais preocupado em obter uma media de curso aceitavel!:)

Ah, tou em Engenharia Civil...6ºsemestre! Civil é do Baril![:I]

Isto é analise I, ou melhor, Mat. simplesmente [8)]

analise9jp.jpg

alguma alma caridosa podia explicar o 1º passo? não percebo como é que o somatorio pode ser dividido em 2, mas com termos comuns a ambos.

edit: vá, não sejam mauzinhos, aposto que a razão deve ser algo muito trivial, mas ninguem a quem perguntei me soube responder, só dizerem que dava porque o prof. diz que dava [8]

citação:Originalmente colocada por mccrow

Tens a certeza que passas-te bem do quadro?

aquilo nem é meu, é de um colega meu, e não foi passado do quadro, mas a prof. olhou para aquilo e disse que tava certo e o resultado final bate certo ;)

mas não perceco como é que
2006428174018_ana.JPG

Voltar
Superior