cobertor electrico aquecimento

mago

New member
o titulo diz tudo e como as noites sao frias queria saber se alguém tem,se valera a pena,será perigoso.
3703405_6529.jpg.image

Sim, embora eu não precise, pois a minha casa tem piso radiante, acho que vale a pena para quem não tem aquecimento em casa.

Claro que há que ter certos cuidados, mas se não dormires com ele ligado, tudo bem....

Eu tenho um cobertor electrico e é impecavel. Ligo antes de ir para a cama. Quando lá chego já está quente. Entretanto desligo no botão e na ficha antes de dormir ou me deitar.

Por acaso agora nem o tenho na cama. Tambem só agora é que começou o frio a sério.

o titulo diz tudo e como as noites sao frias queria saber se alguém tem,se valera a pena,será perigoso.
3703405_6529.jpg.image

É o show.
É um reguardo eléctrico. Pões entre o colchão e o lençol de baixo.
Ligas um tempo antes de te deitares, tipo uma hora, e quando fores para a cama desligas. Nessa altura a cama ja está quente.

Uns bons lençóis térmicos não serão suficientes? Este inverno foram raras as vezes que dormi vestido. Os lençóis térmicos, um edredom e uma manta (para fazer peso - por causa da mulher) foram suficientes.

Voltar
Superior