AJUDA SAPO ADSL

911_Turbo

Banido
Um amigo meu quer colocar sapo adsl em casa. e hoje estando a discutir as vantagens de uns e de outro modos de net (ADSL ou CABO) deparamo-nos com a seguinte questão:

Há requisitos minimos para instalar ADSL??? já andei a pesquisar lá pelo sapo e confesso que não vi nada. se houver quais são????

obrigado;)

Quando dizes requesitos minimos, referes-te a caracteristicas do PC ?

Se for isso, qq PC com Windows 98 para cima, com portas USB que consiga correr um Internet Explorer 6, serve.

A tua zona tem que estar coberta. Se for uma zona de alta voltagem a cablagem terá que ser diferente para não haver interferencias

citação:Quando dizes requesitos minimos, referes-te a caracteristicas do PC ?

Se for isso, qq PC com Windows 98 para cima, com portas USB que consiga correr um Internet Explorer 6, serve.

era isso mesmo.;)obrigado e desculpa,mas esqueci-me mesmo de especificar.

Então tipo usar um portatil toshiba satelite celeron (qq coisa)[8)] com o windowns millenium dá????é que o tipo tem um desses. Agora qual celeron é, é que nao sei.mas é para ai de +- 2001

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Quando dizes requesitos minimos, referes-te a caracteristicas do PC ?

--------------------------------------------------------------------------------

era isso mesmo.obrigado e desculpa,mas esqueci-me mesmo de especificar.

Então tipo usar um portatil toshiba satelite celeron (qq coisa) com o windowns millenium dá????é que o tipo tem um desses. Agora qual celeron é, é que nao sei.mas é para ai de +- 2001

Eu tenho ADSL e já tive NETCABO vantagens e desvantagens até agora:
Eu pensava que a NETCABO era má troquei para ADSL pior a ementa que o soneto!

4 Megas nikles estou longe da central e não querem amplificar o sinal para não beneficiar a concorrência logo se tiver 2 já é bom e não é todas as horas/dias!

ADSL esta sempre a ir abaixo que mete nojo ao menos a NETCABO não ia abaixo!

Conclusão vou mudar outra vez para a NETCABO!

citação:O millenium dá, mas esse windows é uma real bosta.

PS: Curti de lamego quando lá estive

por acaso é uma real bosta sim senhor! mas se usares o windows xp naquele ele quase que se espuma todo e ainda por cima tem um bug qualquer que ele não erra bem!
A melhor solução,será mesmo arranjar outro, mas num há guito para aqueles lados!;)

Lamego por acaso é fixe!;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

citação:O millenium dá, mas esse windows é uma real bosta.

PS: Curti de lamego quando lá estive

por acaso é uma real bosta sim senhor! mas se usares o windows xp naquele ele quase que se espuma todo e ainda por cima tem um bug qualquer que ele não erra bem!
A melhor solução,será mesmo arranjar outro, mas num há guito para aqueles lados!;)

Lamego por acaso é fixe!;)
Nesse caso, se puderes, instala o Win2000. O PC da minha esposa (PII 300, 64MB) tem o Win2000 e mexe-se bastante bem e é estável.

Um abraço.

Voltar
Superior