Bom dia, Srs.:

2006226021_ClipBoard-1.jpg

Bom dia

Membros Activos: 12 | Convidados: 81 || Total: 93 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 911 | Registado em : 20/03/2006 às 17:35:46
Membros Online: Manuel Barbosa | sitefixe | NelsonMC | satmiller | Moinante | Veloce | Elios | Nthor | ZX7R | maluco | puma | neljoe

Bom dia

citação:Originalmente colocada por Nthor

Membros Activos: 12 | Convidados: 81 || Total: 93 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 911 | Registado em : 20/03/2006 às 17:35:46
Membros Online: Manuel Barbosa | sitefixe | NelsonMC | satmiller | Moinante | Veloce | Elios | Nthor | ZX7R | maluco | puma | neljoe

Bom dia
Bom dia, dormiste por aqui?...:D;)

Esá tudo bem por aí? E aquele assunto (...) está tudo a correr bem?;)

Bom dia pessoal!

É só para dizer que estou numa aula de Electrónica 1 e não me apetece mesmo fazer nada, ou seja, tive de recorrer ao forumpara me entreter! :D

citação:Originalmente colocada por fapoc

Bom dia pessoal!

É só para dizer que estou numa aula de Electrónica 1 e não me apetece mesmo fazer nada, ou seja, tive de recorrer ao forumpara me entreter! :D

pá! vieste estragar o meu (re)post :D [:p]

[}:)]

hoje é a minha vez:

BOM DIA PESSOAL!!!

[}:)][}:)][}:)]...

txii, somos tantos:

Membros Online: carlos andrade | marcunha | Papi | Bmw E90 | fusion | ELgatu | JRodrigues | Lostfan | apedrof | fapoc | Ricardo Costa Esteves | andmiguel | herpez | Veloce | puma | blindness2005 | Boxer | Manuel Barbosa

já tou acordado desde a 3 da manhã, mas só pude vir agora[8D]

;)

EDIT:

Membros Online: bugatti | Janus | Bmw E90 | fusion | ELgatu | jts | ricardohdi | Lostfan | andmiguel | raioxpantera | Veloce | GSXR1000 | Eliselotus | Manuel Barbosa | carlos andrade | Prelude | REDLINER_

haja vício RICARDO[}:)][}:)][}:)]

Bom dia pessoal

Membros Activos: 10 | Convidados: 64 || Total: 74
Membros Online: Nthor | Messerschmitt | Crimson | UNdErTEsT | tunedpuma | RoadsterMind | DreamerBoy | Kirchhoff | Ecabrita | apedrof

Bom dia!
Membros Activos: 9 | Convidados: 72 || Total: 81
JC | Nuno FBS | raioxpantera | EndoZ | Veloce | Soraia Moreira | sitefixe | andmiguel | bugatti

Voltar
Superior