PeLeve
Well-known member
E parece um link manhoso...
Agosto...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E parece um link manhoso...
Agosto...
https://www.publico.pt/2025/03/26/t...ientes-worten-podem-expostos-dark-web-2127439
Dados de clientes da Worten podem ter sido expostos na dark web
Polícia Judiciária está a acompanhar o caso, que tem contornos ainda pouco claros. Hacker pôs dados à venda num fórum, empresa diz que os sistemas “não foram comprometidos”.
FonteA Worten já reagiu ao caso e refere que, da sua parte, que "não recebeu qualquer contacto ou pedido de resgate" e acredita mesmo que tal "não venha a existir", pois não há evidências até ao momento.
Apesar de não confirmar a fuga a informação, a Worten "Ativou de imediato os protocolos internos de cibersegurança e está a cooperar com as autoridades competentes".
Por questões de segurança, se é cliente da Worten, proceda à alteração da password.
https://www.publico.pt/2025/03/26/t...ientes-worten-podem-expostos-dark-web-2127439
Dados de clientes da Worten podem ter sido expostos na dark web
Polícia Judiciária está a acompanhar o caso, que tem contornos ainda pouco claros. Hacker pôs dados à venda num fórum, empresa diz que os sistemas “não foram comprometidos”.
Bem me parecia...
O único sítio onde deixei o meu número de telefone portugues porque necessitei de fazer uma compra recentemente para o meu apartamento que está arrendado, foi precisamente a Worten. E á cerca de 2 semanas que comecei a receber nao só chamadas, whatsapp e mensagens de vários números portugueses com o scam do recrutamento. Parece-me spoofing ou entao números criados de propósito para isto, pois 80% nao tem whatsapp.
Tenho mesmo que arranjar um número apenas para colocar nas empresas e deixar o mesmo sempre desligado.
Bem me parecia...
O único sítio onde deixei o meu número de telefone portugues porque necessitei de fazer uma compra recentemente para o meu apartamento que está arrendado, foi precisamente a Worten. E á cerca de 2 semanas que comecei a receber nao só chamadas, whatsapp e mensagens de vários números portugueses com o scam do recrutamento. Parece-me spoofing ou entao números criados de propósito para isto, pois 80% nao tem whatsapp.
Tenho mesmo que arranjar um número apenas para colocar nas empresas e deixar o mesmo sempre desligado.