Arbitragens

Sei que este forum é de automoveis etc mas vamos falar sobre as arbitragens e que gere tudo a sua volta.

Vamos falar delas? uhm olhem todos criticam mas alguem tem de ser o campeão,alguem tem de ir á uefa ou jogos intertoto,alguem tem de descer.

custe que custar temos de ouvir falar dos arbitros todas as semanas desde o momento que inicia epoca e termina.

Quando começa,esperemos que a arbitragem melhora o rendimento da época passada com umas nomeações de jeito,outras a roçar o razoavel e outras para o mal..Ninguem fica satisfeito com este ou aquele arbritro nomeado.Pensam logo,este vai logo lixar o clube x ou y..e se olhassem para o clube apenas.Que jogasse melhor e não arranjasse culpas no arbitro ou no terreno.Os jogadores são pagos a preço de ouro e nós estamos aqui a criticar o arbitro x ou y.Arre para a mentalidade.Eu tambem podia estar aqui horas e horas a criticar aquele ou este arbitro mas para quê? Sou pago para o defender ou criticar? Não sou e ha gente que sim e recebe €€€€€ forte e feio onde até nós podemos ser o mais isento possivel e não recebemos nada.

Quando termina a epoca,pensa-se neste ou naquele arbitro que esteve mal ou bem e fim capitulo.

Os pequenos são os mais prejudicados pela arbitragem mas esqueçam a arbitragem e tentam dar outra valia nos jogos.Vemos as pequenas a jogar para o empate ou no contra-ataque e quando sofrem um penaltie ou uma decisão mal,ja vem para a praça publica dizer "nao queremos mais este arbitro ou este arbitro é do clube tal e como tal...adeus com ele"

Que joguem á bola e dignifiquem a camisola do clube onde não fiquem a espera do minuto 89 para fazer um contra-ataque.Joguem o jogo pelo jogo como se fosse o ultimo jogo da epoca.

É por isso que o campeonato ingles tem muitas surpresas e ha sempre tomba-gigantes nas taças.Em Portugal quando se verifica,os jornais falam mais depressa desse tomba gigantes no dia e dia seguinte.Depois esquecem-se deles.

tenho dito.[}:)]

Acho as suspeitas um aberração!!

Em tempos, acredito que havia certas influências mas atualmente é complicado...

Faz-me uma confusão um comentador criticar um arbitro porque conseguiu ver á 100º repetição na TV que ele errou!!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Tu sendo do Porto não tens mto que dizer mal da arbitragem...[:I] tens arbitros amigalhaços[:p][:p]

espelho.jpg

citação:Originalmente colocada por mjm

Tu sendo do Porto não tens mto que dizer mal da arbitragem...[:I] tens arbitros amigalhaços[:p][:p]

espelho.jpg

essa lupa deve ser para saber a razão que ainda ontem o arbitro anulou o golo do guimarães?[8][8][8]

O arbitro devia tar com medo de depois não ser convidado para a festa azul e branca...[:p]:D:D

espelho.jpg

essa lupa deve ser para saber a razão que ainda ontem o arbitro anulou o golo do guimarães?[8][8][8]

O arbitro devia tar com medo de depois não ser convidado para a festa azul e branca...[:p]:D:D

è a mesma lupa que anulou o golo ao Porto e não apitou o penaltis contra o campeão de Portugal que até podia perder por 500-0.

citação:Originalmente colocada por Dias

espelho.jpg

è a mesma lupa que anulou o golo ao Porto e não apitou o penaltis contra o campeão de Portugal que até podia perder por 500-0.

Mas agora ESPELHO mudou de nome???[:p]

espelho.jpg

Não percebeste a minha ideia...
Não faz mal.:)

Voltar
Superior