GreenArcher
New member
Algum de vós me pode indicar como reiniciar o estado de uma extensão telefónica (eliminar código, reencaminhamentos, etc) numa central telefónica Alcatel (o modelo em causa é o 4400).
Grato.
Grato.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Aconduzir®
Quem te faz a manutenção da mesma?
Será essa pessoa que poderá ajudar, eu trabalho com Ericsson por isso n consigo codigos para Alcatel! []
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Será essa pessoa que poderá ajudar, eu trabalho com Ericsson por isso n consigo codigos para Alcatel! []
Não há quem o faça. Vêm da propria Alcatel a 100 Euros por deslocação.
O problema resume-se ao seguinte: Reencaminhei a minha extensão e agora não há forma de anular o mesmo após a introdução do código de anulação de reencaminhamento.
E a extensão parece estar toda marada. Assim que levanto o auscultador ouço um sinal descontinuo e não continuo.
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Não há quem o faça. Vêm da propria Alcatel a 100 Euros por deslocação.
O problema resume-se ao seguinte: Reencaminhei a minha extensão e agora não há forma de anular o mesmo após a introdução do código de anulação de reencaminhamento.
E a extensão parece estar toda marada. Assim que levanto o auscultador ouço um sinal descontinuo e não continuo.