Central Alcatel - reset a uma ext. telefónica

GreenArcher

New member
Algum de vós me pode indicar como reiniciar o estado de uma extensão telefónica (eliminar código, reencaminhamentos, etc) numa central telefónica Alcatel (o modelo em causa é o 4400).

Grato.

Quem te faz a manutenção da mesma?

Será essa pessoa que poderá ajudar, eu trabalho com Ericsson por isso n consigo codigos para Alcatel! [:p]

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

Será essa pessoa que poderá ajudar, eu trabalho com Ericsson por isso n consigo codigos para Alcatel! [:p]

Não há quem o faça. Vêm da propria Alcatel a 100 Euros por deslocação.

O problema resume-se ao seguinte: Reencaminhei a minha extensão e agora não há forma de anular o mesmo após a introdução do código de anulação de reencaminhamento.
E a extensão parece estar toda marada. Assim que levanto o auscultador ouço um sinal descontinuo e não continuo.

Não te consegues ligar à central? Tens software e cabo para isso? Eu sei bem o que é ter de pagar 100eur de deslocação, a empresa onde trabalho já o fez várias vezes mas como o gajo me achou porreiro lá me deu o software e o cabo para poder ligar à central e inserir novas extensões/decks. Custou a mexer nisto mas depois de muitas cabeçadas já me oriento +/-.

A central que tenho aqui é a Office 4200e.

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

O problema resume-se ao seguinte: Reencaminhei a minha extensão e agora não há forma de anular o mesmo após a introdução do código de anulação de reencaminhamento.
E a extensão parece estar toda marada. Assim que levanto o auscultador ouço um sinal descontinuo e não continuo.

Qual é mesmo o modelo ??

Vê as PM

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Não sei codigos de Alcatel, se fosse uma Ericsson ate te poderia ajudar assim não sei mesmo os codigos q eles utilizam.

Abraço

Voltar
Superior