R4E New member 29 de abril de 2006 #1 ois! alguem sabe onde se vendem maquinas de fazer autoculantes? ou imprimidos ou tipo "trsnfer"... alguem sabe se é mto caro, n? cumps
ois! alguem sabe onde se vendem maquinas de fazer autoculantes? ou imprimidos ou tipo "trsnfer"... alguem sabe se é mto caro, n? cumps
P Pako New member 29 de abril de 2006 #2 Que tipo de autoculantes? tipo publicidade de colar...ou tipo cromos? Cumprs
I imported_bizarro Guest 29 de abril de 2006 #3 quanto queres exactamente? Eu mandei fazer 100 num gráfica no barreirom, ficaram muito fixes e baratos. Se quiseres envio.te o contacto por PM.
quanto queres exactamente? Eu mandei fazer 100 num gráfica no barreirom, ficaram muito fixes e baratos. Se quiseres envio.te o contacto por PM.
R4E New member 29 de abril de 2006 #4 é publicidade de colar na chapa dos carros, por exemplo assim: estes comprei no ebay, fiquei surpreendido com a qualidade! não seria para fazer autoculantes com tamanho muito acima desse.
é publicidade de colar na chapa dos carros, por exemplo assim: estes comprei no ebay, fiquei surpreendido com a qualidade! não seria para fazer autoculantes com tamanho muito acima desse.